Edição # 091/2016 - 26/04/2016

Edições anteriores consulte aqui

Presidente do CG DM/LD

CC João Péricles Goluart / PDG Marilu

"Humildade, Lealdade e Comprometimento"

Até dia 30 de abril de 2016, próximo sábado-meia noite, o Diretor da Convenção, PDG Idercildo Thomé, está oferecendo o último  desconto possível nas atrações àqueles que fizerem sua inscrição antecipada, o que facilitará imensamente os trabalhos preparativos para você desfrutar do melhor programa.

Não perca esse prazo! Registre-se já!

Seus investimentos serão conforme mostra a tabela, para pagamentos efetuados até a data indicada

item

Valores por pessoa

em R$

até'

30/04/2016

a partir de

01/05/2016

A. Kit Material

B. Jantar Abertura-coffe break Seminário Dirigentes

C. Coquetel abertura Convenção

D. Jantar dançante Convenção

Homenagem ao

PDG Ernesto Martin Barmann (+)

"Largamente conhecido no Leonismo brasileiro como um líder exemplar e escritor emérito” e “sempre foi um Leão ortodoxo, inflexível e rígido na obediência aos preceitos estatutários, disciplinares e protocolares do movimento leonístico”.

Justa homenagem a um que foi um Grande Leão.

Orador Oficial:

PDG Manoel Messias Mello

Dia 20/05/2016
sexta-feira
período da manhã

Quem é nosso Orador Oficial?

Foi “Governador Excelência” do Distrito LC-8 - 1998-1999 e reconhecido com seis Medalhas de Presidentes Internacionais, Medalha de Liderança Internacional, The Global Leader in Humanitarian Service e Certificados de Apreciação Internacional e de LCIF.

Atuou como Instrutor em quatro Institutos Internacionais de Liderança (Trujillo - Peru; S.J. dos Campos; Isla Margarita - Venezuela; Água de Lindoia.

Orador Oficial em quatorze Convenções Distritais e quatro RCG’s, além de Palestrante Oficial em incontáveis Conselhos Distritais, Seminários, Treinamentos de Liderança em vários Distritos do Brasil.

Desempenhou inúmeras funções no Distrito LC-8 e no Distrito Múltiplo LC.

Coordenador do Seminário Para Vice-Governadores DM LC

Orador do Seminário:

PDG Tosihiro Ida

Dia 18/05/2016
quarta-feira
08h00m

Quem é o Orador do Seminário?

PDG Tosihiro Ida, Governador do LD-1 2.006/07, do Lions Clube Curitiba Batel, é consultor ELAE - Equipe Latino-Americana de Extensão, de Lions Clubs International e tem apresentado, em diversas regiões do DM LD as "Oficinas de Extensão", discorrendo sobre as habilidades que os clubes devem desenvolver para possibilitar a criação de novos clubes.

Em sua mensagem, já dá o recado: "No exercício de cargo de dirigente leonístico, vocês terão oportunidade de crescer como seres humanos, bem como aprenderão a administrar pessoas heterogêneas que exigirá profunda sabedoria em cada atitude a ser tomada" e complementa sua recomendação: "os que assumirão o cargo de Governador de Distritos terão que trabalhar com paciência, tolerância e competência a começar pelo planejamento detalhado dos objetivos a serem atingidos".

Palestra Motivacional:

Pentacampeão Edmilson

Dia 21/05/2016
período da manhã

José Edmílson Gomes de Moraes

Mais conhecido como Edmílson, é um ex-futebolista brasileiro que atuava como volante e zagueiro  no São Paulo FC, no Barcelona da Espanha e o Lyon da França.

Na Copa do Mundo foi Pentacampeão pela Seleção Brasileira, na Coréia e Japão em 2002).

Aposentou-se em 2012. Edmílson criou a Fundação Edmilson destinada a ajudar crianças da mesma região onde nasceu e viveu o jogador e tem muito a contar

"A vida é melhor para aqueles que fazem o
possível para ter o melhor".