CARTAZ DA PAZ

PAZ SEM FRONTEIRAS

O Lions Clube de Cidade Gaúcha, no Paraná, LD-6, através do trabalho do menino Cleverson da Silva Rosa de 13 anos saiu vitorioso (1o. lugar) no Concurso Internacional da Associação Internacional de Lions Clubes.

"Paz sem Fronteiras" foi o tema do Concurso do Cartaz sobre a Paz de 2005-06.

Os Lions Clubes puderam patrocinar o concurso em suas comunidades para as crianças em escolas locais ou grupos de jovens organizados e patrocinados. Puderam participar estudantes de 11, 12 ou 13 anos até 15 de novembro de 2005. Através do concurso, os estudantes são estimulados a expressarem visualmente a sua própria interpretação do tema do concurso.

O grande vencedor do concurso,  Cleverson da Silva Rosa e mais dois membros de sua família deverão participar, junto com o Presidente do Lions Clube vencedor, de uma cerimônia especial no Dia das Nações Unidas em Nova York-USA, quando

receberá uma placa e um prêmio de US$2500,00.

Os demais 23 finalistas, de diversos países, ganhadores do prêmio de mérito, receberão um certificado de participação e mais US $500,00.

CIRCULAR 11

O Presidente Décio Adelki Caron, do Conselho de Governadores do Distrito Múltiplo LD, emitiu uma circular específica sobre a conquista, a CIRCULAR 11/2006, Comunicando o resultado do Concurso Cartaz sobre a Paz e enaltecendo as participações.