EDIÇÃO # 132

www.lions.org.br/distritold1
distritold1@lions.org.br

MENSAGEM DO CASAL GOVERNADOR

Alguns anos se passaram desde nosso ingresso no movimento Leonístico. Mesmo antes de nossa posse oficial, tivemos a oportunidade de participar de campanhas junto aos companheiros e domadoras do Lions Clube Ubiratã.

Para ler a mensagem completa, visite nosso página na internet, clicando aqui, e veja nosso Portal.

CALENDÁRIO DE
Eventos Leonísticos:

O calendário Leonístico completo do Distrito LD-1 está disponível no Portal.

Clique aqui para saber mais.

• 01 / 08 / 2009
    1ª Reunião do Conselho Distrital - Ubiratã - PR

OBJETIVOS E METAS DO
ANO LEONÍSTICO 2009 – 2010

Lema: AÇÃO E COMPROMETIMENTO

O Governador Marcus Sader delineou nove pontos importantes para desenvolver ou continuar em sua gestão.

Parcerias, aumento de associados, LEO, ACEL, Mulher, Meio Ambiente, Cartaz sobre a Paz, Visão e uso da marca Lions foram abordados. Confira aqui.

ASSOCIAÇÃO INTERNACIONAL DE LIONS CLUBES

DISTRITO LD-1 - # 3.175

Governador - AL 2.009 / 2.010

CL MARCUS ROBERTO BAZZOLI SADER
/ CaL LIGIA

Secretário:
CL Edgar

Tesoureiro:

Claudemir

1a. Vice-Governador

CL Liu Un Rigo

2o. Vice-governador

CL Leocir Lang

Nota de Pesar

"O Rugido  Virtual" ao encerrar esta edição recebeu  a nota a seguir e se solidariza com a família Sobral pela passamento da Companheira Elba elevando ao Criador as preces para trazer à
exemplar família o conforto  divino, dando-lhe descanso eterno.

"No início desta tarde, 05/07/2009, quando chegava a Minneapolis/EUA, para a Convenção Anual de Lions que aqui se inicia, nosso PIP Sobral foi solicitado a retornar com urgência ao Brasil. Enquanto viaja ao encontro de sua família, tomamos conhecimento do passamento de sua querida esposa, companheira Elba.
A notícia que a todos surpreende, entristece não só ao Companheiro Sobral, Ex-Presidente de Lions Internacional e seus familiares, mas aos mais de duzentos países do mundo leonístico, no qual Sobral é amplamente conhecido e no qual goza de ímpar prestígio, mercê de sua destacada competência e permanente presença companheira e amiga.
Em oração, nos associamos aos sentimentos do Brasil e da grande família de Lions Internacional, com nosso melhor, mais solidário companheiro abraço leonístico.
CL E. Karnopp/CaL Rosenete
Presidente do Distrito Múltiplo LD - AL 2008/2009"

Você recebeu este e-mail por estar registrado no Banco de Dados do  LionNet Brasil.
Caso deseje ser excluído do Banco de Dados e não receber novos e-mails, clique aqui
Caso deseje atualizar seu cadastro, clique aqui.
Objetivos e MetasAME Lions ClubesO Rugido VirtualGabineteAnos AnterioresDocumentos Oficiais