Lions Clubs International

LIONS CLUBE LAJEADO RS

DM LD

Veja como foi em 2015 2016

RELATÓRIO DA ASSESSORIA DO CONCURSO DO CARTAZ SOBRE A PAZ E DE REDAÇÕES, DO DMLD,

SOBRE A CLASSIFICAÇÃO DOS CARTAZES E REDAÇÕES CONCORRENTES.

Aos oito dias do mês de dezembro de dois mil e dezesseis, realizou-se nas dependências do Shopping Lajeado uma reunião para classificar os cartazes recebidos dos nove Distritos do DMLD, que participaram do Concurso do Cartaz sobre a Paz, promovido pela Associação Internacional de Lions Clubes, Ano Leonístico 2016 / 2017, com o lema: “A COMEMORAÇÃO DA PAZ”.

A Comissão Julgadora ficou assim constituída:

• Sr. Sílvio Roberto Farias, Aratista Plástico;

• CaL Maria Antonieta Lenz, do L.C. Lajeado, Pedagoga;

• CaL Ires Maria Rotta Brancher, do L.C. Lajeado, Professora e Artista Plástica;

• DM Sônia Regina Drebes, representante do L.C. Florestal,

• Sra. Thais Fernanda Presser, Reporter do Jornal “O Informativo do Vale”;

• Sra. Carolina Chaves da Silva, Repórter do Jornal “A Hora”.

Após as explicações sobre o referido Concurso, pela PDG Maria Cecilia Maciel da Rocha, Assessora do Concurso do Cartaz sobre a Paz, do DMLD, a Comissão Julgadora tomou conhecimento sobre as Regras e condições do Concurso Cartaz sobre a Paz, de Lions Internacional e a seguir, cada um partiu para a análise dos cartazes apresentados.

Após a contagem dos votos a classificação ficou assim constituída:

• 3º Lugar – GABRIELE DA ROSA DE OLIVEIRA, da Escola Centro Juvenil de Artes, de Curitiba, PR, Distrito LD-1;

• 2º Lugar – DAIANE BALDISSARELLI, da Escola Municipal Integral, São Roque, de Bento Gonçalves, RS,Distrito LD-7 e o

• 1º Lugar - LAURA WERNER LAUERMANN, da Escola Municipal Waldemar Schmitz, de Jaraguá do Sul, SC, Distrito LD-5.

Seguiram as assinaturas da Comissão Julgadora do Concurso do Cartaz sobre a Paz, da Associação Internacional de Lions Clubes, Ano Leonístico 2016 / 2017.

Sonia Drebes Maria Antonieta Lenz
Silvio Farias Carolina C. da Silva
Thais F. Presser Ires M. R. Brancher

Às dezenove horas, no mesmo dia e local reuniu-se a Comissão Julgadora do Concurso de Redação, patrocinado por Lions Clubs International, direcionado para crianças portadoras de deficiência visual, tendo como lema: “A COMEMORAÇÃO DA PAZ”.

Fizeram parte da Comissão Julgadora, desse concurso:

• Professora Karla Enger Bertóglio, professora de Inglês, no Colégio Evangélico Alberto Torres, em Lajeado e a

• Professora Ingrid Schroeder, professora de Inglês da UNIVATES, em Lajeado.

Após as explicações sobre o Concurso, supracitado, analisaram as Regras do Concurso de Redação e de imediato passaram a examinar as redações recebidas dos Distritos LD-2, LD-3 e LD-5, cuja classificação ficou assim determinada:

• 3º Lugar – GIOVANA MACHADO ESCARCEL, do Instituto Santa Luzia, em Porto Alegre – RS, Distrito LD-3;

• 2º Lugar- VITOR ARIEL DOS SANTOS PAZ, da escola CIEP, de Novo Hamburgo – RS, Distrito LD-2; e

• 1º Lugar – EDUARDO SCHMIDT DA CRUZ, da escola Associação de Deficientes Visuais, de Itajai – SC, Distrito LD-5.

Seguiram as assinaturas da Comissão Julgadora, do Concurso de Redações, de Lions Internacional, Ano Leonístico 2016/2017:

Ingrid Schroeder Karla E. Bertóglio

Esteve presente durante a classificação dos cartazes que concorreram ao Concurso do Cartaz sobre a Paz , o PDG José Zagonel.

Nada mais havendo a relatar, encerro o presente Relatório, que será por mim assinado, Assessora do Concurso do Cartaz sobre a Paz, do DMLD e das demais assinaturas, acima, constantes.

Lajeado, 08 de dezembro de 2016.
PDG Maria Cecilia Maciel da Rocha

1o. lugar do Distrito Múltiplo LD