EDIÇÃO # 119

Distrito LD-1

Pessoas & Clubes

NOVO ANO LEONÍSTICO TEM INÍCIO

Esta é a primeira edição de
"O Rugido Virtual"
neste novo período Leonístico de 2008-2009 e com ele muitas idéias, muitas novidades e muitas ações são esperadas por todos.

Com a volta da comitiva dos dirigentes de Bangcoc/Tailândia e com o novo Presidente Internacional, Al Brandel, que é muito realista, muita coisa boa está por vir.

A filosofia de "O Rugido Virtual" é disponibilizar informações de forma objetiva e direta. Detalhamentos podem ser vistos nos respectivos links de cada matéria.

Distrito LD-1
Governador Bueno retorna de Bangcoc
O Governador Bueno esteve com sua agenda cheia desde sua volta de Bangcoc, participando de inúmeros eventos no Distrito. Em sua chegada a Curitiba foi recepcionado no Aeroporto Afonso Pena, em S.J. dos Pinhais e já começou a trabalhar. Na sequência recebeu do Past-Governador Roberto Borges da Costa as chaves da sede da

Governadoria e inaugurou retrato do mesmo na galeria dos Pasts Governadores.

Nesta última semana já concluiu as reuniões administrativas com os Lions Clubes da Capital e Região e participou de vários eventos de transmissão de diretoria dos clubes que deixaram para julho a festiva de posse.

Farta documentação fotográfica pode ser vista aqui, para cada evento.

1a. Reunião Conselho Distrital do LD-1

Governador Bueno convoca os Companheiros do Distrito LD-1 para a Primeira Reunião do Conselho Distrital a se relizar em Curitiba, dia 26 de julho de 2008, com início às 08:00 horas, no Auditório do SENAC-PR, Rua André de Barros, 750 – Centro de CURITIBA – Paraná.

No evento acontecerá a posse do novo Gabinete do Distrito LD-1 e também o treinamento aos novos Dirigentes Leonísticos dos Lions Clubes do Distrito, dentro da Escola de Leonísmo mantida por este Distrito.

Convocação 1a. Reunião Conselho Distrital
Programa da 1a. Reunião do CD

PESSOAS E CLUBES
Múltiplo LD vence concurso de fotografias
O Distrito Múltiplo LD mais uma vez de parabéns, desta feita pela foto vencedora no concurso de fotografias - vida animal do Lions Internacional. A foto foi selecionada entre todos os distritos múltiplos em nível mundial durante a Convenção Internacional do Lions, realizada em Bangcoc.

O Primeiro Lugar, Rã Buscando seu espaço, coube ao Distrito LD-2, CL Valério Konzem do LC Estrela. Parabéns CL Valério.

Veja os demais resultados no site do LI clicando aqui.

Novos Dirigentes
Novos Dirigentes Leonísticos tomaram posse em seus respectivos cargos na última semana de junho passado, em Bangcoc, na Tailândia. Foi durante a 91a. Convenção Internacional da Associação Internacional de Lions Clubes.
O novo Presidente Internacional, Albert F. Brandel, é de Melville, Nova York, EUA.

Pela primeira vez podemos destacar uma brasileira eleita para a Diretoria Internacional, Cal Rosane Jahnke Vailatti, do Lions Clube de Penha/ SC. Seu site é http://www.rosanelions.com.br .

O CL Edisson Karnopp/CaL Rosenete ocupam a Presidência do Conselho de Governadores do Distrito Múltiplo LD.
O CL FELISBINO IMTHON BUENO/DM EDNA PIMENTEL BUENO é o novo Governador do Distrito LD-1
Todas as informações sobre tão magnífico evento de Convenção Internacional podem ser vistas clicando-se ao lado. Inclusive com maravilhosas fotos.
9a. Grandiosa Festa do São Lourenço
Dias 01, 02 e 03 de Agosto, em Curitiba/PR estará sendo realizada a festa do São Lourenço, uma iniciativa da AMA-SL, parceira do Distrito LD-1 e de vários Lions Clube da capital paranaense. Anualmente, mais de 300 Amigos(as) do São Lourenço, participam voluntariamente da organização das atividades de Manutenção da Saúde, Educação, Esporte, Lazer, Segurança, Meio Ambiente, Cultura, Alimentação, Apresentações Folclóricas e Exposições realizadas com alunos das mais de 75 escolas parceiras.

É um evento anual - que já consta do Calendário dos eventos mais importantes da cidade de Curitiba. O objetivo da festa é dar visibilidade às ações socio-ambientais da associação.

"!!! PARTICIPE - DIVULGUE - CHAME OS AMIGOS !!! - Esperamos você, sua família e amigos(as) na já tradicional Festa do São Lourenço. Contamos com a sua presença", enfatiza o CL Cesar Paes Leme, Presidente da AMA São Lourenço e Assessor de Meio Ambiente do Distrito LD-1.

A Solenidade de Abertura da 9a Grandiosa Festa do São Lourenço será às 9:00 horas, do dia 01 de agosto de 2008, no Parque São Lourenço.

Durante a abertura, acontece o 9º ABRAÇO AO RIO BELÉM E AO PARQUE SÃO LOURENÇO, uma das maiores e mais bonitas manifestações de amor à natureza do nosso país - cuja foto foi recentemente publicada no Informativo do Comitê BR das Nações Unidas para o Meio Ambiente - citando as ações da Patrulha Ambiental como exemplo de ação local na despoluição de rios urbanos.

Visite o site da festa (link seguro) clicando aqui.

Você recebeu este e-mail por estar cadastrado no Banco de Dados do  LionNet Brasil.
Caso não haja interesse em receber novos e-mails, clique em:
Caso deseje fazer seu cadastro, clique aqui.