dificil abrir? Clique aqui

Para: %NOMECOMPLETO%, %EMAIL% do %CLUBE%

Não confere? Clique Banco Dados

KATRINA

Os Leões de todo o mundo se unem à comunidade mundial para expressar as profundas condolências às vítimas do furacão KATRINA .Saibam que vocês não estão sozinhos na dor ou em seus esforços de reerguer as comunidades atingidas e de prover subsistência aos sobreviventes da ira da natureza. A LCIF está a postos, pronta a assistir às necessidades imediatas e a longo prazo. Foi instituído um fundo especial. Os Leões que quiserem fazer doações devem incluir no verso do cheque a observação "Ajuda aos sobreviventes do furacão Katrina". Novas informações poderão ser encontradas nos sites da LCI e da LCIF. Não deixe de ler a mensagem do presidente da LCIF, Kusiak, sobre o furacão Katrina.

Presidente Internacional visita LD

O Presidente da Associação Internacional de Lions Clube, o indiano Ashok Mehta e sua domadora Kokila, de Mumbai, antiga Bombaim, na Índia, visitou o Distrito LD-3, no Sul do Brasil, Porto Alegre/RS, no último dia 13 de setembro. O Presidente foi recepcionado pelo Governador do LD-3 CL Gibraltar Pedro de Oliveira Vidal / CaL Mirian, por todos os Distritos do LD e pelo Presidente do CG/LD, CL Décio

Adelki Caron, além de inúmeros dirigentes leonísticos brasileiros. O CL Mehta teve audiência com o Governador do Estado do RS, Dr. Germano Rigotto. Veja aqui outras fotos da recepção.

Veja o que foi noticiado na imprensa:

12:19   14/09Lions Clube vai doar Banco de Olhos à cidade (com fotos)
19:40  13/09 Governador recebe visita do presidente internacional do Lions

Reunião do LD em Joaçaba/SC

Realizada a Primeira Reunião do Conselho de Governadores - AL 2005-2006 de 1º a 3 de setembro de 2005, em Joaçaba-SC.

O Evento foi prestigiado por todos os distritos do LD e contou com a grande maioria dos dirigentes leonísticos do Distrito Múltiplo LD. Parabéns aos organizadores do evento que foi muito elogiado.

LD-1

Fórum Mercosul

Será realizado na Usina de Itaipu, cidade de Foz do Iguaçu, nos dias 7 e 8 de outubro próximo o Segundo Fórum do Mercosul, integrando os Lions Clubes do Brasil Paraguai e Argentina, tudo coordenado pela Assessoria Especial de Relações Internacionais - MERCOSUL, tendo à frente o PDG João Augusto Martins Filho, sob a batuta do Governador CL Péricles.

Reunião Conjunta A1 A2 A3

Os Lions Clubes de Curitiba e região Metropolitana realizaram a primeira reunião das Divisões A1, A2 e A3 conjuntamente, tendo o PDG CL Cláudio Rigo proferido importante instrução Leonística sobre o tema de como tornar uma reunião produtiva. Veja as fotos aqui.

Décima Macarronada do Batel

Lançada a data para a "X Macarronada do Batel" a se realizar dia 15 de outubro nos salões do Clube Literário do Portão, em Curitiba. Convites a R$ 15,00 com CL Roberto Pizzatto, E-mail: pizzatto@pr.gov.br. Os recursos arrecadados serão convertidos para as diversas realizações beneméritas do Clube afirma o Presidente CL Edair Fraga, todo entusiasmado, que já faz o convite a todos para participação e divulgação desse que é o maior evento anual do Batel. Veja mais aqui

LD-9

Jantar Dançante

O LC de São José-Praiano / SC estará realizado no próximo dia 16 setembro, com inicio às 20 horas na sede do CTG os Praianos, um jantar-dançante beneficente. A renda do será revertida em prol das entidades atendidas pelo clube. Os ingressos estão a disposição dos interessados com o CL Ademir Martins .

Pessoas

LD-4

LIONS INTERNACIONAL AUXILIA A COMUNIDADE DE CRICIUMA  - RS

O Governador do LD-4, CL Renato Mohr, entregou o auxílio emergencial no valor de R$ 12.600,00 reais em cobertores, colchões e alimentos para a comunidade, atingida por violento vendaval recentemente.

LC Esteio Industrial /SC comunica o falecimento do seu Past Presidente Odilon Doleys AL 2004/2005 ocorrida dia 31/08. À família nossos sinceros sentimentos.

ASSOCIAÇÃO INTERNACIONAL DE
LIONS CLUBES
DISTRITO MÚLTIPLO LD

"Lions Escola do Servir"

Você recebeu este e-mail por estar cadastrado no Banco de Dados do

LionNet Brasil. Caso não deseje mais receber outros boletins virtuais, clique aqui.

Banco de Dados do LionNet Brasil