Caso não consiga abrir este Email, clique aqui.

Lions Clube de Curitiba Batel

Comprometimento e Cidadania

O BateLeão Virtual #3 - 26/03/2009

[Edição dirigida exclusivamente aos
Associados do Lions Clube de Curitiba Batel]


Para você Internauta

Associação Internacional de Lions Clubes
Lions Clube Curitiba Batel

49 anos de serviços

Carta Constitutiva: 18/11/1959
Fundação: 08/10/1959

Comprometimento e Cidadania

 

Prezadas (os) Companheiras (os) do Lions Batel

Na noite de ontem, dia 25/03/2009, conforme convocada pelo Presidente CL João Santos, foi realizada mais uma Assembléia Geral do Lions Clube de Curitiba Batel.

Essa Assembléia era para proceder, entre outros assuntos tratados, a eleição da nova diretoria que regerá os destinos do Lions Batel para o próximo ano Leonístico que se iniciará em 01 de julho de 2009 e irá até 30 de junho de 2010.

Conforme estabelece o estatuto do clube, foi designada pelo Companheiro Presidente uma Comissão de Eleições que comandou o processo eleitoral para referendar a chapa que ficou assim constituída e aprovada por unanimidade dos participantes da Assembléia, em votação secreta, em urna disponível no local:

Diretoria Eleita 2009 2010

Presidente

CL Carlos Eugenio Carneiro de Melo

Past Presidente

MJF João Silva dos Santos

1º. Vice-presidente

CL João Batista de Lima neto

2º. Vice-presidente

CL Amadeu Luiz de Souza

3º. Vice-presidente

CaL Simone de Macedo Pereira

1ª. Secretária

CaL Janine Andreiv Rodrigues

2ª. Secretária

CaL Débora Ruschel

1ª. Tesoureira

CaL Belkys B. Kowaleski de Souza

2º. Tesoureiro

CL Laudair Lauxen

Diretora Social

CaL Marta Glória Paese Gentilini

Diretor Animador

CL Francisco Brito Sobrinho

Vogal por 2 anos

CL Edair Fraga

Vogal por 2 anos

CL Marco Antônio Pereira Henrique

Vogal por 1 ano

CL Paulo Setsuo Nakakogue

Vogal por 1 ano

CL Carlos Alberto da Silva Andrade

Comissão ACEL:

Diretor de Associados

MJF João Silva dos Santos

Conservação

MJF Liu Un Rigo

Extensão

MJF PDG Tosihiro Ida

Liderança

CL João Carlos Cascaes

Titulares do Conselho Fiscal

Presidente

MJF PDG Cláudio Miessa Rigo

Membro

CL Pedro Luiz de Paula Neto

Membro

CL Algaci Ormário Túlio

Suplentes do Conselho Fiscal

Membro

CL Luiz Carlos Lehmkuhl

Membro

CL Nilson Izaias Pegorini

Membro

CL Adriano Lunardon

 

Como nem todas(os) as Companheiras(os) puderam comparecer à Assembléia, quero retransmitir por este meio o resultado das eleições e algumas das palavras que disse após a realização da mesma e primeiramente agradecer a confiança em mim depositada para reger nosso Lions Clube em tão importante ano Leonístico – quando estaremos comemorando 50 anos de fundação.

Um clube não se faz sozinho, mas com a participação de TODOS(AS) Associados(as), por isso, desde o momento da eleição, quero deixar claro que a SUA participação, é fundamental e que quero utilizar isso da forma que lhe dê muita satisfação pessoal em participar do maior clube de serviços do mundo.

Teremos muito trabalho para fazer no ano que se avizinha rapidamente e não basta seu APOIO, que certamente teremos e já foi manifestado inúmeras vezes.

O clube precisa de VOCÊ PARTICIPANDO, dando opinião, contestando, divergindo, concordando e depois de decidido o que fazer, fazendo sua parte.

Finalmente reforço que minha aceitação pelo digno convite para ser o Presidente deste glorioso Lions Clube, foi devido a que ACREDITO em que você estará PARTICIPANDO em todos os momentos do clube e desde já conto com essa sua participação.

Saudações e mais uma vez obrigado pela especial oportunidade.

CL Carlos Eugenio Carneiro de Melo


Programa mínimo de trabalho

Aproveito para destacar pontos no programa de comemoração dos 50 anos do Batel, que já foi iniciada neste Ano Leonístico de 2008 2009, com a excelente orientação do Presidente CL João Santos.

