Lions Clubs International

Área 3 - América Latina e Caribe

         
 

Welcome to
"Bem-vindo ao"

 

Lions Clube Curitiba Batel

 

Registro 016.712 -  Distrito LD-1 - Divisão A/2

Fundado em 08 de Outubro de 1959

Carta Constitutiva: 18 Novembro de 1959

 

CNPJ/MF 04.649.691/0001-00


 

PROJETOS E ATIVIDADES 2011 2012:

 

Horta comunitária

Neste sábado, dia 05/05/2012, foi Iniciando uma Horta Comunitária na Escola Municipal Ana Maria em Colombo em um trabalho conjunto dos companheiros do Lions Clube Curitiba Batel, CL Nilson e CL Cascaes com os professores e alunos da Escola em Colombo. Na horta será plantado, alem de hortaliças, pequenas mudas de árvores que serão cuidadas e depois transplantadas para outros locais.

[Acompanhe este trabalho no blog]

Presidente CL Cascaes recebe reconhecimento público

O Presidente do Lions Clube Curitiba Batel, CL João Carlos Cascaes e o clube receberam no último dia 26/04/2012 o reconhecimento público, em nome de todos os curitibanos, assinado pelo Prefeito de Curitiba Luciano Ducci, pela parceria no Programa Comunidade Escola.

O reconhecimento é fruto do incansável trabalho dedicado do Presidente Cascaes frente ao Lions Clube e às suas inúmeras atividades junto às escolas não só curitibanas, mas em várias comunidades vizinhas, que culminou recentemente com a parceria criada com a Comunidade Escola para viabilizar o projeto "Escola de Música Lions", recentemente iniciado na Escola Municipal Maria Marly Piovezan, no Bairro Uberaba em Curitiba.

[Conheça esse projeto aqui]

Concurso de Redação

O Lions Clube Curitiba Batel, em parceria com Colégio Estadual Tancredo Neves em Colombo promoveu o Concurso de Redação de Cartas, tendo como tema os Jogos Olímpicos de 2012. Participaram 81 alunos de três turmas do Sétimo ano, tendo sido escolhidos 10 trabalhos finalistas, entre os quais a carta de Luanna Romanoski do Nascimento (na foto), que ficou em Primeiro Lugar e de Larissa Oliveira da Silva, classificada em segundo lugar.

O Diretor da escola, Prof. Francis Bolsi da Silva fez a apresentação da cerimônia, que foi assistida por pais, alunos e profesores. A premiação ocorreu no último dia 27/04/2012, quando o presidente CL Cascaes e a Professora Geane Poteriko, grande incentivadora do projeto junto aos alunos, junto à Pedagoga Adriana (na foto) e as Professoras Isabella, Elaine e Kátia, fizeram a entrega dos certificados aos alunos.

Acompanhe toda a premiação no blog da professora. Ver aqui.

Escola de Música recebe Violinos

Lions Clube Curitiba Batel recebeu nesta quarta feira, dia 11/04/2012, os primeiros violinos adquiridos para os alunos da Escola de Música Lions que teve sua aula inaugural na última sexta-feira na Escola Municipal Maria Piovezan, no bairro Uberaba, em Curitiba. O projeto inicial, patrocinado pela Eletrosul, prevê instrução musical para 30 crianças na arte do violino e 50 para canto coral.

O projeto está sendo realizado pelo Lions Clube e a Escola Municipal, tendo  apoio da Comunidade Escola e parcerias com o Instituto Pró Arte Brasil e Associação dos Pais, Professores e Funcionários da Escola Municipal Maria Marli Piovezan, com patrocínio da Eletrosul, que selecionou o projeto entre tantos outros apresentados pelo seu alto alcance socio-cultural.

Veja mais:

Páscoa no Coral Colibri

Sábado, dia 31/03/2012, foi entregue chocolates aos participantes do Coral Colibri, na Vila Liberdade, em Colombo/PR. Os mimos às crianças, em comemoração à Páscoa, foram entregues pelo CL Prof. Nilson Pegorini, ocasião em que agradeceu ao Maestro CL Márcio e reconheceu seu trabalho perante o grupo de crianças.

