Dia do Lions na ONU

Representante do Lions na ONU

1442 Wyoming Avenue September 2002

Forty Fort, PA 18704-4238

Caros funcionários executivos, Diretores Internacionais, Governadores, Ex-Presidentes Internacionais e ex-Diretores Internacionais.

O Presidente Internacional Kay K. Fukushima pede aos os líderes de nossa Associação que ajudem a promover a participação no DIA ANUAL DO LIONS COM AS NAÇÕES UNIDAS.

A data para o acontecimento será sexta-feira, 14 de março de 2003, numa sala de conferências (que será designada posteriormente) na direção das Nações Unidas.

O programa estará disponível somente em inglês.Planeja-se um programa informativo completo. O registro começa as 9:00 hs. Um giro opcional de 45 minutos pela ONU poderá também estar disponível, conforme a regulamentações da segurança, aproximadamente às 16:00 hs.

O tema deste programa anual é "UM MUNDO, UM CORAÇÃO"

Vão incluídas duas formas de inscrição. Estenda este convite a seus membros de maneira que eles possam saber também sobre as atividades humanitárias mundiais das Nações Unidas.

As esposas/os e os hóspedes são também bem vindos.

Uma cota de US$ 100,00 por pessoa inclui o programa e o lanche com os embaixadores no final do dia. Para os que não desejam participar no lanche, a cota de inscrição é de US$ 60,00 por pessoa. As reservas  devem ser pagas adiantadas em Dólares Americanos por cheque, em Banco Americano, a favor da Lions  Clubs  International.

Preços especiais para LEOse jovens de 18 anos para baixo.

Envie as reservas para:

LIONS CLUBS INTERNATIONAL

LIONS DAY WITH THE UN

300 W. 22ND STREET

OAK BROOK, ILLINOIS 60523-8842, USA

Attn: Program Development Dept.

Dúvidas sobre o assunto com o telefone da Associação Internacional de Lions Clubes: 630-571-5466, nos Estados Unidos.

Os lugares para a refeição se limitam a 350.

As reservas serão honradas segundo a ordem de chegada. As formas e os pagamentos das inscrições devem ser feitos antes de 21 de fevereiro de 2003. As normas de segurança das Nações Unidas requerem os nomes dos participantes antes de 21/02/03, prazo que eles precisam para comprovar a lista de participantes.

Uma saudação e veremos com agrado a sua delegação nas Nações Unidas em 14/03/2003.

Seu no Leonísmo

Joseph L. Wroblewski

Ex- Presidente Internacional e Representante na ONU.

Informações, em inglês, completas sobre o evento podem ser encontradas no site da Associação Internacional em: