Caso não consiga ver o conteúdo deste email, clique aqui e veja no seu browser...

O Rugido Virtual # 29
20/03/2004

Associação Internacional de Lions Clubes

 

Distrito LD-1

Prezado(a) %NOME%, se ainda não o fez, Atualize seu cadastro

Estimados amigos Leões

Em nome de todos os Leões da Espanha desejo expressar meu agradecimento mais sincero pelas numerosas expressões de apoio recebidas depois das atrocidades ocorridas em Madrid dia 11 de março de 2004.

Como seres humanos e como Leões estou seguro que não podemos entender a filosofia ou razoões de quem comete estes ataques contra civis inocentes, estudantes, trabalhadores naquilo que eles esperavam que ia ser outro dia normal.

A Espanha chora pela morte daqueles que perderam suas vidas, pelos que foram feridos e por suas famílias destroçadas por estes acontecimentos. No entanto, é momento de reafirmar e demonstrar a força de nossa família Leonística a qual faz frente à tragédia e à adversidade depois de todas as homenagens que temos recebido de condolências e apoio de todo o mundo.

Para nós como nação, nos deixa confortável saber que não estávamos sós durante estas horas escuras e que apreciamos muito a solidariedade daqueles que nos tem acompanhado em nossa dor, a qual servio para fortalecer nossos propósitos.

Novamente, em nome dos Companheiros Leões da Espanha, estendo nosso mais sincero agradecimento por pensar em nós nestes duros momentos.

Atentamente,

Rod Weale 
Presidente do Conselho do Md 116 - Espanha
12 de Marzo del 2004

texto completo aqui

Veja demais E-mails recebidos

Sobre  a Terceira Reunião do Conselho Distrital do LD-1

Veja as fotos

  • A terceira reunião do Conselho Distrital foi realizada em 13/03, em Curitiba, Parque Barigui, com a participação, além dos clubes presentes, do Palestrista convidado, CL Paulo Rogério de Souza (foto ao lado) do LC Mogi das Cruzes/SP, que proferiu brilhante palestra sobre " Ação Estratégica para o Futuro".
  • Ponto alto da reunião foi a apresentação, pela Comissão de Estatutos, de informações aos Leões sobre o andamento do processo de alteração estatutária do Distrito LD-1.
  • O Rugido Virtual criou um espaço exclusivo no site do Distrito LD-1 para que os companheiros possam visualizar a proposta apresentada por um grupo de CCLL. Foi proposto que a comissão, após análise de todas as sugestões apresentadas, coloque no site a versao sugerida para votação durante a próxima Convenção em Foz do Iguaçu. [Veja aqui]
  • Foi solicitado à Assessoria de Informática que disponibilizasse arquivos sobre o Plano Estratégico do Distrito LD-1 e Projeto para denominação de Logradouros com o nome de Melvin Jones, o que foi prontamente aceito, estando disponível nesta edição ou no site do Distrito LD-1.
  • Da mesma forma a Tesouraria do Distrito deverá disponibilizar no site o balancete das contas do Distrito.

 

O cadastramento de E-mails proposto pelo LionNet Brasil, continua muito promissor. Nossa meta é atingir 100% dos Leões dos Múltiplos LA LB LC e LD que possuem endereço de E-mail. Já temos 125 companheiros inscritos, dos mais relevantes no leonismo nacional e internacional.

 

O Governador CL Idercildo José Thomé fez seu cadastro e enviou E-mail. [veja]

Se você, %NOME% ainda não se inscreveu, faça o seu cadastro aqui. É fácil!

 

 

Clubes do Distrito LD-1...

Lions Clube de Ponta Grossa Centro

Comemorou 50 anos de atividades em belíssima festa realizada no dia de ontem, 19/03/2004, com inauguração de obelisco do Lions em Praça Pública. Na próxima edição estaremos dando os detalhes.

Lions Clube de Castro 

JANTAR FESTIVO EM HOMENAGEM AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

DATA: 25/03/04 - 20:30 H 

LOCAL: Restaurante Pucci de La Vita - Castro PR

 ATRAÇÃO: Desfile de jóias

Convidados: R$ 15,00 por pessoa

Saudações Leonísticas,

CaL Rosa Ribeiro

Atualize seu cadastro

Distribuição: Brasil e Exterior
Editor responsável: 

CL Carlos Eugenio C. de Melo
Assessor de Informática do LD-1
webmaster@lions.org.br
 

Não quero mais receber "O Rugido Virtual"

No quiero más recibir "O Rugido Virtual"

I do not want to receive "O Rugido Virtual"

 

 

Powered by SMSWeb