Lions Clubs International

Lions Clube de Curitiba Capital

Site: www.lions.org.br/clubes/curitibacapital

E-mail: lionscapital@hotmail.com.br

[Página Principal] [Histórico] [Diretoria] [Ideograma] [Associados] [Fundadores]

Ideograma

O Lions Clube Curitiba Capital, em seu emblema quer fixar um ideograma que transmita a pujança de Curitiba e do Paraná, representada pelos ramos do pinheiro, e o símbolo de Curitiba capital do Estado, que é a UFPR Universidade Federal do Paraná, assim escolhida em recente pleito público e representada no painel pela sua abóbada e vestibulares.

Na parte superior o símbolo do Lions Internacional, com os leões olhando para o passado e o futuro, irradiando como um sol, cujos raios penetram as luzes da Universidade e parece fundir-se de calor, de sabedoria e de humanismo.

Na parte inferior na faixa central o nome LIONS CLUBE CURITIBA CAPITAL.

Na aleta esquerda consta a data da Fundação: 23.04.2007, e na direta o número  99.279 que é o Registro do Clube na Associação Internacional de Lions Clubes.

Curitiba, 23 de abril de 2007

CL Carlos Moritz Vicente Gomes
Presidente Fundador

Desenho idealizado por CL Carlos Moritz Vicente Gomes
e executado por Marco Antonio Noronha de Brum.