Na ocasião o Prof. Nilson lembrou aos presentes os propósitos do Projeto Liberdade em Ação e das entidades que dele fazem parte, como o Lions Clube Curitiba Batel em desenvolver a comunidade.

Veja mais no Blog


Eleição da Diretoria 2012 2013

Realizada no dia 26/03/2012, às 20 horas, em Assembleia Geral, a eleição da Diretoria do Lions CLube Curitiba Bate para o ano leonístico 2012 2013. Por ununimidade dos presentes foi acolhida a Chapa Única tendo como Diretores executivos: Presidente CL João Carlos Cascaes, Secretário PCC Claudio Rigo, Tesoureiro CL João Santana e Diretor de Associados, PDG Tosihiro Ida.

[Veja aqui como ficou composta a diretoria Colegiada]

Lions Clube Curitiba Batel dá posse a mais seis associados

Durante Assembleia Geral do clube, realizada no último dia 26 de março, foi dada posse pelo Presidente da Região Alfa, CL Joel Lobo, representando o Governador do Distrito LD-1, CL Leocir Lang a mais seis novos Companheiros do clube.

  • Tendo como padrinho o próprio Presidente CL Cascaes, tomaram posse:

    • CL João A. Rocha Loures Fo

    • CaL Maria Angélica

    • CaL Tatiana

    • CaL Isabela

    • CL João Pedro

  • Tendo como padrinho CL Carlos Eugenio, tomou posse:

    • CL Prof. Marcelo

    [Mais fotos aqui]

ESCOLA DE MÚSICA LIONS

Dia 12/03/2012 será o início das inscrições dos interessados em participar da primeira Escola de Música Lions a ser formada no bairro Uberaba em Curitiba.

O projeto, com a patrocínio da Eletrosul, formará 80 alunos, sendo 30 em violino e 50 em canto coral, com as aulas tendo seu início previsto para início de abril.

O projeto prevê a aquisição do material de uso dos alunos (violinos) e a contratação de profissionais que se dedicarão ao ensino e monitoramento das turmas formadas, levando a educação musical erudita a uma população que não teria condições da propiciar esse tipo de educação a seus filhos, crianças de 7 a 14 anos regularmente matriculadas nas escolas do bairro.

O Lions Clube Curitiba Batel vem se dedicando, há algum tempo, na melhoria da qualidade de vida de comunidades que tiveram menores oportunidades, como acontece no Projeto Zumbi Mauá Ação Ecológica, no Projeto Coral Colibri na Vila Audi, no Projeto Liberdade em Ação e outras mais.

Agora, com um projeto sustentável, o clube pretende dar essa oportunidade às crianças e adolescentes que poderão encontrar na música erudita uma forma de se tornarem melhores cidadãos e possam se transformar em amantes da música.

[Conheça mais aqui]

MINUTA DO ESTATUTO EM DISCUSSÃO

A Comissão de Estatutos e Regulamentos, atendendo solicitação da Diretoria do Lions Clube Curitiba Batel, está elaborando revisão no Estatuto do clube para se adequar às orientações do Lions Internacional, atender o Código Civil Brasileiro e conseguir indicação de entidade de utilidade pública municipal.

[Veja mais aqui e faça sua contribuição]

 

Escola de Música Lions - Quase uma realidade!

O projeto "Escola de Música Lions", desenvolvido pelo Lions Clube Curitiba Batel, está quase se transformando em realidade. O clube apresentou um detalhado projeto à Eletrosul sobre o assunto, solicitando patrocínio, dentro das premissas estabelecidas pela empresa.

Recebemos a notícia de que o projeto foi selecionado em uma primeira fase de análise, mas foi solicitado que o clube reduzisse o valor previamente solicitado, o que prontamente foi feito, reduzindo-se o escopo original.

No dia 16/12/2011 o clube deu a informação à Escola Municipal Profª. Maria Marli Piovezan - Educação Infantil e Ensino Fundamental, no Uberaba - Curitiba - PR, onde se desenvolverá o projeto e assinou com a direção da Escola um contrato de parceria, estabelecendo as condições para aplicação do projeto caso ele seja finalmente aprovado pela Eletrosul.

