EDIÇÃO # 146

www.lions.org.br/distritold1
distritold1@lions.org.br

LD-1 realiza sua primeira Reunião do Conselho Distrital

Dias 30/07/2010 e 31/07/2010 estão na contabilidade positiva dos encontros Leonísticos do Distrito LD-1.

Esses dias foram dedicados a fantásticos encontros entre Associados, Dirigentes e ilustres personalidades da vida Leonística brasileira. Dia 30 foi contabilizado por importante homenagem prestada às mulheres, tanto domadoras como Companheiras Leões feita pelo PID Whady Lacerda, durante jantar de confraternização realizado logo após sua chegada a Curitiba, em um dos salões do Restaurante Veneza em Santa Felicidade, bairro gastronômico de Curitiba. PID Wady foi convidado pela Governadora Liu para ser o Orador Oficial da Primeira Reunião do Conselho Distrital do LD-1, onde pode mostrar, com todo seu entusiasmo, as razões  de ser Leão. A reunião foi realizada nos principais salões do Victória_Villa_Hotel em um ensolarado sábado curitibano, atípico do inverno nesta localidade.

Nestes dois dias, junto com intenso trabalho administrativo, dedicado às posses de todos os Assessores do Distrito LD-1, os companheiros do Distrito LD-1 puderam desfrutar de importantes momentos para fortalecer mais ainda um dos Objetivo Leonístico, o de fomentar um espírito de compreensão entre os povos da Terra. A participação do PID Whady Lacerda e do PCC Paulo_Pimpão Silva engrandeceram todos os eventos.

Dia também de importantes decisões foi aprovada uma moção, apresentada pelo Lions Clube de Curitiba Batel, para fazer o projeto "Orquestra Filarmônica Lions" um projeto do Distrito LD-1 e de todos os seus Lions Clubes.

A Agenda dos Dirigentes e Executivos contendo os principais Assessores e Gabinete do Distrito LD-1 pode ser vista no Site do Distrito ou diretamente aqui.

Durante a primeira Reunião do CD LD-1 foi aprovada, com modificação de redação, a moção para "Transformar o projeto intitulado

'ORQUESTRA FILARMÔNICA LIONS'

como sendo um projeto do Distrito LD-1 e dos seus respectivos Lions Clubes, devendo, a seu critério, cada Lions Clube se engajar desde o início deste projeto nas atividades diversas do mesmo, desde a divulgação e a captação de recursos de incentivos fiscais junto às pessoas físicas e jurídicas até a concepção e funcionamento das Escolas de Músicas Lions previstas do plano, bem como participar, juntamente com o Lions Clube de Curitiba Batel, administrador do contrato de parceria, das decisões colegiadas a respeito de todos os assuntos pertinentes ao bom andamento do projeto e de seus subprodutos advindos., ressalvadas as responsabilidades dos clubes.

[Veja o texto já alterado da moção]

[ Veja filmes sobre os debates ]

Contatos para engajamento imediato com
filarmonica@lions.org.br

Homenagens e comendas

Fotos da Reunião do CD/LD1

O Past-Governador Marcus Sader também teve a oportunidade de prestar suas homenagens aos Companheiros e Companheiras que o ajudaram no Ano Leonístico que acaba de findar.

Entre as inúmeras homenagens, as principais foram prestadas ao PCC Paulo_Pimpão Silva do Distrito LD-6 e à Governadora Liu Un Rigo com a COMENDA DA ORDEM DO MÉRITO LEONÍSTICO, que representa o reconhecimento máximo aos membros dos Lions Clubes e pessoas não vinculadas ao Leonismo que tenham prestado relevantes serviços ao Movimento, às suas Comunidades, à Pátria e ao Mundo.

Conheça mais sobre as Comendas do LD-1 aqui juntamente com a relação das pessoas já contempladas em todos os tempos.

podem ser apreciadas em

Logotipo do Flickr. Se clicar nele, você vai para a página inicial

Olhando o Lions

A primeira Reunião do CD/LD1 está também em Blog

"Olhando o Lions"

editada pelo Assessor de Blogs do LD-1.

Veja aqui

Treinamento a novos dirigentes

Durante o primeiro CD / LD1 os novos dirigentes dos Lions Clubes tiveram a oportunidade de participar da Escola de Leonismo, dirigida pelo PDG Tosihiro Ida.

Neste ano a escola foi aumentada, com treinamento específico para:

• Presidentes,

• Secretarios,

• Tesoureiros,

• Diretores Sociais,

• GRUPO ACEL

• Assessores LEOs e

• Presidentes de Divisão

Nos próximos dias o material apresentado estará disponibilizado no site distrital.

Consulte o Site do

Distrito LD-1

COMENDA DA ORDEM DO MÉRITO LEONÍSTICO

PCC_Paulo_Pimpão Silva do Distrito LD-6 e

Governadora Liu Un Rigo

TROFÉU “HONRA AO MÉRITO"
"CL VICTOR FERREIRA DO AMARAL FILHO” – LEÃO Nº 1 DO PARANÁ

CL Edgar Yugi Motoyama, Secretario LD-1 2.009/10
CL Claudemir Ciciliato, Tesoureiro LD-1 2.009/10

COMENDA MEDALHA DE “SERVIÇOS DISTINTOS”
“CL VICTOR FERREIRA DO AMARAL FILHO” – LEÃO Nº 1 DO PARANÁ

PDG Ernesto Martin Barmann;

CL Jaime Marschal e

CaL Dalva Silveira Reis

Os votos de parabéns de "O Rugido Virtual" a todos os merecidos homenageados.

AME Lions Clubes

O novo formulário para registrar as pontuações conseguidas pelos Lions Clubes do Distrito LD-1 na Auto-avaliação Mensal Específica dos Lions Clubes já está disponível no site do Distrito. Basta acessar www.lions.org.br/distritold1 . Procurar pelo ícone do AME Lions e registrar sua pontuação.

Atualize seu cadastro no Banco de Dados do LionNet Brasil
Informe seus companheiros e amigos para se inscreverem e receberem diretamente nossos boletins.

Você recebeu este e-mail por ter seu registro no Banco de Dados do LionNet Brasil.
Caso não deseja mais receber este tipo de E-mail, clique aqui

W3Counter

visitas ao domínio www.lions.org.br