Dificuldade em visualizar? clique aqui

GESTÃO 2.007/2.008

CL Miguel Fernandes Biscaia

DM Tereza

Secretário

CL Roberto Pizzatto

Diretora Social

CaL Simone de Macedo Pereira

Tesoureiro

CL João Batista de Lima Neto

Carta Circular às Lideranças Leonísticas, Companheiras e
Companheiros Leões do Distrito LD-1

Curitiba, 20 de novembro de 2007.

Prezado(a) CL/CaL/DM

Assunto:
Eleição para Vice Presidente do Conselho de Governadores Distrito Múltiplo LD
Ano Leonístico 2.008/2.009

Prezados Companheiros e Companheiras Leão do Distrito LD-1,

Venho à presença dos Companheiros e Companheiras Leão do Distrito LD-1 para lembrar que na próxima Convenção Distrital, que será realizada em Toledo, em data de 19 / abril / 2.008, nosso Distrito deverá indicar um candidato a Vice Presidente do Conselho de Governadores do Distrito Múltiplo LD – Ano Leonístico 2.008 / 2.009 e que, na seqüência, será eleito Presidente daquele Conselho para ano Leonístico 2.009 / 2.010.

A eleição de abril de 2.008 é decorrente de entendimento existente entre os Distritos do Múltiplo LD que prevê um rodízio anual por Estado.

No dia 18 de novembro de 2.009, nosso Clube, o Lions Clube de Curitiba Batel, estará completando o seu cinqüentenário, momento que desejamos festejar com muita ênfase, com extensa programação, em vias de definição.

Para a programação os Associados do LCC Batel têm dois desejos principais:

1. Trazer o Presidente da Associação Internacional de Lions Clubes que, no Ano Leonístico 2.009 / 2.010, deverá ser o atual Segundo Vice Presidente, o CL Eberhard J. Wirfs, da Alemanha, para participar com todos os Associados e Associadas dessa comemoração.
  2. Ter um Associado do Clube na Presidência do Conselho de Governadores Distrito Múltiplo LD.

Já encaminhamos o Convite ao CL Eberhard e estamos aguardando sua resposta, torcendo para que seja positiva.

Quanto ao segundo desejo, os Associados(as) do Clube estão convencidos de que têm o Candidato ideal para a função de Presidente do Conselho de Governadores Distrito Múltiplo LD e, talvez até por este motivo, que o desejo se reacendeu e o Clube aprovou, pois o nosso CL Cláudio Miessa Rigo, pela sua capacidade profissional, por ser excelente Dirigente Leonístico, pelo livre trânsito entre as Lideranças do LD e pela sua intensa participação no Movimento Leonístico nos três Estados que compõem o Múltiplo LD, está preparado e é o candidato do LC Curitiba Batel para aquela função.

Pedimos aos Companheiros(as) de todo o Distrito LD-1 para endossar, em 19 de abril de 2.008, em Toledo, o CL Cláudio Miessa Rigo para Vice Presidente do Conselho de Governadores Distrito Múltiplo LD.

Conheça mais no site: www.lions.org.br/claudiorigo

Renovo as minhas mais cordiais

Saudações Leonísticas

CL Miguel Fernandes Biscaia