Na foto o Presidente CL Cascaes e a Diretora Professora Lisiane Gastaldim assinando o contrato [Veja outras fotos aqui].

Festiva de Dezembro

Lions Clube Curitiba Batel teve a máxima satisfação em receber os CCLL, CasL, DDMM, CLEOs e seus familiares para Assembleia Festiva que foi realizada no
dia 14/12/2011,  às 12 horas.

Na ocasião foi feita doação de US$ 1.000 do Clube à Lions Clubs International Foundation e sorteado entre os associados um Título Melvin Jones que coube à CaL Eva Sueli Nasser Vidal.

[Veja convite e outras informações aqui]

[Fotos do evento aqui]

 

 


Foi prestada justa homenagem ao CL Heiz Günther Sinnecker, falecido recentemente, tendo sido entregue à viuva, CaL Lucy uma placa de homenagem e o PDG Vicente Rivera Filho, companheiros por mais de 20 anos fez a leitura de um resumindo curriculo do ex-CL. [Veja mais]

 

Parceria com AAPBAS

Dia 26/11/2011, das 14 às 18h00 na UTFPR - Universidade Técológica Federal do Paraná, em Curitiba, foirealizado festival de basquete.

O evento foi promovido pela AAPEBAS, dentro de Projeto Social Basquete Formador, do qual o Lions Clube Curitiba Batel é parceiro no programa "Futebol Formador Lions".

Este é uma importante divulgação da marca Lions associada a um projeto de grande alcance social como resultado de um trabalho desenvolvido com diversas escolas indicadas pela FAS - Fundação Social de Curitiba.

Parabéns aos organizadores.

Fundação do LEO Clube Colombo Jardim Esperança

Dia 19 de novembro de 2011 foi a data de fundação do LEO Clube Colombo Jardim Esperança, com 20 novos LEOs, afilhados do Lions Clube Curitiba Batel.

O novo LEO Clube, da categoria Alpha, na definição de Lions Clubs, está baseado na escola: "Os sócios são oriundos da mesma escola ou faculdade e devem obter permissão do diretor ou auxiliar de atividades da escola".

Todos os novos associados pertencem ao Colégio Estadual Jardim Esperança, situado na periferia de Colombo, um dos colégios parceiro das atividades desenvolvidas pelo Lions Clube Curitiba Batel naquele município e têm na liderança da Professora Geane Poteriko todo o incentivo para participar de atividades comunitárias.

Veja o site do novo LEO Clube Colombo Jardim Esperança mais detalhes de como foi a fundação.

[Veja fotos do evento] [Outras fotos no Blog]

Lions Batel premia os vencedores do Concurso do Cartaz sobre a Paz.

Durante a festiva de posse do LEO foram entregues as premiações do Lions Clube Curitiba Batel aos ganhadores do Concurso do Cartaz sobre a Paz desenvolvido no Colégio Jardim Esperança por 162 estudantes das 5as. às 7a. séries, tendo sido classificado em Primeiro Lugar o desenho elaborado por Dávidson Ruan dos Santos Silva da 5ª Série, que teve seu desenho enviado para a próxima fase do concurso - ao Distrito LD-1. Caso seja classificado nessa nova fase o desenho seguirá os degraus da estrutura do Lions Internacional até a classificação mundial na sede do Lions Clubs nos Estados Unidos, recebendo o vencedor mundial a sua premiação na reunião anual do Lions Clubs na ONU.

[Veja aqui outros desenhos finalistas]

Cascaes agora é nome de sala

O Diretor do Colégio Estadual Janrdim Esperança, Professor Márcio, fez uma homenagem singela ao Lions Clube Curitiba Batel, em reconhecimento à parceria criada entre as duas instituições: a sala de Informática recém aberta aos alunos na última semana no colégio será agora denominada de "Sala de Informática João Carlos Cascaes". O reconhecimento foi feito publicamente durante a Assesmbléia festiva de fundação do LEO Clube e de aniversário do Lions Clube.

16a. Macarronada Beneficente do Batel

O Lions Clube Curitiba Batel promoveu sua tradicional Macarronada Beneficente no dia 29/10/2011 - sábado, a partir das 20h30m no Clube Literário do Portão.

