Se houver dificuldade ao abrir, clique aqui

#40 - Curitiba, 15/06/2004

consulte o EXPEDIENTE do boletim virtual

Extra Extra Extra

Centro de Ação Social dos Lions Clubes de Curitiba

Os Lions Clubes de Curitiba/PR estão se reunindo para criar um Centro de Ação Social. A maioria dos Clubes de Lions de Curitiba mostrou muito interesse e motivação em conseguir junto à Prefeitura Municipal um terreno para a

construção do Centro, onde serão desenvolvidas muitas atividades de apoio a comunidade.

Foram reuniões bastante concorridas e na última dia 06/06 o Vice Governador eleito, CL João Pericles Goulart e CaL Marilú vieram de Ponta Grossa para falar do Centro de Ação Social dos Lions Clubes de Ponta Grossa que está indo muito bem. Entre os presentes, o CL Barmann, Governador Eleito 2004-2005, que na ocasião recebeu os cumprimentado de todos pela passagem de seu aniversário.

As últimas reuniões aconteceram na residência da CaL Liu e PDG CL Cláudio Rigo / Curitiba Batel com muito entusiasmo por parte de todos que lá compareceram. Já existe o pré -projeto feito pela arquiteta Karen Godoy e o protocolo de intenções está sendo discutido. Tudo está sendo providenciado para a entrega o mais rápido possivel ao Prefeito Cássio Taniguchi, do qual o apoio é fundamental para se iniciar a construção do Centro.

Chá Bingo, dia 12/06, foi realizado com mais um sucesso do Lions Clube de Curitiba Batel. Arrecadação será destinada a projetos comunitários do Clube.
Você sabia que

Junho Mês de Helenn Keller

Saiba mais com estes vídeos on line:

Helenkeller1.zipVideo P&B em inglês mostrando como Hellen Keller aprendia a falar
Helenkeller2.zipVídeo P&B em inglês
Helenkeller3.zipVídeo P&B em inglês
siscomun1.zipVídeo em italiano. Como uma criança aprende a reconhecer objetos
siscomun2.zipVídeo em italiano. Como se ensina o sistema Braille
siscomun3.zipVídeo em italiano. Centro de aprendizagem para crianzas surdas e cegas
Acabo de tomar conhecimento, através da imprensa, do lamentável falecimento do nosso líder EGD EDGAR HEURICH, o MENINÃO. Veja

Dia 25/06/2004, cria-se mais um Lions RECANTO DAS EMAS / DF Veja

Juizado Especial em Ipatinga, nos informa CL Ari Morato, aqui