Dificuldade para visualizar, clique aqui

Curitiba,23/03/2006 -  Ano IV - Número # 069

“Humildade, Companheirismo e Paixão para Servir”

%NOMECOMPLETO%, %EMAIL% do %CLUBE%

Decisões do LD-1

Alternância de Dirigentes Leonísticos no LD-1

Em importante decisão tomada na terceira reunião do Conselho Distrital realizado no último dia 18 de março em Medianeira/PR, foi homologada uma moção modificativa do Estatuto do Distrito LD-1, a ser apresentada e votada na próxima Convenção Distrital em que se prevê a alternância entre as regiões "Interior" e "Capital" para ocupação do cargo de Vice-Governador e como conseqüência a de Governador.

Essa modificação estatutária vem concretizar uma prática adotada no Distrito LD-1 a muitos anos e que tem trazido harmonia e satisfação a todos os clubes do Distrito, fazendo com que as práticas em vigor se transformem em determinações estatutárias, o que trará mais conforto e democratização sem surpresas daqui para o futuro.

A moção aprovada, na sua redação completa, com parecer da Comissão de Estatutos pode ser vista clicando-se aqui.

Norma Orçamentária

Apresentada e aprovada também na terceira reunião do Conselho Distrital do Distrito LD-1, realizada em 18/03/2006 em Medianeira/PR, para homologação na 45a Convenção de Ponta Grossa, em 29 de abril de 2006, a Norma Orçamentária que fixa regras e os critérios para a elaboração e execução do orçamento anual do Distrito LD1, conforme previsto no Art. 73 do Estatuto Distrital.

Para visualizar a redação completa da moção aprovada, basta clicar aqui.

Clubes e Pessoas

PDG Itací Cardoso recebe título de Cidadão Honorário de Curitiba

O PDG CL Itaci Cardoso, receberá o título de Cidadão Honorário de Curitiba no próximo dia 31 de março de 2006, às 20:00 horas na Câmara de Vereadores de Curitiba.

O PDG Cardoso, fundador e associado atuante desde 1981 do Lions Clube de Curitiba Centro Politécnico, foi Governador do Distrito LD1 da Associação Internacional de Lions Clubes no período 1987/1988 e Presidente da AGDL - Associação dos Governadores dos Distritos Múltiplos do Brasil em 1994/95.

Cardoso, natural de Indaial/SC, está recebendo esse título graças a um projeto apresentado pelo Vereador Ângelo Batista e aprovado por unanimidade na Câmara de Vereadores de Curitiba, pelos significativos trabalhos desenvolvidos desde 1962, quando escolheu o Paraná como seu lar.

Desde essa época o CL Itaci Cardoso tem desempenhado importantes papéis em nossa sociedade, tendo sido Presidente da ADVB (1982/84), Presidente do COLANC, que tem sede em Lima/Perú, Diretor do SMEI, do Santa Mônica Clube de Campo, Fundador da SPAC, sociedade comunitária para a qual, na sua gestão, construiu sua sede com mais de 2000 metros quadrados, membro da Loja Maçônica Dario Velozzo Grande Oriente do Brasil, há 33 anos.

Merecida honraria está sendo prestada a esse Associado do Lions que tem prestado relevantes serviços não só ao Lions e Distrito LD1, onde sempre ocupou cargos importantes, mas também a toda comunidade curitibana e paranaense.

Parabéns.

ASSOCIAÇÃO INTERNACIONAL DE LIONS CLUBES
DISTRITO LD-1

Você recebeu este e-mail por estar cadastrado no Banco de Dados do

LionNet Brasil.

Caso não haja interesse em receber novos e-mails, clique aqui.

Atualize seu cadastro no Banco de Dados do LionNet Brasil