O evento contou com mais de 500 convidados e foi um grande sucesso, com presença de inúmeros Companheiros e Companheiroas de vários Lions Clubes, não só de Curitiba como de cidades vizinhas, como São José dos Pinhais, Campina Grande do Sul e até a mais distante Ponta Grossa, tendo a 2VDG do Distrito LD-1, CaL Marilu marcando presença. Companheiros do LEO Clube Curitiba Batel também participaram ativamente.

Após o jantar foram feitos inúmeros sorteios de brindes e também um movimentado Bingo, tendo como prêmios maiores um NoteBook (Foto) e uma Televisão LCD.

[Saiba mais...] [Ver Fotos]

Ubiratã Alves ganhou um

DVK Karaokê

Cristian Meza Lopes, ganhou um Notebook

A Iliane Unha ganhou o aparelho de

TV LCD Philco 24

Lions Batel participa de reunião no gabinete do Vice Governador Arns

O Lions Batel está participando de grupo de trabalho formado pelo Gabinete da Vice Governadoria do Estado do Paraná, em 19/10/2011, para criar um Modelo de Gestão para a ADEVIPAR, juntamente com a diretoria da própria ADEVIPAR, SEBRAE, Secretaria da Educação e outras entidades ligadas ao governo.

A primeira reunião, por determinação do Vice Governador após visita realizada à entidade, ocorreu no Palácio das Araucárias e foi coordenada pelo Chefe de Gabinete da Vice Governadoria, Sr. Waldir Pan, criando o grupo e indicando como coordenador o Sr. Pedro Cësar Rychuv Santos, do SEBRAE.

A partir de agora, o SEBRAE em reuniões com o grupo de trabalho fará um diagnóstico da situação em que se encontra a Associação dos Deficientes Visuais e apresentará à entidade e ao Governo do Estado um plano de ação para dar sustentabilidade a essa importante Associação.

O trabalho do SEBRAE será usado como um modelo piloto para se estabelecer um Modelo de Gestão que poderá ser utilizado em outras entidades importantes para a melhoria de nossas comunidades e dar-lhes sustentabilidade para executar suas tarefas.

Na foto o grupo da ADEVIPAR com o Lions Batel que participaram da primeira reunião.

Maiores informações podem ser vistas no blog especial criado para tal,
clicando-se aqui.

Vice-Governador Flavio Arns Visita ADEVIPAR

Atendendo uma solicitação da ADEVIPAR - Associação Dos Defecientes Visuais do Paraná que tem com o Lions Clube Curitiba Batel uma parceria, o Secretário de Educação e Vice Governador do Estado do Paraná, Flavio Arns, visitou as instalações da ADEVIPAR em Curitiba.

Durante a visita, acompanhado pelos dirigentes da associação e do Lions foi possivel mostrar as dificuldades pelas quais passa a Associação de Deficientes Visuais e ficou acertado que o Governo do Estado e SENAC farão um completo levantamento da situação da Associação para estabelecer um plano de reestruturação sustentável ao órgão.

[Veja no YouTube...]

[Conheça mais da ADEVIPAR aqui...]

Lions Clube Curitiba Batel e Secretário da Educação

O Lions Batel esteve presente, convidado pela Colégio Estadual Jardim Esperança, em Colombo, na visita realizada a esse colégio pelo Secretário da Educação do Governo do Estado do Paraná, Vice-Governador Flavio Arns no dia 29 de setembro, quando, dando continuidade ao programa de ajuda ao colégio pelo Lions Batel, o Secretário informou a liberação imediata de verbas para socorrer as necessidades mais urgentes e determinou que se apresente um plano de atendimento completo das necessidade daquela escola, o que deverá ser elaborado e discutido até final de outubro próximo, incluindo pareceres do Município e da Direção da Escola.

Na sequencia a Prof. Geane (ao fundo) nos informou que os móveis necessários à sala de informática, que teve o piso construido pelo Diretor da Escola com material conseguido pelo Lions Batel, chegou à escola no sábado, dia 01 de outubro, trazendo imensa alegria aos que se envolveram nessa tarefa de conseguir equipar a sala, como à direção da escola e aos alunos do Grêmio Estudantil e futuros Companheiros do LEO Clube Colombo Jardim da Esperança, em processo de fundação, que demonstra o grande interesse do Secretário pelos alunos visitados, que têm um grande potencial de liderança.

