Caso não consiga abrir este Email, clique aqui.

Lions Clube de Curitiba Batel

PARTICIPAR É SERVIR!

O BateLeão Virtual #6

Curitiba, 29/06/2009

expediente

Para Sua Leitura

Nesta edição:

Patrocínios para a Campanha Virtual dos Lions Clubes do Brasil: Vitrine do Som; Pins Pelegrini; Pousada da Praça; Armazem do Músico; Radiante Engenharia; Pousada Pedra da Ilha; Pelegrini; Correio de Notícias; Lions RJ Barra Tijuca, Itaborai, Caucaia, Curitiba Batel e Cubatão; Cutelaria Virtual; Laboratórios BIESP; Gente Miúda; Dentista Rita Montenegro. Apareça aqui também

Posses do LEO e Lions Clube Curitiba Batel
Posse da nova Diretoria do LEO Clube de Curitiba Batel e Lions Clube de Curitiba Batel reuniu, nesta quinta feira - dia 26 de junho, mais de cem participantes, com representantes de quinze Lions Clubes do Distrito LD-1, de Curitiba e até de localidades a mais de 600 Km de distância da nossa capital.

Primeiramente foi a vez da CLEO Larissa Renata de Araújo de Souza dar posse ao novo Presidente do LEO Batel, CLEO Pietro Bueno do Valle Ribeiro e este a sua diretoria.

A seguir o Governador do Distrito LD-1, CL Felisbino Imthon Bueno, atendendo solicitação do Presidente em exercício do Lions Clube Curitiba Batel, CL Amadeu Luiz de Souza, prosseguiu com o ato de posse ao novo presidente do Lions Clube de Curitiba Batel, CL Carlos Eugenio Carneiro de Melo / DM Anuncia que na sequência empossou sua diretoria.

Fotos disponíveis da Assembléia de Posse podem ser vista clicando-se aqui.

Outras fotos de eventos Leonísticos: Veja nossa galeria aqui.

Past-Presidente recebe justo reconhecimento

O Past Presidente do Lions Clube de Curitiba Batel, CL João Silva dos Santos e DM Lourdes receberam um importante quadro de reconhecimento dos Associados do Clube, como primeiro ato do Presidente empossado:

"O Lions Clube de Curitiba Batel oferece ao CL João Silva dos Santos e à DM Lourdes o Reconhecimento dos seus Associados pelo esforço dedicado, como nosso Presidente,
em levar avante, com pleno sucesso, os trabalhos do clube no Ano Leonístico 2.008 / 2.009"
. Assinam o documento O Presidente e sua PrimeiraSecretária, CaL Janine Andreiv Rodrigues.

Durante a solenidade o quadro foi entregue ao CL Amadeu, que estava representando o Past Presidente João Santos, pois ele estava retornando de viagem profissional ao interior do Estado e por motivo de tráfego aéreo e mal tempo, chegou somente ao término da Assembléia, mas fez questão de comparecer e levar sua satisfação para com os presentes e convidados.

Assembléia Legislativa inscreve nos anais
Por proposição do Deputado Estadual Ney Leprevost à Mesa Executiva da Assembléia Legislativa do Estado do Paraná, aprovado em plenário, mandou lavrar nos Anais da Casa de Leis votos de louvor  aos Past Presidente pelos trabalhos realizados e "congratulações ao Sr. Carlos Eugenio C. de Melo, que assume a presidência do Lions Clube de Curitiba Batel, com o objetivo de dar prosseguimento as ações de interesse da comunidade, sempre de forma a assistir os mais necessitados com programas nas mais diversas áreas".

Os dois companheiros muito agradeceram ao portador da moção aprovada pela Assembléia, CL Sid-Ney Kremer, Assessor Parlamentar e também Companheiro Leão do Lions Clube de Castro. O Deputado, e também Companheiro Leão Ney Leprevost, é do Lions Clube de Curitiba Santa Felicidade.

Discurso do Presidente
Ao tomar posse o Presidente proferiu um discurso de agradecimento, dando posse aos novos diretores e descrevendo as principais ações do clube, tanto administrativas como voltadas as atividades comunitárias que a gestao se propões a fazer no Ano do Jubileu de Ouro do Lions Clube de Curitiba Batel.

Veja aqui na integra o discurso.

Participar é Servir
O lema escolhido para o Lions Clube de Curitiba Batel, neste ano Leonístico 2.009 2.010, "Participar é Servir!" foi motivo de explicação.

O texto completo dessa explicação mostrando o planejamento desenvolvido no clube nestes últimos anos é descrito aqui.

Você vai ficar sabendo que sua participação é fundamental para ser e mostrar que o Lions Clube é a melhor entidade de voluntários do mundo.

Logo Marca do Jubileu de Ouro

O Lions Clube de Curitiba Batel criou sua logo marca comemorativa do ano do seu Jubileu de Ouro baseada na logo oficial do clube, acrescentando a data da entrega oficial da carta constitutiva, seguido das palavras "50 anos de Serviços" com o lema da gestão cinquentenária ao rodapé "Participar é Servir!".

A logo oficial do clube mostra o Pinheiro ao alto dominando o espaço curitibano, tendo à esquerda um ramo de café e à direita um ramo de mate, cultivos que na época da constituição do clube representavam a economia paranaense e curitibana, tendo na base o nome "Curitiba Batel" abaixo da logo marca do Lions Internacional com as cores do Lions Azul e Amarelo.

Esse símbolo deverá ser utilizado pelo clube em todas suas participações ao longo do ano.

Você recebeu este e-mail por estar cadastrado no Banco de Dados do LionNet Brasil.
Caso não deseja mais receber este tipo de E-mail,
clique aqui

Atualize seu cadastro no Banco de Dados do LionNet Brasil
Informe seus companheiros e amigos para se inscreverem
e receberem diretamente nossos boletins.