ASSOCIAÇÃO INTERNACIONAL DE LIONS CLUBES
DISTRITO LD-1

"Leonismo,

Construindo um Futuro Melhor"

GOVERNADOR 2006 - 2007
CL TOSIHIRO IDA/DM MIYOKO

SECRETÁRIO
CL CARLOS EUGENIO C. DE MELO
DM ANUNCIA
VICE GOVERNADOR
CL ROBERTO BORGES DA COSTA
CaL IVONE
TESOUREIRO
CL MARCIANO PARABOCZY
DM SIDNEY (SISSI)

Carta enviada aos Presidentes dos Lions Clubes

Do Distrito LD-1 em 17/01/2007

Referência: Material de apoio para fundação de novos clubes de 26/01/2007

Prezado Companheiro

Estamos enviando, em anexo, uma série de materiais de apoio para o trabalho que o ilustre Companheiro está desenvolvendo junto a sua comunidade para a fundação de novos clubes de Lions no Distrito LD-1, conforme temos conversado a respeito.

1.        Iniciação ao Leonismo: resumo dos principais pontos sobre leonismo , indicado para ser entregue uma cópia a cada um dos participantes de uma reunião de apresentação de Lions, com a finalidade de fundar novo clube, mesmo àqueles que não venham a participar no momento. (Ver arquivo PDF aqui )

2.     Informações para novos clubes de Lions: pequeno apanhado com informações básicas sobre o que é o Leonismo, indicado para ser entregue uma cópia aos potenciais presidentes e demais futuros diretores do novo clube ou às principais potenciais lideranças do novo grupo. (Ver arquivo PDF aqui)

3.       Cadastro de Candidato a Associado do Lions Clube: formulário auxiliar com os dados pessoais e familiares do candidato a Associado, para dar subsídios principalmente ao Diretor Social do novo Clube, caso esse candidato seja aprovado. Deve ser fornecido um para cada interessado em participar do novo clube.

4.        Formulário de Afiliação: formulário oficial do Lions Internacional com dados de cada novo associado. Deve ser entregue um a cada novo associado, depois de os mesmos terem participado das reuniões iniciais e terem manifestado interesse pelo convite feito para ingressar no novo Lions Clube e tenha sido aprovado pelo orientador. (Ver arquivo PDF aqui)

5.        Pedido de emissão de carta constitutiva de Lions Clubes: documento oficial a ser preenchido e enviado a Lions Internacional, com cópia ao LD-1, para formalizar a criação de novo clube.(Ver arquivo PDF Aqui)

Todo esse material poderá ser reproduzido por cópias diretas, na quantidade que for necessária para desenvolver seu trabalho. O material por nós confeccionado está disponível eletronicamente no nosso site no seguinte endereço: www.lions.org.br/distritold1/arquivos. Basta abrir cada um deles e imprimir na forma mais conveniente para seu uso.

Leonisticamente

CL Tosihiro Ida