Dificuldade para visualizar, clique aqui

Curitiba,02/08/2006 -  Ano IV - Número # 83

“LEONISMO,

Construindo um Futuro Melhor”

Edição Especial em favor do Meio Ambiente

%NOMECOMPLETO%, %EMAIL%

Distrito LD-1 - Paraná / Brasil
  SÉTIMA FESTA DO SÃO LOURENÇO

Para divulgar seus projetos a AMASL – Associação dos Moradores e Amigos do São Lourenço - realiza anualmente, no Parque São Lourenço, em Curitiba PR, a FESTA DO SÃO LOURENÇO, que já faz parte do calendário dos eventos da cidade e agora está com total apoio do Governador do Distrito LD-1 da

Associação Internacional de Lions Clubes, CL Tosihiro Ida, um dos fundadores da AMASL e pertencente á Diretoria da mesma.

A SÉTIMA EDIÇÃO da festa será nos dias 4, 5 e 6 de agosto, com atrações gastronômicas, culturais, artísticas, manutenção da saúde, lazer.

Para fortalecer o Projeto Gerando Renda e Novos Empregos, dentro da festa existe uma GRANDE FEIRA DE ARTE E ARTESANATO, aberta a todos os artesãos da cidade.

Promoção / Organização:
Associação dos Moradores e Amigos do SÃO LOURENÇO

APOIO:
PREFEITURA MUNICIPAL DE CURITIBA, LIONS, ROTARY E PMPR

VENHA CONHECER UMA DAS MELHORES FESTAS COMUNITÁRIAS DO PARANÁ:

FESTA DO SÃO LOURENÇO

Detalhes na página da Sétima Festa do São Lourenço, em: http://www.superviadigital.com.br/reviews/reviews_assoc/7Festa.htm

Campanha Virtual dos Lions Clubes do Brasil
Patrocínio: Pelegrini; Correio de Notícias; Lions RJ Barra Tijuca, Itaborai, Caucaia, Curitiba Batel e Cubatão; Cutelaria Virtual; BIESP; Gente Miúda; Dentista Rita Montenegro. Apareça aqui também

A partir de 01/08/2006 a Campanha Virtual dos Lions Clubes do Brasil terá
Patrocinadores Platina, Diamante,
Ouro e Prata
.
[Veja como]

Você já fez sua parte, divulgando aos seus amigos empresários o grande interesse que a Família Leonística poderá ter em seus produtos?

Fazendo uma doação ao Lions, o empresário poderá divulgar sua logo marca em nossos sites. Aproveite você também e divulgue o que você faz.
Você é profissional liberal? Divulgue para nós!

[Veja mais sobre a Campanha Virtual]

[Faça agora sua doação aqui]

Não pratique SPAM!

antispam.br

ASSOCIAÇÃO INTERNACIONAL DE LIONS CLUBES
DISTRITO LD-1

Você recebeu este e-mail por estar cadastrado no Banco de Dados do

LionNet Brasil.

Caso não haja interesse em receber novos e-mails, clique aqui.

Atualize seu cadastro no Banco de Dados do LionNet Brasil