CONVOCAÇÃO PARA A 2ª REUNIÃO DO

Curitiba Paraná

Prezado Presidente,

REF.: CONVOCAÇÃO PARA A 2ª REUNIÃO DO COMITÊ ASSESSOR DA DIVISÃO A-3

Cumprindo determinações Estatutárias do Distrito LD.1, vimos pela presente CONVOCAR a Diretoria desse conceituado Clube de Lions para participar da 2ª Reunião do Comitê Assessor da Divisão A-3, à realizar-se no dia 19 de novembro de 2007, das 08:30 às 12:00 horas, na Governadoria do Distrito LD.1, sita à rua XV de Novembro nº 556, 15º andar, Galeria Lustosa, em nossa cidade de Curitiba, obedecendo a seguinte programação:

Às 09:00 hs os CCLL Secretários, em número de cinco, ocuparão a sala dos computadores e terão o acompanhamento do CL Carlos Eugenio de Mello, Redator do nosso Rugido Virtual e grande conhecedor de Informática. Ele irá esclarecer todas as dúvidas em relação ao envio dos informes, senhas, comunicação com o Internacional, etc. Vamos aproveitar esta oportunidade ! Sempre teremos o que apreender!

Em outra sala , no mesmo horário, estarão os Tesoureiros (também em número de 5 ) em companhia do nosso CL Luiz Fernando Torres Cardoso, Membro da Comissão de Auditoria e Finanças do Distrito LD.1 e grande conhecedor do assunto, com informações sobre como conduzir a tesouraria de seu clube!

A terceira sala será para os Presidentes e Diretores de Associados que na companhia do PDG CL Cláudio Miessa Rigo, Membro da ACEL , Assessor de Liderança e Presidente da Comissão de Finanças e Auditoria do Distrito LD.1 é também profundo conhecedor do Movimento Leonístico, debaterão a solução para o aumento de associados em nossos Clubes.

A Presidente da Divisão A-3 estará presente colhendo informações preciosas para o relatório que será entregue ao Governador do Distrito LD.1 no próximo dia 24 na cidade de Francisco Beltrão, na 2ª Reunião do Conselho Distrital.

Contando com a aprovação e presença dos convocados, na certeza de um dever cumprido, convidamos para o almoço informal e delicioso no Shopping Itália (custo aproximado de R$ 16,00).

1 abraço leonístico da

CaL Dalva Silveira Reis
Presidente da Divisão A-3

“ inovar também é crescer”....