EDIÇÃO # 160

distritold1@lions.org.br

Home Page

NESTA EDIÇÃO:

Tudo sobre a 50a. Convenção "PDG CL Túlio Vargas"

O Rugido Virtual

29 e 30/04/2011

4ª. RCD - Foz do Iguaçu

Convenção - Foz do Iguaçu

CONVENÇÃO
"PDG CL TULIO VARGAS"

50a. Convenção do Distrito LD-1 "PDG CL Túlio Vargas"

Realizado entre 29 e 30 de abril em Foz do Iguaçu / PR a 50a, Convenção do Distrito LD-1, Convenção PDG CL Túlio Vargas, com presenças marcates do Leonismo Brasileiro, sendo o Orador Oficial o PIP Augustin Soliva que encantou a todos com sua maneira simples e entusiástica de ser. Ao encerrar sua apresentação, aplaudido de pé pelos participantes, recebeu da Governadora Liu Un Rigo diploma de agradecimento, troféu do Distrito LD-1 e a maior honraria distrital, a Comenda do Mérito Leonístico número 105.

A família do PDG CL Tulio Vargas também recebeu as homenagens da Governadora Liu pelo Past-Governador 1998/99 ter emprestado seu nome para a 50a Convenção Distrital. Foi apresentado filme sobre as realizações de Túlio Vargas, considerado como o "Semeador de Livros", tendo ocupado entre muitos cargos, a presidência da Academia Paranaense de Letras, de 29 de novembro de 1994 até março de 2008, quando faleceu. Para Túlio, o Lions é "também uma escola de cidadania e deve participar do desenvolvimento integrado da sociedade".
[Veja filme aqui...].

Outra importante decisão, por unanimidade dos delegados presentes, o Distrito LD-1 aprovou a seguinte moção: “A 50ª Convenção de Distrito LD-1, declara e aprova a concordância e o apoio da candidatura da Past Council Chairman do DM-LD Companheira Leão Rosane Terezinha Jahnke Vailatti, à 2ª Vice Presidente Internacional”. [Veja na íntegra...]

Atualize seu cadastro no Banco de Dados do LionNet Brasil
Informe seus companheiros e amigos para se inscreverem e receberem diretamente nossos boletins.

Você recebeu este e-mail por ter seu registro no Banco de Dados do LionNet Brasil.
Caso não deseja mais receber este tipo de E-mail, clique aqui