Dificuldade para visualizar, clique aqui

Curitiba,18/02/2007 -  Ano V- Número # 94

“LEONISMO,

Construindo um Futuro Melhor”

%NOMECOMPLETO%, %EMAIL%

Nota de Falecimento

Com imenso pesar comunicamos o falecimento, nesta noite de 08 de março de 2007, do Companheiro Leão Omar Rodrigues Chaves, Presidente do Lions Clube de Pinhais, do Distrito LD-1. O CL Omar, dos mais participativos em nosso movimento, era fundador do seu Lions Clube e Presidente por diversas vezes a quem se dedicava com muito amor e competência. Advogado ainda atuante, apesar de seus 84 anos de vida, foi um exemplo de pessoa, deixando viúva a Domadora Hideko a quem muito se dedicou.

O atuante Advogado Omar, que ocupava também o cargo de Assessor Jurídico do Distrito LD-1, teve complicações cardíacas nestes últimos

dias de vida tendo ficado quatro dias em Tratamento intensivo, hospitalizado desde o início do mês.

O velório está sendo organizado para acontecer na Capela da Luz, aos fundos do Cemitério Municipal, em Curitiba, a partir das 08 horas da manhã de sexta feira dia 09. O corpo será transladado a São Paulo, no período da noite de sexta para sábado, devendo encontrar seu descanso eterno no Cemitério de Pinheiros naquela Capital Paulista.

O Rugido Virtual, com a glória do Criador, almeja toda a paz no seu descanso eterno e transmite aos familiares e amigos os mais sinceros sentimentos.

ASSOCIAÇÃO INTERNACIONAL DE LIONS CLUBES
DISTRITO LD-1

Você recebeu este e-mail por estar cadastrado no Banco de Dados do

LionNet Brasil.