Para visualizar pelo Browser clique aqui

Área 3 - América Latina e Caribe
Distritos Múltiplos "L" - Brasil

INFORMATIVO AGDL

#002

Ano: 2013/14

Data: 05/09/2013

Associação dos Governadores dos
Distritos Múltiplos "L" -
AGDL

AGDL e Informática

A AGDL se prepara para fazer a sua Primeira Reunião Virtual da Diretoria Executiva da Gestão 2.013 /2.014 totalmente por meio de teleconferência pela internet.

Está previsto para dia 14 de setembro de 2.013, às 10h00m da manhã do segundo sábado do mês de setembro a realização da reunião virtual entre todos os seus vinte participantes, dos quatro cantos do Brasil, englobando representantes dos quatro Distritos Múltiplos LA, LB, LC e LD.

A reunião será acompanhada pelo Webmaster da AGDL e do Domínio dos Lions Clubes no Brasil, CL Carlos Eugenio C. de Melo, encarregado de fazer os preparativos técnicos necessários aos participantes dessa grande façanha da AGDL - 1a. Reunião Virtual, com a participação ao vivo de seus diretores e Assessores nomeados pelo Presidente PDG Dutra.

Para tanto será utilizada a versão de conferência em grupo, possibilitada pelo aplicativo SKYPE, que está sendo configurado nos computadores de cada diretor e assessor da Associação.

O Nome Skype a ser buscado para os membros fazerem a comunicação deve ser "dutraagdl" e "cemelo", qaue serão os facilitadores do diálogo virtual.

Aos membros da Diretoria Executiva foi enviada comunicação dando as instruções detalhadas sobre como configurar o aplicativo para tal. Essas instruções estão também disponíveis no site da AGDL [ www.lions.org.br/agdl ] no botão "AJUDA" [Basta clicar nos links existentes em cada palavra destacada].

Ainda está prevista a nomeação, pelo Presidente PDG Dutra, de Companheiros chaves para o sucesso dessa comunicação, denominados de "Sub-webmaster" da AGDL que deve estar próximo a cada um dos I, II e III Vice-presidentes da AGDL para dar o assessoramento técnico por ventura necessário e já familializá-los com a forma de comunicação que está sendo prevista.

CONVOCAÇÃO

Dentro do PLANO de RESTAURAÇÃO da AGDL - 2013/14 e sua INFORMATIZAÇÃO, venho através desta, convocar a DIRETORIA EXECUTIVA para a sua 1ª REUNIÃO VIRTUAL, no dia 14 de Setembro de 2013 (Sábado) às 10:00 horas da manhã.

Certo de que contarei com a importante participação de todos, antecipo  os meus sinceros agradecimentos.

Local: Internet via Skype – Nome Skype: dutraagdl

Atenciosamente

Presidente DUTRA.

A) PAUTA da REUNIÃO:

1. Abertura pelo Presidente Dutra;

2. chamada (Confirmação dos presentes);

3. TERMO de PARCERIA (Ver aqui)

4. Votação/Aprovação;

5. Palavra livre aos participantes (P/um min);

6. Informações diversas pelo Pres. Dutra;

7. Data da 2ª Reunião Virtual da Dir. Exec. da AGDL;

8. Encerramento.

B) PROVIDÊNCIAS INDISPENSÁVEIS PARA PARTICIPAÇÃO NAS REUNIÕES VIRTUAIS:
  1. Cada membro da Diretoria Executiva são convocados e os membros Efetivos e Suplentes do Conselho Fiscal são convidados a participar.

2. Cada participantes deve definir, antes da data marcada para a reunião, seu Nome SKYPE e informá-lo ao Presidente Dutra (jovandu@terra.com.br  ) e ao Webmaster da AGDL, CL Carlos Eugenio (cmelo@lions.org.br  ) conforme descrito aqui;

3. Cada participantes deve, antes da data marcada para a reunião, liberar e aceitar o nome dos demais membros em seu SKYPE;

4. Dez (10) minutos antes da hora marcado cada participantes deve solicitar conexão via seu SKYPE com o Presidente "dutraagdl" e Webmaster "cemelo";

5. Na hora marcada cada participante deve responder à chamada de presença a ser feita pelo Secretário.

6. Visitar www.lions.org.br/agdl  >> NORMAIS LEGAIS >> Estatuto da AGDL para conhecer o estatuto da AGDL

7. Conhecer os nomes SKYPEs informados aos DIRETORES.

Grupo de Email no Yahoo

A diretoria da AGDL criou um grupo restrito de comunicação entre seus membros no sistema YAHOO de grupos.

Caso tenha alguma dificuldade em entrar no grupo envie um email em branco para:
agdlbrasil-subscribe@yahoogrupos.com.br - Com isso você solicita sua inscrição no grupo.

Após inscrito, para que todos os membros recebam seu email, basta dirigí-lo para agdlbrasil@yahoogrupos.com.br .

Outras facilidades de comunicação estão disponíveis na página do grupo em:

Adote um Aluno da
Escola Música Lions