O RUGIDO VIRTUAL

www.lions.org.br/distritold1
distritold1@lions.org.br

Mais um pedido para Doação de Sangue

Boa Tarde Companheiro (a)

A Sra. Amélia de Souza Ribeiro, 68 anos, teve que sofrer uma cirurgia de quadril no Hospital Evangélico de Curitiba no dia de ontem, 09/nov/2010.

Essa senhora é de relacionamento direto com o CL Georges Vieira (41 8867 6329) do Lions Clube de Curitiba Guaira, que nos pediu ajuda por meio deo Presidente CL Ronildo. Seu filho é muito amigo do netinho da Sra. Améli.

Ela está necessitando de pelo menos 10 doadores de sangue de qualquer tipo.

A doação deve ser feita em nome da paciente, Sra. Amélia.

O local para as doações é:

HEMOBANCO

Junto ao Hospital Evangélico.

Rua Capitão Souza Franco, 290 - Bigorrilho
CEP 80.730-420 - Curitiba - Paraná
Fone: (41) 3023-5545 - Fax: (41) 3079-5547

O Hemobanco tem um site explicativo sobre as condições para você ser doador de sangue.

Faça uma visita:

Nosso muito obrigado pela ajuda.

Campanhas via Internet

O LionNet Brasil e O Rugido Virtual sempre são procurado quando fatos cotidianos de urgentes necessidades ocorrem.

Já encaminhamos diversas companhas de doações que foram muitas delas prontamente atendidas, quer por meio do próprio leitor, quer por meio de indicações e encaminhamento a amigos e conhecidos, o que só temos a agradecer.

Todo os Companheiros (as) Leões são muito receptivos a essas campanhas e é o mínimo que podemos fazer para ajudar nosso semelhante necessitado.

Pedidos analisados e comprovados

Os pedidos encaminhados pelo LionNet Brasil, para qualquer tipo de doação, são comprovados e nunca serão encaminhados como simples repasse.

O Boletim Virtual "O Rugido Virtual" é um boletim virtual oficial do Distrito LD-1 da Associação Internacional de Lions Clubes e seu editor comprova diretamente com o envolvido ou seus familiares para comprovação, evitando-se assim a proliferação de solicitações falsas.

Com isto, ao receber este tipo de solicitação, você terá certeza que é algo sério e pode tomar um dos seguintes caminhos:

• Atender e também servir o necessitado ou
  • Encaminhar esta soliciatação a amigos e conhecidos, mesmo fora do âmbito do Lions Clube.

Atualize seu cadastro no Banco de Dados do LionNet Brasil
Informe seus companheiros e amigos para se inscreverem e receberem diretamente nossos boletins.

Você recebeu este e-mail por ter seu registro no Banco de Dados do LionNet Brasil.
Caso não deseja mais receber este tipo de E-mail, clique aqui