O Secretário Flavio Arns foi acompanhado de sua comitiva e do Prefeito J.Camargo e Secretário de Educação do Município de Colombo.

[Veja filmes no blog][Outras Fotos da visita][Fotos do album de Flavio Arns]

Esse colégio está participando do Concurso do Cartaz sobre a Paz, promovido por Lions Clubes e confeccionou uma apresentação com os alunos em um movimentado vídeo que pode ser apreciado pelo YouTube clicando-se aqui.

Assembleia Geral Festiva do Lions Clube de Curitiba Batel.

Dia 29 de Setembro foi realizada mais uma Assesmbléia Festiva do Lions Clube Curitiba Batel nos salões anexo ao restautante do SENAC. A assembleia foi prestigiada pelo Presidente da Região Alfa, CL Joel Lobo e pelas duas Companheiras Presidentes da Divisão A-1 e A2, CaL Lusimar e CaL Berenice, alem de inúmeros convidados e associados, como os Presidentes dos Lions Clubes de Campina Grande do Sul Pico do Paraná, CaL Elieder; Curitiba Bom Retiro, CaL Genezi/CL João; Curitiba Gama, CaL Carmen e Curitiba Portão, CL Udolar.

A assembleia foi conduzida pelo Presidente João Carlos Cascaes que pediu a um dos associados fazer a leitura da situação dos inúmeros projetos em andamento pelo clube como "Instrução Leonística":

  • Projeto Liberdade em Ação – com reuniões sistemáticas com a comunidade e atividades nas escolas, como plantio de árvores e premiação ao Concurso de Redação.

  • Andamento ao Projeto da Orquestra Filarmônica Lions – lembrando que até dezembro chegou a vez das pessoas físicas, contribuintes do Imposto de Renda fazerem sua parte [veja como].

  • Projeto Zumbi Mauá Ação Ecológica – com reuniões com a comunidade e Associação de moradores e parceiros.

  • Projeto Natal das Crianças, para a qual assinamos contrato de parceria com ABDC que ficará encarregada entre outras ações orientadas pelo clube, de preparar a documentação necessária para angariar doações da receita federal.

  • Projeto Futebol Formador Lions – para o qual foi assinado contrato com a AAPBAS para elaborar o projeto para submissão ao Ministério do Esporte. O clube administrativamente deu orientações para a finalização de um projeto de dois anos para atender 800 crianças no contra turno escolar.

  • Projeto de Remodelação do Domínio dos Lions Clubes no Brasil, na internet, que será utilizado por todos os Lions Clubes no Brasil para divulgar suas ações, uniformizando o espaço cibernético dos Lions Clubes no país [Veja apresentação].

  • Projeto de Divulgação de eventos Leonísticos via inúmeros Blogs e redes sociais, com mais de 50 espaços [Veja os cadastrados].

  • Participação ativa no Projeto da GRPCOM e agora OAB – Paz sem Voz é Medo, aprovada na Reunião Distrital. [Veja vídeo explicativo]

  • Participação diferenciada do Concurso do Cartaz sobre a Paz, criando a semana de discussão sobre a paz no colégio participante [Ver vídeo]

  • Criação prevista de um LEO Clube em novembro LEO Clube Colombo Jardim Esperança, ligado ao Grêmio Nova geração,dos alunos do  Colégio Estadual Jardim da Esperança.

  • Atendimento as necessidades do Colégio Estadual Jardim da Esperança, em Colombo - com o envolvimento pessoal do Secretário de Educação e Vice Governador Flavio Arns, em uma visita ao local onde se constatou as necessidades emergenciais lá existentes [Veja filmes].

  • Participação na festiva da visita do Governador Leocir a Curitiba;

  • Participação de delegados do clube na Convenção do Distrito Múltiplo LD em Ponta Grossa e na Reunião do Conselho Distrital em Mal. Cândido Rondon;

  • Definida a realização da XIII Macarronada do Batel no mês de outubro, na sociedade Portão.

