Edição # 088/2016 - 02/03/2016

 

Edições anteriores consulte aqui

Presidente do CG DM/LD

CC João Péricles Goluart / PDG Marilu

"Humildade, Lealdade e Comprometimento"

 

Primeiros passos para a Convenção "PDG Ernesto Martin Barmann"

 

Em maio próximo, de 19 a 21, o Distrito Múltiplo LD estará realizando sua XVII Convenção anual de 2016, desta vez na exuberante cidade de Foz do Iguaçu, na divisa do Estado do Paraná com Argentina e Paraguai, ao lado das belezas naturais da região como Cataratas do Iguaçu, Rio Paraná, Parque das Aves.

A cidade tem como símbolos municipais o Quati, o Tucano e a árvore Ipê Roxo, tal é a importância que dá ao meio ambiente.

 

VOCÊ É NOSSO CONVIDADO!

Assista ao vídeo sobre Foz e a Convenção!

 
Além dos favores da natureza Foz do Iguaçu tem ainda grandes obras feitas pelo home, como as
pontes que ligam Brasil com Argentina e outra com Paraguai, além da não menos exuberante usina de Itaipu Binacional que tem 14.000 MW de potência instalada e o início de duas linhas de corrente contínua em 600 KVolts de Furnas e outra de corrente alternada de 765 KVolts as quais, percorrendo 900 Km, ligam a geração de energia local aos estados consumidores e ao sistema nacional de energia.

O local do evento, Hotel GOLDEN PARK INTERNACIONAL FOZ, foi escolhido em área central para facilitar a integração do convencional com a cidade, trazendo-lhe o conforto de ter tudo próximo, inclusive os deslocamentos ao Paraguai e Argentina, com inúmeras facilidades locais.

A página inicial do site criado para a convenção apresenta de imediato uma vista fantástica das cataratas ao fundo, trazendo a logo marca criada para o evento, mostrando o contorno dos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, delimitando a área de atuação do Distrito Múltiplo LD, tendo ao fundo as principais imagens de Foz: Cataratas, Itaipu e o marco das três fronteiras, semelhantes ao mostrado no brazão municipal.

 

O símbolo dos Lions Clubes carimba suavemente, com sua marca, o mapa.

Abaixo o link para assistir ao Vídeo elaborado sobre a convenção e os atrativos da maravilhosa região e fazer seu registro on line.

A entrada para o site está também, de forma inédita, sendo feita diretamente no domínio dos Lions Clubes no Brasil, como um subdomínio especialmente criado para a Convenção do LD:

convencaold.lions.org.br

 
O patrono da XVII Convenção será o inesquecível PDG Ernesto Martin Barmann, que nos deixou saudades e que, sempre lembrado por todos, será merecidamente homenageado nesses dias. Barmann foi Governador do Distrito LD-1 em 2004/2005 e participou sempre ativamente do leonismo nacional e internacional tanto como governador como, por diversos anos, nas Assessorias do Distrito Múltiplo LD, no FOLAC e tendo presidido o CIRCLE - Círculo Cibernético Leonístico Internacional.
 
Para participar, você pode fazer tudo pela internet, entrando no site acima e fazendo sua inscrição on line, verificar os hoteis conveniados, seus preços, localização e condições para reservas.
   

Aos inscritos, além de participar de todas as plenárias, será oferecido, por adesão, momentos inesquecíveis como, entre outros, o "Baile à Fantasia dos Anos Sessenta" que seguirá um farto jantar de confraternização, na sexta-feira, dia 20/05/2016, às 20:30Horas. Leve seu traje preferido e curta à vontade, nos limites dos anos 60...

Na quinta, dia da abertura da Convenção, após o protocolo será servido, no mesmo local, o coquetel de abertura e no sábado o jantar de despedida será com show espetacular (por adesão no local).

Você escolhe onde participar, adquirindo seu ingresso antecipado, de forma muito fácil, podendo pagar do jeito que desejar, escolhendo cartão, boleto, depósito...

Até dia 20 próximo o Diretor da Convenção, PDG Idercildo Thomé, está oferecendo um significativo desconto nas atrações àqueles que fizerem sua inscrição antecipada, o que facilitará imensamente os trabalhos preparativos para você desfrutar do melhor programa.


Finalmente, queremos informar que a programação em detalhes do seminário para Dirigentes, da Reunião do Conselho de Governadores e da Convenção estão sendo preparados cuidadosamente e em breve estará disponivel no mesmo site.

A CONVOCAÇÃO já está lá. Veja Aqui.