Dificuldade para visualizar, clique aqui

Curitiba, 03/09/2005 -  Ano III - Número # 060

Para %NOMECOMPLETO% do %CLUBE%

Não confere? Mudou de cargo?

“Humildade, Companheirismo e Paixão para Servir”

Eventos:

LD1 e LD-6 juntos com DMLD

No último dia 06 de agosto, O Governador João Péricles Goulart do LD-1, aceitando convite da Governadora Pedrina Marques visitou o Distrito LD-6 onde proferiu palestra na Escola de Dirigentes para os CCLL Diretores Sociais. Esteve presente também o Presidente do Conselho de Governadores do Distrito Múltiplo LD - CL Décio Adelki Caron - palestrante oficial do evento e a CaL Zelcy

assim como o Vice - Presidente do DMLD, CL Paulo Pimpão Silva e a CaL Maria Lúcia. Os visitantes foram alvo de calorosa recepção por parte dos CCLL, CasL, DDMM e Leos do Distrito LD-6 o que permitiu aumentar ainda mais os laços de bom companheirismo.

Governador CL Péricles visita clubes de Curitiba

O CL Péricles e CaL Marilú visitaram oficialmente os Lions Clubes de Curitiba neste último dia 18, 19 e 20, com presença marcante dos Associados da maioria dos clubes da capital Paranaense. Na oportunidade o Governador detalhou o vasto plano de trabalho a ser desenvolvido no ano, tendo realizado reuniões individuais com a diretoria de cada clube. Veja as fotos aqui.

CL Barmann - Past Governador Imediato - recebe reconhecimento

Entre tantas realizações do CL Barmann no ano  leonístico passado, foi inaugurada pelo Governador Péricles, uma pequena placa com o nome do Past Governador  junto aos desejos de boas vindas instalado no Aeroporto Afonso Pena durante sua gestão.

Presentes dirigentes aeroportuários e leonísticos.

Veja aqui as novidades no site do LD-1:

Resoluções do Distrito LD-1

Escola de Leonísmo:
 Ata da Primeira Reunião do C. D.
 Concurso Distrital On Line Disponível

.

Apostila Sou Secretário E Agora?

Escola de Dirigentes - Diretor Social

Agenda do Governador CL Péricles

Anuário do LD-1 on Line. Confira aqui

.

Clubes e Pessoas

O Lions Clube de Niterói Fonseca do LC-11 está com página na Web. Confira em www.lionsfonseca.org.br ou no LionNet Brasil .

Da mesma forma o Distrito LC-12 inaugurou sua página em www.lionsdlc12.org

A Mensagem mensal do Presidente Internacional, Dr. Ashok Mehta pode ser apreciada aqui. Confira: "estou de fato apaixonado pelo desejo que SightFirst continue seu rumo de eliminar da face da terra o flagelo da cegueira".

Estatísticas do LI:

De 01/07/2004 a 30/06/2005 o Lions Internacional, em nível mundial, perdeu 9,68% dos seus Associados, com base no período imediatamente anterior, passando a ter 1.323.279 Associados.

No mesmo período, os Clubes do Brasil perderam 7,05% passando a ter 39.112 Associados.

O Distrito Múltiplo do Brasil que menos associados perdeu foi o LD, com apenas 3,14%. O LA perdeu 9,87%. o LB 4,24% e o LC 10,15%.

Fonte:

Lions Clubs International
cumulative membership and club
summary report

Lions Clube de Brusque triplamente de luto

Nossos companheiros do Lions Clube de Brusque tem motivo de sobra para estar de luto neste período nefasto pelo falecimento de três Leões de inegável contribuição não só ao Clube como à comunidade e ao Estado de Santa Catarina. Às famílias desses  que foram incansáveis Leões, os nossos mais sinceros sentimentos de pesar.

CL DPG JORGE ROMEU DADAM

+15 de julho

CL PDG WILSON ERASMO QUINTINO DOS SANTOS

+21 de agosto

CL PDG ARTHUR APPEL

+ 26 de agosto

ASSOCIAÇÃO INTERNACIONAL DE LIONS CLUBES
DISTRITO LD-1

Você recebeu este e-mail por estar cadastrado no Banco de Dados do  LionNet Brasil.

Não deseja mais receber este tipo de e-mail; Tirar meu Nome do Cadastro

Atualize seu cadastro no Banco de Dados do LionNet Brasil