Na jaula aberta muitas manifestações e CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO EVENTO ‘HOMENAGEM AOS PROFESSORES’ – DIA 08/10/2011 - CANAL DA MÚSICA- Rua Julio Perneta, 695 - Mercês - Horário: 9:30 as 13:00 hs.

PCC Claudio entregou ao Presidente Cascaes para colocar no Banner do Clube o adesivo recebido do Lions Internacional referente ao ano em que esteva à frente do Distrito Múltiplo LD, como Presidente do Conselho de Governadores.

Ao final foram feitos sorteios de brindes, oferecidos pelo casal Rigo aos presentes.

[Veja fotos do evento]

O LCC Batel e o Gov Leocir e o LEO Clube em Colombo

Neste sábado, dia 24/09, mais uma reunião feita com alunos do Grêmio Estudantil Nova Geração do Colégio Estadual Jardim Esperança em Colombo / PR para definir melhor a fundação do LEO CLUBE COLOMBO Jardim Esperança. Nesta reunião também foi apresentado para os alunos da escola o Concurso de Cartaz sobre a Paz, que a escola estará participando. O Governador do Distrito LD-1, CL Leocir Lang esteve presente e, no seu pronunciamento fez questão de colocar seu apoi total a essas duas iniciativas do Lions Clube Curitiba Batel.

1ª. Certificação e Premiação aos alunos classificados em primeiro lugar no Concurso de Cartas.

Ao longo do mês de setembro os alunos de 5ª à 8ª séries do Ensino Fundamental foram motivados pelas professoras de Língua Portuguesa para escreverem cartas a partir da frase: “Imagine que você é uma árvore em uma floresta. Escreva uma carta a alguém para explicar-lhe porque é importante proteger as florestas”, frase esta que foi tema do 40º Concurso Internacional de Redação de Cartas – 2011, dos Correios. Os alunos classificados em primeiro lugar, de cada uma das turmas, receberam um certificado, uma caixa de bombons, além do reconhecimento e aplauso de toda a comunidade escolar e parceiros.

2ª Ação: Plantio de 50 árvores frutíferas nativas.

Alunos representantes das turmas, acompanhados por seus respectivos professores, munidos de ferramentas, executaram o plantio de 50 mudas de árvores frutíferas nativas no pátio do Colégio, em lugares previamente definidos por uma equipe da Comunidade Escolar. O ato do plantio das árvores simbolizou o compromisso desses novos cidadãos para com o meio ambiente e sua preservação. Os mesmos alunos que plantaram as árvores assumiram também o compromisso do posterior cuidado, necessário para o sadio desenvolvimento das mesmas.

[Veja mais aqui]

Presidente do LC Curitiba Batel recebe PIN do Governador Leocir durante reunião administrativa com o clube

 

 

Felicidade Interna Bruta – FIB Novo WebSite dos
Lions CLubes no Brasil

Aprovado pelo Lions Clube Curitiba Batel a participação no projeto Felicidade Interna Bruta – FIB coordenado no Paraná pela FIEP.

Foi escolhido na região de Colombo, os bairros Zumbi, Mauá e Vila Liberdade, onde o Batel desenvolve projetos de sustentabilidade. O projeto terá início dia 24 de setembro 2011 com a capacitação de lideranças locais e contará com o apoio e a participação do Lions Batel.

[Veja como foi em 2010]

Associados aos Lions Clubes no Brasil, numa iniciativa do Lions Clube de Curitiba Batel, com o suporte do LionNet Brasil estão desenvolvendo um Novo Website para uso de todos os Lions Clubes no Brasil.

Toda e qualquer organização tem seu domínio próprio na internet. No Brasil teremos finalmente, para todos os Lions Clubes, o domínio dos Lions Clubes no Brasil.

[Saiba mais sobre o projeto]

 

Lions Clube Curitiba Batel participa da
Semana Nacional pela Cidadania e Solideriedade:

 

Colégio Jardim Esperança / Colombo participa conosco: Entrevista com CL Joel, Presidente da Região ALFA:

 

 

Cidinha FIEP fala sobre a semana: Professora Geane e seus alunos:
   

[Veja algumas fotos aqui]

Logotipo do Flickr. Se clicar nele, você vai para a página inicial

 

 

Baixe o seu termo de compromisso e
registre sua ação clicando aqui.

