Lions Clubs International

Área 3 - América Latina e Caribe
Distritos Múltiplos "L" - Brasil


 

Associação dos Governadores dos
Distritos Múltiplos "L" -
AGDL

 

ANO LEONÍSTICO 2005 - 2006

[Mensagem do Presidente/Anuário] [Editais]

 

 

Editais

 

ASSOCIAÇÃO INTERNACIONAL DE LIONS CLUBES

 

ASSOCIAÇÃO DOS GOVERNADORES DOS

DISTRITOS MÚLTIPLOS “L” DO BRASIL

AGDL

 

Presidente: PDG Walfredo Mário Vale

 

GESTÃO 2005-2006


 

Brusque(SC), 28 de Julho de 2005.

 

Prezado Companheiro(a),

 

Dando cumprimento a recomendação do Presidente da AGDL – PDG Walfredo Mário Vale, segue abaixo o EDITAL DE CONVOCAÇÃO para a Assembléia Geral Extraordinária para o dia 02 de setembro 2005, oportunidade quando estará acontecendo também, a Primeira Reunião do Conselho de Governadores do Múltiplo LD, no período de 1º a 3 de setembro de 2005, na cidade de Joaçaba(SC), nas dependências do Auditório do Hotel Jaraguá, cujas reservas para acomodação poderão ser através do telefone (49) 3521 2117, com preço especial.

 

Temos a certeza que poderemos contar com a presença do(a) ilustre CL/CaL para o sucesso deste evento, que irá finalizar com um Jantar de Confraternização, por adesão, a partir das 20:30 horas no mesmo local.

 

Leonísticamente,

 

CL Altair Ivo Ristow / CaL Ilca

Secretário


EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLÉIA

GERAL EXTRAORDINÁRIA

 

 

O Presidente da Associação dos Governadores dos Distritos Múltiplos “L” - AGDL, no uso de suas atribuições que lhe confere a letra d) do art. 15 c.c. a letra b) e na forma prescrita no § 1º do art. 10 dos Estatutos, CONVOCA todos os associados para a Assembléia Geral Extraordinária, a realizar-se no dia 02 de setembro de 2005, no Auditório do Hotel Jaraguá, estabelecido na Rua 7 de Setembro, nº 113, no Centro da cidade de Joaçaba, Estado de Santa Catarina, para em primeira convocação às 16:30 horas, com a presença mínima de 1/3 (um terço) dos sócios e às 17:00 horas com qualquer número, para determinar sobre os seguintes assuntos:

1.       – Análise da situação e nova Diretoria da AGDL

2.       – Outros assuntos de interesse social.

 

Brusque(SC) 28 de Julho de 2005.

PDG Walfredo Mario Vale / CaL Edla

Presidente