Dificuldade para visualizar, clique aqui

Curitiba,04/09/2006 -  Ano IV - Número # 86

“LEONISMO,

Construindo um Futuro Melhor”

%NOMECOMPLETO%, %EMAIL%

Nesta Edição:
Agenda; CartazdaPaz; CGLD; DiadeCastro; Desfile7Setembro; DiadaÁrvore; LiderançaLEO

DISTRITO LD-1 - Paraná / Brasil
Agenda do Governador

Nesta semana o Governador Tosihiro Ida visita Palmeira, Ponta Grossa, Castro e Monte Alegre, nessa ordem, tendo reuniões Administrativas com os clube locais. No Sete de Setembro estará participando do desfile comemorativo da data magna da nação, em Castro/PR, que também comemora o Dia de Castro, com uma extensa programação.

Concurso Cartaz da Paz

Este concurso foi criado em 1988 para oferecer aos jovens a oportunidade de criativamente expressar os seus sentimentos sobre a paz mundial e compartilhar das suas visões com o mundo. Aproximadamente 350.000 crianças de mais de 65 paises participam anualmente deste concurso.

A Assessoria de Atividades Culturais e Cartazes sobre a Paz do Distrito LD-1 informa que recebeu material para o Concurso de Cartaz sobre a Paz e está com todas as informações no site do Distrito. Confira aqui.

Os Lions Clubes patrocinam o concurso nas escolas locais ou grupos juvenis. O concurso está aberto aos estudantes que tiverem de 11 a 13 anos de idade em 15 de novembro de 2006. Os participantes podem desenhar, esboçar ou pintar suas interpretações do tema do concurso, "Celebremos a Paz".

Informe-se com a Assessoria do LD-1: CL Pizzatto

O prazo para a entrega dos cartaz ao Distrito é 15 de novembro.

Primeira Reunião do Conselho de Governadores LD em Canela/RS
No período de 21 a 23 de setembro de 2006, em Canela/RS, nas dependências do Klein Ville Hotel, será realizada a 1a. Reunião do CG/LD. A programação completa do evento pode ser vista aqui. O Governador Tosihiro Ida, do LD-1 estará participando.

CLUBES E PESSOAS
  Lions Clube de Castro tem seu Dia de Castro
O Lions Clube de Castro e a Prefeitura local estão organizando a Oitava edição do Dia de Castro. Uma boa oportunidade para visitar pontos turísticos como a Castrolanda, o memorial da Colonização Holandesa com um dos maiores moinhos do mundo.
[Veja programação do dia de Castro aqui]

Curitiba terá Lions Clubes participando do Desfile do Dia 7
Os Lions Clubes de Curitiba estão convidados a participar do desfile de Sete de Setembro. O trabalho de organização está a cargo do Assistente de Civismo do Distrito LD-1, PDG José Evane Dutra, que enviou carta a todos os clubes da capital para marcar o ponto de encontro.

Detalhes diretos com o Assistente: (41) 9974-4114 ou jovandu@terra.com.br

Dia da árvore terá programação especial no LD-1.

O Distrito LD-1 está apoiando o trabalho desenvolvido pela Assessoria Distrital de Meio Ambiente, coordenado pelo CL Júlio Minioli Netto, para que os Lions Clube dos Distrito, em conjunto com suas comunidades, desenvolvam uma Campanha que vise conscientização ambiental para a população.

O período sugerido é a Semana da Árvore que vai de 18 a 23 de Setembro de 2006.

Os procedimentos, orientados pela Assessoria, estão totalmente explicados no Site do Distrito www.lions.org.br/distritold1 . Confira.

SEMINÁRIO DISTRITAL DE LIDERANÇA
O Distrito LEO/LD-1 presidido pela LEO VIVIANE SEMIN, associada do LEO Clube de Laranjeiras do Sul, tendo por anfitrião o LEO Clube de Porto Barreiro-Pr, sob o patrocínio do Lions Clube de Laranjeiras do Sul, realizou naquela cidade, no último dia 27 o 8º SEMINÁRIO DISTRITAL DE LIDERANÇA, que contou a presença dos LEOs Clubes de Clevelândia, Laranjeiras do Sul, Porto Barreiro, Rio Bonito do Iguaçú - Pr e Abelardo Luz - SC.

Os Lions Clube de Laranjeiras do Sul e Clevelândia também participaram do evento.

Entre dirigentes presentes estava o Presidente do Distrito Múltiplo LEO LD (Paraná, S. Catarina e Rio Grande) Companheiro LEO JÚNIOR BODANEZE, que se fez acompanhar do Tesoureiro e da Secretária daquele Múltiplo.

O evento durou todo o domingo com várias atividades e palestras proferidas pelos CCLL Muricy Marinho da Rocha Loures Júnior, Luiz Antonio de Souza, Antonio Périco do Lions Clube Laranjeiras e pelo LEO Ramon de Clevelândia.

O evento foi coroado de êxito, conforme se pode observar com os registro fotográficos abaixo.

Campanha Virtual dos Lions Clubes do Brasil
Patrocínio Diamante: POUSADA PEDRA DA ILHA. Fundadores: Pelegrini; Correio de Notícias; Lions RJ Barra Tijuca, Itaborai, Caucaia, Curitiba Batel e Cubatão; Cutelaria Virtual; BIESP; Gente Miúda; Dentista Rita Montenegro. Apareça aqui também

A partir de 01/08/2006 a Campanha Virtual dos Lions Clubes do Brasil terá
Patrocinadores Platina, Diamante,
Ouro e Prata
.
[Veja como]

Você já fez sua parte, divulgando aos seus amigos empresários o grande interesse que a Família Leonística poderá ter em seus produtos?

Fazendo uma doação ao Lions, o empresário poderá divulgar sua logo marca em nossos sites. Aproveite você também e divulgue o que você faz.
Você é profissional liberal? Divulgue para nós!

[Veja mais sobre a Campanha Virtual]

[Faça agora sua doação aqui]

Não pratique SPAM!

antispam.br

ASSOCIAÇÃO INTERNACIONAL DE LIONS CLUBES
DISTRITO LD-1

Você recebeu este e-mail por estar cadastrado no Banco de Dados do

LionNet Brasil.

Caso não haja interesse em receber novos e-mails, clique aqui.

Atualize seu cadastro no Banco de Dados do LionNet Brasil