Associação Internacional de Lions Clubes

"Ação e Objetividade"
 DG Neiva Anna Saclco / CL Raul D'Avila

O Rugido Virtual - Edição # 175 - 04/09/2015

O que diz a Governadora Neiva Anna Scalco?

Estimada Família Leonística e LEOística,

Minha especial e agradecida saudação,

Completamos nossos primeiros dois meses a frente do Distrito LD-1 e só temos a agradecer pelo que recebemos de carinho e atenção de todos, em cada lugar por onde passamos, no Interior e em Curitiba e Região Metropolitana.

Clubes maravilhosos, Leões, Domadoras e LEOs espetaculares!

E por questões logísticas, apenas três Clubes ainda não foram visitados, entretanto, estaremos com eles ainda neste mês de setembro.

Confesso: Não tinha ideia do tanto que nossa Família Leonística produz para suprir as necessidades da comunidade em serviços significativos e necessários. Portadores de necessidades, jovens, crianças, visão, idosos, saúde....

Todos são alvo dos nossos Clubes e seus associados. Isto nos emocionou e motivou novamente. Vocês são espetaculares, muito obrigada!

SERVIÇOS

Estamos tendo agora em Setembro as comemorações da Semana da Pátria. Motivaram-se e foram realizados serviços com crianças e jovens, como nos pediu o Presidente Internacional Yamada.

No primeiro semestre leonístico, em Outubro trataremos do Mutirão da Saúde, em 14 de Novembro o Dia do Diabetes.

O CL Cascaes vem tratando da Acessibilidade, outra assessoria cuida do Cartaz da Paz, outra da Visão e assim por diante.

No dia 03 de Outubro haverá a fundação de um LEO Clube em Capanema.

A GMT (Global Membership Team) faz sua parte. O trabalho constante rende frutos. O crescimento e fidelização de associados é um compromisso assumido pelos Clubes com indicadores positivos e concretos. A fundação de Núcleos tem projeto para mais de vinte no momento.

A GLT (Global Leardership Team) está em processo de implantação de cursos com o ELAE (Escola Latina Americana de Extensão) para formação de Liderança em Ubiratã e já nos dias 26 e 27 de setembro a Oficina de Extensão em Ponta Grossa.

Isto é trabalho em equipe, como pedimos.

Muitos repito, muitos Clubes anunciam que estão organizando numerosas caravanas para a 2ª Reunião Conselho Distrital – RDC no dia 07 de Novembro em Dois Vizinhos. Vamos para lá tratar de Leonismo e nos divertir também. Comemorar as vitórias dos Leões do Distrito LD-1.

Desejo sucesso a todos, com
AÇÃO E OBJETIVIDADE
DG Neiva Anna Scalco/CL Raul
AL 2015/2016

Reuniões com Clubes

Em Julho, Agosto e este começo de Setembro foram realizadas reuniões da Governadora Neiva com os Lions Clubes das diversas Divisões do Sudoeste: Cascavel, Francisco Beltrão, Capanema, Dois Vizinhos, Santo Antônio do Sodoeste, Clevelândia, Mangueirinha, Palmas, Matelândia, Medianeira, Foz do Iguaçu, São Miguel do Iguaçu, Missal, Santa Helena, Entre Rios do Oeste, Marechal Cândido Rondon, Toledo, Assis Chateaubriand, Ubiratã, Campina da Lagoa. Sul em Rio Negro e União da Vitória. Nos Campos Gerais: Palmeiras, Ponta Grossa, Castro, Monte Alegre e na Região Metropolitana em Curitiba, São José dos Pinhais e Pinhais. Com previsão ainda de visitar Rio Bonito do Iguaçu, Laranjeiras do Sul, encerrando essa fase de visitas.

Conseguimos registrar, em algumas fotos, a imensa movimentação da Governadora Neiva. Infelizmente não chegou à edição as fotos de todos os encontros, mas se você que participou e quer enviar sua foto, ela será publicada no Fotos & Fotos do Distrito LD-1.

Clique aqui para enviar a sua foto, devidamente identificada.

Em 20/07/2015  início em Capanema.

Dois Vizinhos

Coronel Vivida

Clevelândia

Assis Chateaubriand com Expo de Misses

Apresentações Em Nova Aurora

Depois de visitar quase todos os Clubes de Lions das Divisões C, D-1, D-2, E-1, E-2 e F, a Governadora Neiva Anna Scalco visita oficialmente os Clubes das Divisões A- 1 e A – 2, Região Metropolitana de Curitiba

Com Guaira

Gama

Batel

Centro Politécnico

A Primeira Reunião do Conselho Distrital

Já ficou no passado a 1a. RCD realizada em Cascavel no final de Julho/2015, quando a Governadora deu posse a todos os seus assessores.

Logo nos primeiros momentos foi apresentado o vídeo sobre a composição do PIN do ano Leonístico e o Lema da Governadora Neiva Anna: "Ação e Objetividade!". Assista aqui.

Nessa ocasião foi criado o Espaço aos Assessores no site distrital, onde os assessores nominados têm seu espaço garantido para passar aos clubes suas orientações e programações.

Visite esse espaço periodicamente, pois diversos assessores já emitiram informações que vale a pena ler e outros estão prntos para emissão.

Na ocasião da RCD a IPDG Mônica prestou seu reconhecimento aos que ajudaram em sua administração e como tal ditribuiu a sua flor de Edelweis como forma de reconhecer o trabalho de alguns.

Fotos do evento estão disponíveis em FOTOS & FOTOS do Distrito LD-1.

Clique nas figuras para saber mais.

Saiba mais sobre cada uma dessas assessorias clicando na logo:

VISITE O SITE DO DISTRITO LD-1:

www.lions.org.br/distritold1

O Distrito LD-1 orgulha-se muito de nossa história!!

Muitas novidades do dia a dia estão sempre presentes no nosso Face:

vale CURTIR!

Para continuar recebendo estes informativos, mantenha atualizado suas informações no

Banco de Dados do LionNet Brasil