Dificuldade para visualizar, clique aqui

Curitiba,14/07/2006 -  Ano IV - Número # 079

"Leonismo, Construindo um Futuro melhor"

Para: %NOMECOMPLETO%, %EMAIL%, %CLUBE%

Assuntos do Distrito LD-1
  CL Tosihiro retorna a Curitiba
Os Companheiros(as) do LD-1 desejaram ao Governador Ida e sua DM Miyoko os votos de pleno sucesso na gestão que se inicia, recepcionando-os no Aeroporto Afonso Pena em São José dos Pinhais, a caminho de Curitiba.

Fotos da chegada e outras estão no Blog do Batel, Clube do Governador Ida, em http://lionsbatel.blogspot.com/

PDG Péricles entrega as chaves do LD-1 ao Governador CL Tosihiro Ida
Governador CL Tosihiro Ida recebeu as chaves da sede da Governadoria das mãos do PDG Imediato Péricles Goulart na última segunda feira, dia 10. Na ocasião foi inaugurado o quadro com a fotografia do CL Péricles na galeria de fotos dos PDGs do Distrito LD-1. Vários Companheiros(as) estiveram presentes na solenidade.

Primeira Reunião do Conselho Distrital do LD-1

[Veja aqui a convocação]

Dia 22/07/2006, sábado próximo, na sede do SENAC-PR será instalada a Primeira Reunião do Conselho Distrital do LD-1, a partir das 08:00 Horas da manhã.

O evento contará com o brilhantismo da Past Presidente do Conselho de Governadores do Distrito Múltiplo LD, CaL Rosane Vailatti, convidada como oradora oficial da Reunião em que o Governador dará posse a seu Gabinete para o ano leonístico que se inicia.

Você também é convidado para se fazer presente a esse importante evento.

O SENAC-PR está localizado na Rua André de Barros, 750 Centro de CURITIBA - Paraná.

Haverá curso para os Dirigentes dos Lions Clubes recém empossados, dentro da "Escola de Dirigentes", com importantes instruções proferidas por eminentes Instrutores.

Curso paraInstrutor
Presidentes:PDG Alberto Klas Neto
Secretários:CL Marcus Roberto Bazzoli Sader
Tesoureiros:CL Luiz Fernando Torres Cardozo
Diretores de Associados:

CL Rui Vieira Dib e
CL João Carlos Glapinski

Diretores Sociais:PDG CL João Péricles Goulart

À noite, a partir das 20:30 horas será a vez do Jantar de Confraternização com posse de novos Associados.

Restaurante Novo Madalosso

Santa Felicidade Curitiba

Av. Manoel Ribas 5875

Santa Felicidade-Curitiba-PR

Adesão: R$ 25,00

Clubes e Pessoas
Lions Clube de Foz do Iguaçu Cataratas - 50 anos

Foz do Iguaçu está em festa no dia de hoje com as comemorações pela passagem do seu Jubileu de Ouro.

O CL Tosihiro Ida, junto com os PDGs Péricles e Ernesto Barman estarão presentes nos eventos que marcarão a data na história desse valoroso clube de um dos locais mais aprazíveis do Brasil: Foz do Iguaçu e suas atrações turísticas.

Na ocasião, o Governador mostrará a apreciação do Distrito LD-1 pela significativa passagem,

entregando ao Presidente CL Egon Wolf o seu primeiro Certificado de Apreciação para marcar o importante fato.

Lions Clube de Ubiratã inaugura placa

"A placa que recebemos da Governadoria e do Distrito Múltiplo LD foi fixada em canteiro das plataformas de embarque e desembarque na estação rodoviária de Ubiratã", nos informa o CL Marcus Sader, do LC dessa progressiva cidade paranaense.

Ficam aqui as congratulações de O Rugido Virtual aos companheiros de Ubiratã por propiciar a divulgação da nossa marca aos visitantes.

Campanha Virtual dos Lions Clubes do Brasil

A primeira ajuda real que a campanha fará será a aquisição de uma cadeira de rodas especial para o Raphael de Conceição de Macabú/RJ. [Veja como participar ]. Basta fazer uma doação e terá sua logo marca divulgada em nossos sites.

Patrocínio: Pelegrini; Correio de Notícias; Lions RJ Barra Tijuca, Itaborai, Caucaia, Curitiba Batel; Cutelaria Virtual; BIESP; Gente Miúda; Dentista Rita Montenegro. Apareça aqui também

Aproveite você também e divulgue o que você faz.

Você é profissional liberal? Divulgue para nós!

[Veja mais aqui sobre a campanha] [Faça agora sua doação aqui]

INTERNACIONAL
3o. FORUM Leonístico Mercosul
Programado para 20 e 21 de outubro de 2006, em Foz do Iguaçu, o evento reunirá Leões de diversos países sul americanos. Os contatos estarão sendo mantidos pela Assessoria de Relações Internacionais do Distrito LD-1.

Programe-se!

Peregrinação Leonística a Terra Santa

De 18 a 23 de abril de 2007 está sendo organizado um grandioso evento leonistico com a participação do PDI LEON RODOLKFO "TITI" MARINELLI
como Instrutor Leonistico. Interessados devem entrar em contato com
CL Leon Touvia (Teddy) Goldstein, de Israel e do CIRCLE: teddyg1@netvision.net.il.

Quarta Irmanação Múltipla Internacional e Terceira Reunião dos Clubes já irmanados

Será realizado junto com o FOLAC dia 19 de janeiro de 2007às 17:00 horas no Hotel sede, nos informa desde já o organizador do evento, CL Leon Touvia (Teddy) Goldstein. Interessados anotem estes E-mails: teddyg1@netvision.net.il e montero.brens@codetel.net.do .

ASSOCIAÇÃO INTERNACIONAL DE LIONS CLUBES
DISTRITO LD-1

Você recebeu este e-mail por estar cadastrado no Banco de Dados do

LionNet Brasil.

Caso não haja interesse em receber novos e-mails, clique aqui.

Atualize seu cadastro no Banco de Dados do LionNet Brasil