Dificuldade para visualizar, clique aqui

Curitiba,13/06/2006 -  Ano IV - Número # 075

“Humildade, Companheirismo e Paixão para Servir”

%NOMECOMPLETO%, %EMAIL% do %CLUBE%

Última Hora

Brasil 1 x Croácia 0

Kaká

Vamos que vamos!

Assuntos do Distrito LD-1

Primeira Reunião do Conselho Distrital do LD-1

O novo gabinete do Distrito LD-1 está tomando as providências iniciais para a Primeira Reunião do CD que será, desta vez, em Curitiba / PR, no dia 22 de julho próximo.

Na ocasião o Governador CL João Péricles Goulart iniciará a reunião e dará continuidade da mesma ao Governador Eleito CL Tosihiro Ida, que já terá retornado de Boston / EUA onde participará da Convenção Internacional do Lions Clubs.

Reservem esta data em seu calendário leonístico para as realizações do próximo ano.

Patrocinadores da Campanha Virtual (Clique aqui): Lions Clube RJ Barra da Tijuca, Lions Clube Itaboraí, Cutelaria Virtual, BIESP SP, Gente Miúda, LC Curitiba Batel, LC Caucaia, Dra. Rita Montenegro

Clubes e Pessoas
  Posse de novos Associados

O CL Tosihiro Ida, Governador Eleito do LD-1, informa que durante o Jantar Festivo da Primeira Reunião do Conselho Distrital do LD1, dia 22/07/06, haverá um tempo para que os clubes que desejarem, possam transformar a posse de seus novos associados em algo inesquecível para cada um deles: tomar posse coletiva na presença de inúmeros clubes do Distrito e do Governador.

Os clubes que tiverem interesse no ingresso de novos associados nesse dia deverão fazer sua inscrição prévia com o gabinete do futuro governador enviando e-mail para webmaster@lions.org.br .

Participe e faça, para seu novo Associado, uma noite inesquecível!

Campanha Virtual dos Lions Clubes do Brasil

A Campanha desencadeada na internet, com o apoio do LD-1 e de vários clubes brasileiros está indo muito bem, obrigado.

Já temos arrecadado, para a primeira aquisição, uma cadeira de rodas especial para o Raphael, a quantia de R$ 1431,01.

Três boletins on line já foram enviados

sempre com cópias para os Associados que constam no Banco de Dados do LionNet Brasil, para empresários que estão sendo, aos poucos cadastrados no mesmo Banco de Dados para receberem as comunicações dos Lions Clubes. Na última procuramos mostrar para tais empresários o que é o Lions...

Você pode e deve colaborar com esse projeto, além de contribuir, basta enviar para webmaster@lions.org.br as informações sobre seus amigos empresários que possam colaborar com a Campanha. Basta informar nome, empresa e e-mail, e passando as informações on line.

Esses novos empresários passarão a receber também os boletins on line sobre a Campanha e com as informações de como poderão promover seus produtos em nosso meio.

Colabore. Um dia seu clube pode precisar do apoio dessa campanha!

IV Feira de Orquídeas

No dia 01 de maio último, o LIONS CLUBE UBIRATÃ promoveu a IV Feira de Orquídeas. A referida promoção faz parte do calendário municipal de eventos e a cada ano vem tendo maior participação da população.

Sempre é realizada na sede do clube. As orquídeas são trazidas da cidade de Maripa-PR por um casal de produtores o qual repassa ao LIONS CLUBE

uma porcentagem da venda das flores.

Este ano, o valor que o clube recebeu foi repassado ao SOS Cícero Nuto Figueiredo. Esta é uma promoção fácil de ser realizada, rentável, pois o clube não tem nenhuma despesa e divulga ainda mais o nome do LIONS.

Se algum outro clube se interessar e quiser maiores detalhes, teremos o maior prazer em atendê-los, nos informa CL Marcus Sader (marcus.sader@gmail.com).

Novas Posses

O Lions Clube de Laranjeiras do Sul realizou reunião festiva de Posse de Novos Associados com a presença do Governador do Distrito LD-1 JOÃO PÉRICLES GOULART e do "Assessor do Distrito Múltiplo LD Para Aumento de Associados" e Past Governador 92/93 JOSÉ EVANE DUTRA e ainda do Assessor de Associados do LD-1 CL. RUI VIEIRA DIB.

O evento realizou-se no dia 09/06/2006 naquela localidade paranaense.

O Rugido Virtual deixou suas orações ao
Nosso Senhor do Universo para que Ele
 se encarregasse de transportar aos limites da eternidade nosso amigo e

CL EDIER MARIO NERY,
Presidente do Lions Clube de Pinhais, que veio a falecer depois de urgente hospitalização a que foi submetido no último dia 09 de junho.

A Missa de 7º Dia será amanhã , dia 14/06/2006 às 18:00 horas na Catedral de Curitiba (Praça Tiradentes).

ASSOCIAÇÃO INTERNACIONAL DE LIONS CLUBES
DISTRITO LD-1

Você recebeu este e-mail por estar cadastrado no Banco de Dados do

LionNet Brasil.

Caso não haja interesse em receber novos e-mails, clique aqui.

Atualize seu cadastro no Banco de Dados do LionNet Brasil