Lions Clubs International

Ano 2005 2006

[Mensagem do Presidente/Anuário] [Editais]

MENSAGEM:

Meus queridos Governadores e Governadoras do Ano leonístico 2005/2006 de todos os Distritos Múltiplos do Brasil LA, LB, LC e LD, que sob a orientação de seus Presidentes, irão gerir os destinos do Leonismo no Brasil, nossos cumprimentos, nossos aplausos e o muito obrigado de toda a Família Leonística Brasileira.

Meus queridos Ex-Governadores e Ex-Governadoras, sustentáculos do Leonismo Brasileiro, que de nossa parte, sempre serão uma tribuna de eloqüentes manifestações do passado, do presente e do futuro, que conduziram e conduzem o Leonismo que vivemos e aspiramos.

Companheiros, falar do leonismo da AGDL, hoje, é um pouco diferente daquele ano 1998/1999 que marcou o último ano que vivemos um leonismo de âmbito nacional, que oferecia oportunidade de uma participação muito grande por parte da AGDL nos encontros que coincidiam com as reunições do antigo CNG.

Hoje, o nosso Leonismo esta dividido em quatro regiões, onde encontramos os Distritos LA, LB. LC e LD, tornando-se difícil, mas não impossível, um congraçamento entre nós Ex-Governadores.

Iniciamos na AGDL no ano em que fomos Governadores do então Distrito L-10 – AL 86/87; no AL 87/88 exercemos a função de Diretor Regional do Distrito L-10; no AL 1990/91 Diretor Nacional da Mútua Leonística da AGDL, o mesmo acontecendo nos anos de 1998 até o ano de 2002; no AL 1991/92 e 1992/93 exercemos a função de Coordenador da AGDL no Distrito L-10.

Em 2002/2003, fomos eleitos 3º Vice-Presidente, passando nos anos subseqüentes a 2º e 1º Vice-Presidente.

No dia 02 de junho de 2005, na cidade de Manaus(AM), na Convenção do Distrito LA fomos eleitos Presidente para o AL 2005/2006.

Hoje, temos a grata satisfação de apresentar a nominativa da Diretoria Executiva que administrara os destinos da AGDL para o Ano Leonístico 2005/2006, ressaltando, que foram atribuídas responsabilidades a Diretores para indicarem seus colaboradores, em suas respectivas áreas de jurisdição de cada Distrito Múltiplo:

DIRETORIA ADMINISTRATIVA

PRESIDENTE – PDG WALFREDO MÁRIO VALE / CaL EDLA

EX-PRESIDENTE IMEDIATO – PDG JOSÉ ANTÔNIO GENTIL

1º VICE-PRESIDENTE – PDG LETÍCIA DE BARROS GONÇALVES

2º VICE-PRESIDENTE – LUÍS ANTONIO SAMPAIO SILVA

3º VICE-PRESIDENTE – ARIVALDO FERREIRA DE ANDRADE

SECRETÁRIO/TESOUREIRO - PDG ALTAIR IVO RISTOW

SECRETÁRIO/TESOUREIRO ADJUNTO - PDG MARCO ANTONIO P. A SILVEIRA

DIRETOR da MÚTUA DA AGDL - PDG OSWALDO URBANO

Nota:

Ficou atribuído a Diretor de designar o seu Diretor Adjunto

DIRETOR DE COMPANHEIRISMO - PDG ARVELINO BINI

DIRETOR ADJUNTO DE COMPANHEIRISMO - CaL LOURDES GOMES MINELLA

DIRETOR DE CULTURA - DG GILBERTO TIETBÖHL

DIRETORES REGIONAIS – Distrito Múltiplo LD - PDG REJANE PEREIRA GASCHO

Nota:

Fica atribuída aos PDG’s Arivaldo Ferreira de Andrade (LA), Luis Antonio Sampaio (LB), Letícia de Barros Gonçalves (LC) e a Rejane Pereira Gascho (LD) de designar os Diretores Regionais (com exceção do Distrito LD), e os Diretores Adjuntos Regionais de seu respectivo Distrito Múltiplo.

DIRETORES VOGAIS -

PDG’s VERTOLIONO SCHUTZ,