 

Veja Blog especialmente criado

com nossas ações aqui.

O Grêmio do Colégio Jardim Esperança participou ativamente da semana e o Lions CLube Curitiba Batel fez doação do piso para equipar a sala de informática do colégio.

Veja mais no blog do Grêmio aqui.

  • Reativado o CORAL COLIBRI

    jul/26: Em reuniões do Lions Clube Curitiba Batel foi tratado o assunto do Coral Colibri e tomadas medidas para sua continuidade. Em função da disponibilidade do Maestro e Companheiro Márcio foram feitas alterações do dia do ensaio. Os ensaios serão às sextas-feiras, 18h, sendo marcado o primeiro ensaio para o dia 08/08. Como já acontecia, haverá uma professora da Escola para acompanhar os alunos nos ensaios, proporcionando maior segurança e disciplina.

    [Veja mais em blog exclusivo...]

  • Criado um grupo de E-mail para uso exclusivo dos Associados do Lions Clube Curitiba Batel. Nesse grupo os inscritos enviam suas mensagens apenas para um endereço de email e todos os demais recebem a mesma diretamente em suas caixas postais. Para enviar sua mensagem ao grupo basta clicar aqui. Os inscritos podem também ter acesso a outras facilidades, entrando com seu E-mail como login e criando uma senha própria clicando-se aqui para abrir o site fechado aos Associados.

Dia 01/07/2011 - Realizada a Primeira Reunião Administrativa da nova Diretoria do Clube, quando foi assinado também o contrato de parceria com AAPEBAS para criação do Projeto "Futebol-Formador Lions".

Assinou o contrato, pela ASSOCIAÇÃO DE AMIGOS PARA EVOLUÇÃO DO BASQUETE - AAPEBAS, a Presidente ANDREA TOCHETTO e pelo LIONS CLUBE DE CURITIBA BATEL o Presidente João Carlos Cascaes, na presença de vários associados que participaram da reunião.

 

 

  • 23/04/2011: Entrega de Panetones para Associação de Moradores da Vila ZUmbi. [Veja como foi em fotos...]
  • 04/05/2011: Iniciado os Cursos gratuitos para Pedreiros e Auxiliares na Vila Zumbi dos Palmares, numa parceria do Projeto Zumbi-Mauá Ação Ecológica com o SENAI-PR. O Resultado desse curso trará a esperada sede da Associação dos Moradores.
  • 04/05/2011: Realizada reunião com a Secretaria de Estado da Educação - NRE AM Norte, visando futuras parcerias em trabalhos leonísticos educacionais para os municipios da Área Metropolitana Norte.
  • 16/04/2011: Lions Clube Curitiba Batel entrega cesta de páscoa a crianças da Vila Zumbi em uma ação conjunta com a Pastoral das Crianças.
  • Veja alguma fotos da entrega, aqui.
  • A Posse conjunta dos Presidentes dos Lions Clubes de Curitiba e Região foi dia 17 de junho. Veja aqui os detalhes.

  • Conheça a Diretoria Eleita na Assembleia Geral de Eleições realizado no dia 31/03/2011.

  • CL Cascaes é o novo Presidente Eleito do Lions Clube de Curitiba Batel.

  • [Conheça a diretoria Eleita ...]

  • Lions Clube Curitiba Batel recebe homenagens de Lions Internacional pelos trabalhos de crescimento de seu quadro social, pelos resultados na retenção de associados e de unidades familiares. [Veja fotos...]

  • Lions Curitiba Batel participou do Natal das Crianças 2010.

    [Veja o Site]

    [veja Blog...]

    [Algumas fotos...]

    [Reportagem...]

     

  • Toma posse novo associado, Companheiro Leão Maurício, 56o. associado do clube.

  • Maestro Rogério Krieger, Assessor de Incentivo à Cultura e Concursos Musicais do Distrito LD-1 e também maestro da Orquestra Filarmônica Lions, do Lions Clube de Curitiba Batel, toma posse como novo membro da confraria da Boca Maldita de Curitiba. [Veja fotos ...]


Conheça Curitiba / Paraná / Brasil

pelo site oficial da prefeitura municipal: