ASSOCIAÇÃO INTERNACIONAL DE LIONS CLUBES - DISTRITO MÚLTIPLO LD

PR/SC/RS - 15/01/2005 - LD ON LINE #007

Minha querida família leonística

Com certeza esta caminhada na Presidência do Conselho de Governadores é memorável!

Memorável para mim, mulher forte, frágil, batalhadora, sensível, atenta, ansiosa, ouvinte, mas respaldada, convicta, atuante, que quer o melhor neste AL para o Conselho de Gov, para toda família leonística do DMLD.

Esta caminhada é memorável porque estamos vivenciando o companheirismo, estamos absorvendo retalhos que sem dúvida comporão a mais linda colcha leonística para cobrir algumas mazelas em nossos clubes, para preencher algum vazio existente no movimento e formarmos uma grande equipe para Inovar, Motivar e Crescer.

Neste AL estou me dedicando integralmente à Presidência do CG, aplicando os conhecimentos adquiridos ao longo de minha vida leonística, são mais de 30 anos de leonismo pois entrei no Lions ainda solteira, agindo respaldada pelos conhecimentos leonísticos de expressivas lideranças, pelos meus Assessores nas diversas áreas e motivada pelas idéias, pelo apoio, pelo carisma dos Governadores do meu Colegiado.

.

O Conselho de Governadores do Distrito Múltiplo LD persegue metas e objetivos comuns previamente aprovados, sintonizados com o chamamento que idealizamos: Vários talentos em uma só equipe para Inovar, Motivar e Crescer.

Já o nosso Presidente Internacional CL Kusiak nos conclama para

Compartilhar o Sucesso através do Serviço Humanitário.

Gostaria de deixar para reflexão um ensinamento, um conceito de sucesso, de autoria de Ralph Emerson, publicado no livro Além do Capitalismo:

Rir muito e com freqüência, conquistar o respeito de pessoas inteligentes e o afeto das crianças; granjear o apreço de críticos honestos e suportar a traição de falsos amigos; apreciar a beleza; descobrir o que há de bom nos outros; deixar o mundo um pouco melhor, quer por uma criança sadia, por um pedaço de jardim ou por uma condição social redimida; saber q uma vida respirou mais facilmente porque você viveu; isto é ter sido bem sucedido.”

E finalizando quero reafirmar que é com o Conselho de Governadores e por vocês que fazem parte da nossa grande família leonística que caminho orgulhosa e feliz.

É para vocês que todas as minhas ações são direcionadas almejando o sucesso de cada um no seu clube, no seu Distrito.

E é por vocês que luto, vislumbrando nosso LIONS cada vez mais forte através do trabalho de nossa grande e maravilhosa família leonística do DMLD.

Muito obrigada. Um abraço carinhoso na certeza que somos Amigos para Sempre.

CaL Rosane Teresinha Jahnke Vailatti – CL Osmar

Presidente do CG – DMLD 2004-05