ASSOCIAÇÃO INTERNACIONAL DE LIONS CLUBES

Segunda Reunião do Conselho de Governadores 2007/2008

[Programa] [EDITAL DE CONVOCAÇÃO][Fotos][Ata]

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Por determinação do CL Orley Ademar Ikert, Presidente do Conselho de Governadores do Distrito Múltiplo LD, e de acordo com as normas estatutárias e regimentais, ficam convocados seus Membros Deliberativos e convidados os Membros Consultivos, Ex-Presidentes do CNG e CG, Vice-Presidente do CG, Ex-Governadores de Distrito, Presidente da AGDL, Vice-Governadores, Diretores, Coordenadores, Consultores, Assessores, Assistentes, Presidente do Distrito Múltiplo LEO LD, Companheiros(as) Leões, Domadoras e Companheiros LEO a comparecerem à Segunda Reunião do Conselho de Governadores - AL 2007-2008 a realizar-se no período de 21 a 23 de fevereiro de 2008, na cidade de Curitiba - PR, conforme programação anexa.

No caso de encaminhamento de proposições, que sejam elas remetidas em consonância com os prazos regimentais.

Gabinete da Presidência em Chapecó, SC, 10 de janeiro de 2008.

CaL Renate Hass
Secretária do Distrito Múltiplo LD

CL Orley A. Ikert
Presidente do CG. do DMLD