Dificuldade para visualizar, clique aqui

Curitiba,24/06/2006 -  Ano IV - Número # 076

“Humildade, Companheirismo e Paixão para Servir”

%NOMECOMPLETO%, %EMAIL%

Assuntos do Distrito LD-1
 Primeira Reunião do Conselho Distrital do LD-1

O novo Secretário indicado para o ano 2006 2007 do Distrito LD-1, com anuência e autorização do Secretário 2005/2006 – CL José Leocádio da Cruz, emite a convocação para a Primeira Reunião do Distrito a se realizar em Curitiba no próximo dia 22 de julho de 2006, sábado.

Na programação, além da posse do novo Gabinete do Governador Eleito, CL Tosihiro Ida, que a esse tempo já teria sido  empossado no cargo de Governador do Distrito LD-1, na Convenção Internacional em Boston/USA, teremos a participação da CaL Rosane Vailatti , Past-Presidente do Conselho de Governadores do Distrito Múltiplo LD, como oradora oficial da Primeira Reunião do novo Governador.

Está previsto também na programação a Escola de Dirigentes com apresentações específicas para os novos Presidentes, Secretários, Tesoureiros, Diretores de Associados e Diretores Sociais que conduzirão os clubes do Distrito no próximo ano 2006 2007.

Vale lembrar que neste Distrito LD-1 os novos Presidentes de Clubes são Membros Deliberativos do Conselho Distrital, juntamente com os Presidentes de Divisão que trarão grande movimentação ao plenário.

O evento será realizado no auditório do SENAC/PR, em Curitiba a partir das 8 horas da manhã.

[Veja a convocação]

Clubes e Pessoas
  Posse de novos Associados
O CL Tosihiro Ida, Governador Eleito do LD-1, informa que durante o Jantar Festivo da Primeira Reunião do Conselho Distrital do LD1, dia 22/07/06, haverá um tempo para os clubes que desejarem, possam transformar a posse de seus novos associados em algo inesquecível para cada um deles: tomar posse coletiva na presença de inúmeros clubes do Distrito e do Governador.

Os clubes que tiverem interesse no ingresso de novos associados nesse dia deverão fazer sua inscrição prévia com o gabinete do futuro governador enviando e-mail para webmaster@lions.org.br .

Participe e faça, para seu novo Associado, uma noite inesquecível!

CL Tosihiro Ida /DM Miyoko partem para Boston
Neste sábado embarcaram para Boston/USA, o Governador eleito CL Tosihiro Ida e sua DM Miyoko para participar inicialmente do treinamento para dirigentes e depois da 89a. Convenção Internacional do Lions Clube, cujo início está previsto para dia 30 de junho próximo.

No Aeroporto Afonso Pena o casal recebeu os votos de Boa

Viagem de inúmeros companheiros que lá se dirigiram para se despedir.

O Regresso:

A volta está prevista para o 05 de julho ao Meio dia quando uma comissão de recepção estará presente para receber o casal Governador.

Contamos, desde já, com a presença de todos os Leões e Domadoras do Distrito LD1, principalmente da Região Metropolitana de Curitiba, para tal. Cada um deve levar algumas bexigas verdes e amarelas para uma bela recepção, com banda marcial que estará sendo preparada para dar notícia à imprensa para divulgar nosso movimento.

Campanha Virtual dos Lions Clubes do Brasil
Patrocínio: Pelegrini; Correio de Notícias; Lions RJ Barra Tijuca, Itaborai, Caucaia, Curitiba Batel; Cutelaria Virtual; BIESP; Gente Miúda; Dentista Rita Montenegro. Apareça aqui também

Novas adesões foram feitas à Campanha Virtual.

Você já fez sua parte, divulgando aos seus amigos empresários o grande interesse que a Família Leonística poderá ter em seus produtos?

Fazendo uma doação ao Lions, o empresário poderá divulgar sua logo marca em nossos sites.

Aproveite você também e divulgue o que você faz.

Você é profissional liberal? Divulgue para nós!

[Veja mais aqui sobre a campanha] [Faça agora sua doação aqui]

Nhoque da Nona
O Lions Clube de Curitiba Gama convida para o Nhoque da Nona dia 29/06 às 20:00 h no Centro de Integração do Idoso São Vicente de Paulo, no bairro Cabral, na capital do Estado do Paraná. São 4 tipos de nhoque, quatro molhos, saladas e aperitivos. Preço p/pessoa R$ 10,00, bebidas à parte. Música ao vivo e sorteio de brindes.

Fique por dentro sobre a Posse do Governador Eleito
A posse dos Governadores Eleitos recentemente nas últimas Convenções Distritais pelo mundo todo se dará em Boston / USA onde cada um deles participará da Convenção Internacional do Lions Clubs, nos esclarece o PCC Alberto Klas Neto.

"Na data da Primeira Reunião do Conselho Distrital, a ser realizada nos Distritos, o comando da mesma, desde a sua abertura, já será do novo Governador, empossado previamente, que fará, como primeiro ato a posse ao seu gabinete".

"É erro supor que a abertura da primeira reunião se dará pelo já então Past-Governador e que ele dará posse ao seu sucessor, pois esse fato já ocorreu na Convenção Internacional", complementa o PCC.

ASSOCIAÇÃO INTERNACIONAL DE LIONS CLUBES
DISTRITO LD-1

Você recebeu este e-mail por estar cadastrado no Banco de Dados do

LionNet Brasil.

Caso não haja interesse em receber novos e-mails, clique aqui.

Atualize seu cadastro no Banco de Dados do LionNet Brasil