Associação Internacional de Lions Clubes

25/02/2015

DISTRITO LD-1

www.lions.org.br/distritold1

"União, Foco e Resultado"
 DG Mônica L. Bessa / CL Itamar
 AL 2.014 / 2.015

Homenagem de Fevereiro

Terceira Reunião do Conselho Distrital
3ª. REUNIÃO DO CONSELHO DISTRITAL
A Secretaria do Distrito LD-1 emite a CONVOCAÇÃO E CONVITE para a 3a. Reunião do Conselhor Distrital a se realizar em Coronel Vivida / PR dia 28 de fevereiro de 2015.

Da mesma forma, toda a Programação da reunião ficou estabelecida, bem como a relação de hoteis.

A Governadora CaL Mônica enviou mensagem aos principais dirigentes do Distrito LD-1 alertando sobre a greve dos caminhoneiros que está bloqueando diversas estradas paranaenses.

Afirma que "estamos vivendo um momento meio turbulento no nosso estado. Greves, bloqueios de estradas, falta de combustível,... infelizmente não temos como prever a situação que encontraremos na sexta-feira / sábado ao nos deslocarmos a Coronel Vivida e no retorno".

A governadora afirma que é um momento delicado, mas "nós temos que realizar esta RCD", alertando ainda que "O que é divulgado através da imprensa é que aos ÔNIBUS e AUTOMÓVEIS é permitida a passagem nos pontos de bloqueio. Quanto a falta de combustível cada um deve analisar a situação, necessidade e possibilidade de compra".

E finaliza: "Gostaria de contar com um grande número de participantes".

Saiba tudo sobre a programação aqui

Distrito LD-1 e Fan Page

O Distrito LD-1 orgulha-se muito de nossa história!!

Muitas novidades do dia a dia estão sempre presentes no nosso Face:

Ata da Segunda Reunião do CD

A secretaria do Distrito LD-1 publicou a Ata da Segunda Reunião do Conselho Distrital realizado em Toledo dia 22/11/2014.

O documento que será discutido e votado na próxima reunião do CD traz em detalhes tudo que foi apresentado naquela ocasião.

Veja aqui a ata aqui.

ASSESSORIA DE INCENTIVO AOS ENCONTROS LEONÍSTICOS

Organizado o roteiro para levar os participantes de Curitiba e região para Coronel Vivida para participação máxima na Terceira Reunião do Conselho Distrital. Saiba Mais aqui

Natal Creche Menino Deus, Piraquara/PR

Natal na "Creche Menino Deus", em Piraquara/Pr, para 80 crianças lindas e bem cuidadas. Dia 16/12/14, com doação de brinquedos e delicioso lanche com cachorro quente e refrigerantes.

Participação de CaLs do Lions Clube Curitiba Gama e Arthur neto de uma CaL, doador dos muitos brinquedos para BRINQUEDOTECA da creche.

Festividade de Natal com “Pessoal da Costura” e CaLs do LCC Gama

Dia 12/12/14 atendidas 3 creches, com 160 crianças das Escolas Alessandra Cristina Assunção, CMEI Itália Vidolin Gueno e Iara de Jesus Hath Medeiros, em Campina Grande do Sul.

As crianças receberam belíssimos pacotes com roupas, sapatos, tenis, meias, roupas íntimas e brinquedos, além de sacola com bolachas, panetone, doces e bolo de natal.

Clique aqui para ver e participar do grupo de apoio

Para continuar recebendo estes informativos,
mantenha atualizado suas informações no
Banco de Dados do LionNet Brasil