Dificuldade para visualizar, clique aqui

Curitiba, 25/07/2005 -  Ano III - Número # 059

Para %NOMECOMPLETO% do %CLUBE%

Não confere? Mudou de cargo?

“Humildade, Companheirismo e Paixão para Servir”

Evento Marcante

Primeira Reunião do Conselho Distrital

Foi um sucesso. Sábado (23/07/05) foi realizada a primeira reunião do Conselho Distrital do LD-1 agora com os novos membros do Conselho Deliberativo, quando participaram pela primeira vez, com poder de voto, os Presidentes de Clubes. Na programação, entre tantas atividades, foram nomeados os novos Dirigentes e Assessores do Distrito.

Fotos de todo o evento podem ser vistas aqui, em todos seus detalhes.

Ênfase em Meio Ambiente

Dando ênfase em meio ambiente, o Governador Péricles convidou o recém empossado Coordenador da Assessoria de Meio Ambiente, CL Antonio Carlos da Silva para descrever as atividade de equacionamento ecológico no Rio Pitangui, um projeto muito importante feito, com enorme quantidade de parcerias entre diversos órgãos do poder público e privado, para atender a principal fonte de água para o município de Ponta Grossa.

Palestrante Oficial

O CL PDG Osmar Vailatti do Distrito LD-5 fez sua palestra apresentando os novos dirigentes leonísticos nacionais e internacionais para o ano que se inicia e mostrou a importância de

ações desenvolvidas com Paixão para Servir.

Escola de Dirigentes

Os novos dirigentes dos Clubes presentes à primeira reunião do CD, dividindo-se em salas reservadas aos Presidentes, Tesoureiros, Secretários e Diretores de Associados, puderam receber instruções valiosas para melhorar o desempenho de sua clube no ano leonístico.

Relatórios aprovados

Todos os relatórios da tesouraria, secretaria do Distrito e da Convenção da gestão 2004 2005, apresentados respectivamente  pelos titulares, CL Marciano Paraboczy, DM Neiva Souza, representando CL Jesuel Laureano Souza e CaL Dalva Reis, junto com o Tesoureiro, CL Marciano e Secretário, CL Leocir Gehlen, foram aprovados por unanimidade.

PDG Barmann presta contas

CL Ernesto Martin Barmann , Past Governador Imediato, prestou contas de sua gestão 2004 2005, lançando o número 11 da Revista O Rugido do LD-1, com seu conteúdo todo voltado ao retrospecto das atividades realizadas no ano.

Clubes e Pessoas

Past Governador presta homenagens

O Past Governador agradecendo o apoio recebido dos Lions Clubes e de seus Assessores mais diretos, prestou diversos tipos de homenagens, tendo, antes de passar a Faixa de Chanceler da Ordem Leonística ao Governador CL Péricles que agora assume a Chancelaria, prestado as homenagens da Chancelaria.

A grande honra deste editor, CL Carlos Eugenio C. de Melo, foi ter recebido o reconhecimento máximo do Distrito LD-1 pela prestação de relevantes serviços ao Movimento, às suas Comunidades, à Pátria e ao Mundo, criando e fomentando elevado espírito de cooperação e compreensão entre os povos no atendimento às necessidades humanitárias através de prestação de
serviços voluntários, com a y. Ao Past Governador os agradecimentos deste humilde servidor.
Saiba mais a respeito do significado das premiações do LD-1 aqui.

Concurso Distrital tem o LC Curitiba Gama vencedor

O Lions Clube de Curitiba Gama foi o grande vencedor do Concurso Distrital instituído no Ano Leonístico 2004 2005. O Clube, composto somente por Companheiras Leão estava presente com grande número de associados no ato de premiação. Parabéns!

Integrantes do CIRCLE se encontram

A Past Presidente do Distrito Múltiplo LD, CaL Rosane Vailatti, o Past Governador CL Barmann e o editor deste Rugido Virtual, CL Carlos Eugenio, membros do Círculo Cibernético Leonístico,  tiveram a oportunidade de estar reunidos no evento. O CL Barmann foi indicado neste mês para ser vogal na junta diretiva, representando o Brasil, a CaL Rosane acabou de ingressar no CIRCLE e este editor é co-fundador e também o webmaster do CIRCLE (www.lions.org.br/circle ).

Fotos de todo o evento podem ser vistas aqui, em todos seus detalhes.

ASSOCIAÇÃO INTERNACIONAL DE LIONS CLUBES
DISTRITO LD-1

Você recebeu este e-mail por estar cadastrado no Banco de Dados do

LionNet Brasil.