Algumas ações estão em franca consolidação e outras somente como idéias e que continuarão a serem desenvolvidas no próximo ano Leonístico:

  1. Eleger um Associado (CL Cláudio) para Presidente do Conselho de Governadores do Distrito Múltiplo LD – que ocorrerá em Gramado, de 21 a 23 de maio próximo. Precisamos de seu COMPARECIMENTO.
  2. Eleger uma Associada (CaL Liu) para 1ª. Vice-governadora do Distrito LD-1 – que ocorrerá de 24 a 25 de abril próximo em Foz do Iguaçu. Precisamos de seu COMPARECIMENTO.
  3. Trazer o Presidente da Associação Internacional de Lions Clubes para comemorar e inscrever o nome do Lions em praça pública comemorando nossos 50 anos. Precisamos de VOCÊ para discutir e planejar todas as etapas dessa visita.
  4. Neste final de mês de março/2009, teremos posição da Secretaria de Meio Ambiente de Curitiba sobre o projeto apresentado pelo Presidente CL João Santos e demais companheiros que visitaram o Secretário dessa pasta, que se mostrou muito interessado na remodelação da Praça Melvin Jones, que será inaugurada na visita presidencial. Precisamos de toda a sua ajuda no detalhamento e discussão da matéria. Precisamos de seu interesse.
  5. Consolidar o Lions Clube de Curitiba Batel com 50 associados – Companheiros estão apresentando novos candidatos a Associado. Precisamos que você traga para o Lions o Seu Melhor amigo.
  6. Crescer a quantidade de Companheiros Melvin Jones (MJF) do Batel – Para ser MJF basta US$ 1.000,00, e pode ser pago em prestações. Todo o valor arrecadado vai para a Fundação Internacional de Lions Clubes para sustentar os inúmeros projetos rigorosamente aprovados pela Fundação. Precisamos de sua contribuição ou a de um empresário amigo. Não precisa ser Leão para ser MJF. Precisamos de idéia e indicação de você de como poderemos conseguir esse crescimento.
  7. Incentivar a participação dos Associados nos Programas de parceria do Batel:
    1. Zumbi/Mauá Ação Ecológica – Precisamos de sua participação. Venha conhecer esse fantástico programa comunitário que já ganhou inúmeros prêmios e precisa de você.
    2. Projeto Sol Nascente – similar ao Zumbi/Mauá Ação Ecológica que está nascendo e precisa de sua orientação.
    3. AMA-SL – A Associação de Moradores e Amigos do São Lourenço não para e cada vez está sendo mais bem vista por nossa sociedade local, estadual e nacional. Você que foi fundador dessa Associação tem que participar mais nas decisões e atividades da AMA-SL. Precisamos de seu tempo para se dedicar e representar o clube na Associação. Vá dar opinião.
    4. O Lions Clube de Curitiba Batel se comprometeu a trabalhar as Metas do Milênio, visando a sua concretização até o ano de 2015 – Precisamos que você conheça o enorme potencial desse trabalho e preste contas do que já realizamos através das demais parcerias estabelecidas.
    5. Projeto Coral Colibri dos projetos Sol Nascente e Zumbi/Mauá – que está prometido cantar nos 50 anos do Clube e na visita do Presidente Internacional. Precisamos do seu trabalho em diversas frentes para conseguir tudo para formar esse grupo: uniforme, instrumentos, deslocamentos, etc, etc.
  8. Com todos os clubes da capital estaremos promovendo em Curitiba a XI Convenção do Distrito Múltiplo LD em maio de 2009 – com a presença de mais de 2.000 pessoas e Companheiros(as) e LEOs – Precisamos de você para fazermos a melhor convenção de todos os tempos.
  9. Nossa Macarronada, na sua 14ª. Edição, está para acontecer já em outubro/2009. Precisamos de sua ajuda em tudo para fazer desse evento um maior evento de arrecadação.
  10. Outras atividades que não me ocorrem agora – Precisamos que você traga seus projetos para o clube.

 


Consulte regularmente nosso site na internet: www.lions.org.br/lionsbatel

 


Você recebeu este e-mail por estar cadastrado no Banco de Dados do LionNet Brasil.
Caso não deseja mais receber este tipo de E-mail,
clique aqui

Atualize seu cadastro no Banco de Dados do LionNet Brasil
Informe seus companheiros e amigos para se inscreverem e receberem diretamente nossos boletins.