Dificuldade em visualizar? Clique aqui.

Notícias da
Orquestra Filarmônica Lions

#003 - Curitiba, 28/10/2010

Edição especial para:

%%Nome_Nombre_Name%%

Este boletim vai deixá-lo informado sobre o andamento do projeto PRONAC 100519 do Ministério da Cultura sobre a montagem da Orquestra Filarmônica Lions
Boa Leitura!

Veja boletins anteriores e expediente

Você pode participar já da Orquestra
Este projeto permite que você decida onde deve aplicar os elevados valores devidos ao Imposto de Renda.

O Governo Federal, por meio da Lei Rouanet, deixa você utilizar até 6%(Pessoa Física) ou 4% (Pessoa Jurídica) do Imposto de Renda devido diretamente ao Projeto da Orquestra Filarmônica Lions.

Basta calcular esse valor e efetuar um depósito na conta corrente aberta pelo Ministério da Cultura e depois preencher um formulário com seus dados para que a organização do projeto possa enviar para sua casa o recibo para ser utilizado na sua próxima declaração de imposto de renda e deduzir integralmente o valor permitido.

Se você tiver imposto de renda a restituir vai receber a quantia de volta. Se você ainda tiver imposto a pagar, vai pagar menos.

Mas você decide onde deve ser utilizado o seu imposto de renda devido: Na Orquestra Filarmônica Lions.

Importante para se utilizar das dedução na próxima declaração de imposto de renda, o seu depósito deve ser feito durante este ano de 2010.

Aproveite e faça já, clicando aqui para ver os detalhes.

Orquestra e CRC-PR

A coordenação da Orquestra Filarmônica Lions se reuniu em Setembro último com a Diretoria do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná - CRCP-PR para apresentar o projeto.

O Diretor Superintendente Gerson Luiz Borges de Macedo e a Vice Presidente Lucélia Lecheta se mostraram bastantes receptivos ao projeto e se prontificaram a fazer divulgação do mesmo aos contabilistas associados, pois todas as questões referentes a imposto de renda, tanto de pessoas jurídicas como de pessoas físicas, sempre contam com a inestimável ajuda desses profissionais que poderão constatar o grande alcance que terá o projeto e indicá-lo aos seus clientes.

Orquestra em São José dos Pinhais
O Maestro Rogério Krieger foi convidado para participar da Semana Cultural de São José dos Pinhais, que está sendo organizada pela Secretaria de Cultura desse importante município paranaense. No evento de encerramento será apresentado Concerto com a Orquestra de Câmera de Curitiba, sob a regência do Maestro Krieger e produção do Instituto Pró-Arte Brasil, realizador do projeto da Orquestra Filarmônica Lions em parceria com os Lions Clubes.

O evento será às 20h00m do dia 5 de novembro de 2010,   na Câmara Municipal - Rua Veríssimo Marques, 699 - Centro de São José dos Pinhais, com entrada franca.

Será uma ótima oportunidade para apreciar uma pequena amostra do que será a Orquestra Filarmônica Lions, que completa terá 130 pessoas.

Programe-se para assistir a esse belo espetáculo.

No programa será apresentado, em estreia mundial, o Concertino em Ré Maior, composto e regido pelo próprio Maestro Krieger.

Conheça o programa:

• Serenata Noturna - W. A. Mozart
  • Concerto "Alla Rústica" - A. Vivaldi
  • "Cantata 156 " - J.S. Bach
  • Concertino Barroco - R. Krieger
  • Capoeira e Fandango - R. Krieger
  • Concertino em Ré Maior - R. Krieger (estreia mundial).

Quer conhecer mais sobre o projeto? Visite regularmente o site desenvolvido para registrar todas as fases do mesmo:

www.lions.org.br/filarmonicalions

Veja em vídeo um pequeno clip
com áudio de composições do Maestro Krieger.

Você recebeu este e-mail por estar registrado no LionNet Brasil.
 Atualize seu Registro aqui.

Caso não deseje mais receber E-mail do LionNet Brasil, clique aqui