PR/SC/RS, 30/06/2005 -  Número #015 - Ano I

Banco de Dados do LionNet Brasil

Pessoas

Mensagem da Presidência

Querida família leonística e leoística

Na condição de Presidente do Conselho de Governadores ao caminharmos para o encerramento do AL 2004-05 quero expressar meus sentimentos por todo apoio e manifestações recebidas que somadas ao esforço do meu querido Colegiado e dos Clubes de Lions e ao nosso trabalho proporcionaram o sucesso alcançado.

Externo minha admiração pelas ações maravilhosas que constatamos no Distrito Múltiplo LD.

Externo minha emoção ao relembrarmos momentos inesquecíveis que vivenciamos, gestos de solidariedade,  carinho e amor, onde muitas e muitas vezes almejamos que os ponteiros do relógio parassem...

Externo minha gratidão a todos que nos ajudaram a unir os Talentos em uma grande equipe para Inovar, Motivar e Crescer, a todos que de uma forma ou outra ajudaram na construção da história do leonismo no DMLD neste Ano Leonístico.

Quero de uma maneira muito especial quero expressar meus agradecimentos ao valoroso e dedicado CL Carlos Eugênio de Melo – Anuncia (LD-1 ), Assessor de Informática e do Boletim Virtual do nosso Distrito Múltiplo LD que realizou um magnífico trabalho merecedor dos inúmeros elogios.

Viajamos para a Convenção Internacional de Hong Kong e ao voltarmos o Distrito Múltiplo LD já estará sendo conduzido pelo competente e dinâmico CL Décio Adelki Caron/ Zelcy  na Presidência e o valoroso CL Paulo Pimpão Silva/Maria Lúcia na Vice-Presidência a quem eu almejo uma exitosa gestão extensiva a todo Colegiado 2005-06.

E ainda, ao encerrar este ano leonístico, extremamente sensibilizada, preciso agradecer de uma maneira muito especial ao expressivo apoio do Distrito Múltiplo LD  endossando o meu nome para concorrer ao honroso cargo de Diretora Internacional, sendo que não medirei esforços para corresponder à confiança em mim depositada.

Gostaria que todos continuassem meus cúmplices neste sonho para torná-lo realidade, concretizando os anseios da família leonística e leoística do Distrito Múltiplo LD e de tantos outros companheiros, companheiras, domadoras e LEOs que sonham junto conosco.

Somos sonhadores comprometidos com a construção de um leonismo cada vez mais pujante.

Um abraço muito carinhoso na certeza que somos Amigos para Sempre

CaL Rosane Teresinha Jahnke Vailatti

Presidente do Conselho de Governadores DMLD 04-05

ASSOCIAÇÃO INTERNACIONAL DE
LIONS CLUBES
DISTRITO MÚLTIPLO LD

Inovar, Motivar e Crescer

2004 / 2005

Você recebeu este e-mail por estar cadastrado no Banco de Dados do

LionNet Brasil.

Caso não haja interesse em receber novos e-mails, clique aqui.

Banco de Dados do LionNet Brasil