Se houver dificuldade ao abrir, clique aqui

#38 - Curitiba, 01/06/2004

Edição para         %NOME%, %CLUBE%

Por motivos técnicos não pudemos emitir "O Rugido Virtual" neste período, no qual foram feitas muitas reconfigurações nos servidores, que continuam nos atendendo gratuitamente, para melhorar o acesso ao site do domínio www.lions.org.br que nos atende.
Desculpem nossa ausência.

Extra Extra Extra
V Convenção do Múltiplo LD

A V Convenção do Múltiplo Distrito LD foi realizada de 09 a 15 de maio passado, em Torres/RS.

Na primeira parte, de domingo a quarta feira, foram realizadas as reuniões do CG e os seminários aos Governadores Eleitos e seus Secretários e Tesoureios.

Quinta feira, dia 13 foi instalada a V Convenção, sob a presidência do
PDG CL Klas Neto

Marcantes acontecimentos durante a semana, tendo o PDG CL Klas Neto passado a presidência dos trabalhos aos representantes dos diversos Distritos que compõe o Múltiplo LD, dando assim oportunidade a todos os 9 Distritos presentes. As palestras foram os pontos altos dos trabalhos, tendo o CL Sérgio Palandri como palestrante oficial. O Secretário de Planejamento do BNDE e o Secretário de Turismo do Rio Grande do Sul chamaram a atenção todos os inúmeros presentes. O CL Mauro Werneck, ilustre convidado, atuou de forma serena e convincente em suas colocações.

A eleição para Presidente do Conselho de Governadores 2004/2005, PDG CaL ROSANE TEREZINHA JANKE VAILATTI foi o ponto alto da V Convenção.

O Forum Leonístico programado foi desenvolvido no plenário, tendo alguns dos  assuntos tratados continuado em reuniões a parte, como o foi a reunião dos Editores de Publicações Leonísticas.

O Site do Múltiplo Distrito LD ( www.lions.org.br/multiplold ) mostra algumas fotos do evento [aqui] e também uma das palestras mais solicitadas pelos participantes do Seminário aos Dirigentes, Trabalho em Equipe, proferida pelo PDG CL Cláudio Miessa Rigo[ aqui, com 1.5 Mbytes]

SEMINÁRIO PARA LIDERES
DISTRITO LC-6

No dia 15 de maio, por intermédio da Escola de Dirigentes, foi promovido em Matão – SP nas dependências do Lions Clube de Matãoo Seminário de Recursos Humanos “Curso de Liderança”. Os temas do Seminário foram coordenados pelo CL. Paulo Rogério de Souza, companheiro com grande conhecimento leonístico e de liderança, responsável por vários Seminários, produtor gráfico, ilustrador, publicitário, pedagogo, com especialização em recursos humanos e já publicou diversos livros.

13ª Feira de Saúde Sta. Cruz do Sul/RS

Foi realizada, sob coordenação do CL Edson Harter - Presidente de Divisão E2, Região E do Distrito LD 2 (Sta. Cruz do Sul/RS) a 13ª Feira de Saúde, dia 08 p.p. Foram 3427 atendimentos prestados por 44 parceiros que ofereceram mais de 80 procedimentos.
Veja site: www.saudevia.com.br

Convenção do LC

De 27 a 30 maio no Centro de Convenções do Hotel Monte Real Resort, em Águas de Lindóia.

Baile das Debutantes

O LC Aracaju Suiça patrocinou na cidade, em 14/5 o Baile das Debutantes com a presença de 16 jovens que puderam realizar seu sonho.

Você sabia que
O Lions Clube de Curitiba Batel deu posse a mais quatro Associados na última quarta feira dia 26. Sejam bem vindos ao movimento leonístico: CL Alceu Dalabona, padrinho o CL Leocir Gehlen, transferido do LC de Curitiba Portão; CaL Belkys Bacilla N. Souza e CaL Liu Ping Iwersen, madrinha a CaL Liu Un Rigo; CL Renato Vieira Guimarães, padrinho o CL Luzimar de Maria Dionísio.

A posse da nova Diretoria do LC de Cascavel Velho será em 18 de junho de 2004, sexta feira, com inicio das atividades às 20:30 horas, na sede social de nosso clube, a rua Riachuelo, 666 Centro - Cascavel/PR

O Pacu na Grelha pode ser encontrado no site www.tilicia.com . Foi a promoção do LC de Assis Chateaubriand/PR. Sucesso total, com a coordenação da CaL Yvelise Binati Yvelise Arlant de Macedo Binati.

Novas diretorias de clubes informadas no período:

LC BRODOWSKI-SP , lc-6

Diretora Social SOCIOS

CaL NEIDE MARIA COSTA SABEH

Formulário PU101

Os Clubes devem informar as novas diretorias pelo formulário PU101 ao Lions Internacional e ao seu Distrito.

Pela internet o Lions Internacional disponibiliza um formulário on line, Procure “Entrar relatório de dirigentes de clube”.

De: Yvelise Arlant de Macedo Binati/Assis Chateaubriand - Pr

Hoje recebi a visita da equipe de Oncologia da Faculdade de Medicina do ABC. Vieram informar que, além do tratamento de todos os casos oncológicos inteiramente gratuitos, estão com protocolo novo para câncer de pulmão e mama com novos medicamentos que ainda não estão disponíveis no mercado e que estão dando uma nova perspectiva no tratamento destas duas neoplasias.

Caso vocês conheçam alguém que tenham estes dois tumores e queiram fazer o uso deste novo protocolo, poderão indicar esta equipe, pois o tratamento, além de gratuito, é inédito e faz parte de projeto multicêntrico mundial.

Endereço: Centro de Pesquisa em Oncologia Av.Principe de Gales, 821 - Santo Andre (Predio da Faculdade). Fones 4993.5491 (MARCAR CONSULTA QUE LOGO SERÁ AGENDADA). Divulgar em seus clubes.

Mudou de endereço? De cargo leonístico? Atualize sempre seu cadastro:
www.lions.org.br/lionnet/bancodados.htm

Não quero mais receber "O Rugido Virtual"

No quiero más recibir "O Rugido Virtual"

I do not want to receive "O Rugido Virtual"