Lions Clubs International

Área 3 - América Latina e Caribe
Distritos Múltiplos "L" - Brasil

Lions Clube de Ventania

Home Distritos Múltiplos "L" Diretoria Internacional Distrito LD-1
 

Lions Clube de Ventania

Clube número 111284

Distrito LD-1

Data de fundação: 28/05/2.011

Data da Carta Contitutiva: 14/06/2011
 

Em um belíssimo e ensolarado sábado, dia 28 de maio de 2.011, foi fundado o Lions Clube de Ventania com 25 novos associados, tendo sido eleito o CL Homero Camargo como primeiro Presidente do Clube.

A fundação do Lions Clube mobilizou a sociedade de Ventania, com uma belíssima celebração ao ar livre tendo a participação da Governadora Liu Un Rigo, do Distrtio LD-1 e de vários Lions Clubes da região e de Curitiba.

O Presidente Homero ofereceu a sede da Fazenda Curucaca para a celebração, seguida de uma recepção aos novos associados e convidados do mais alto padrão. O filme não mostra todo o entusiamo transmitido pelos novos associados, o qual se podia sentir pela boa áurea emanada de cada um dos presentes.


Casal Presidente do Lions Clube Ventania e Casal Governadora do Distrito LD-1

Presentes, além da Governadora CaL Liu Un Rigo /  PCC Claudio Rigo,  inúmeros CCLL e CasL do Lions Clube de Castro, padrinho do novo clube,  e ainda vários dirigentes leonísticos, como a Presidente da Divisão "C" CaL Roseli Bueno Magalhães / PDG CL Gil Magalhães, o casal Presidente do Lions Clube de Castro, CL Paulo Ribeiro / CaL Rosa Ribeiro e do Lions Clube Curitiba Portão, que divide o patrocinio desse novo Clube. Também presentes o padrinho físico do novo clube, CL Paulo Camargo e CL Joel Lobo - Presidente da Divisão A-1, CL Carlos Eugênio / DM Anuncia - Presidente Divisão A-2, além dos Orientadores, PDG CL Péricles Goulart / 2VDGE Marilú Goulart.

O casal Presidente CL Homero Camargo / CaL Silvana (ela secretária do novo Lions Clube) são os proprietários da Fazenda Curucaca.


[Outras fotos podem ser vistas aqui...]