[página principal da convenção]

[página principal do Distrito Múltiplo LD]

 

XVIII CONVENÇÃO DO
DISTRITO MÚLTIPLO LD

2016 2017


Chapecó, SC
 
   
 
 
 

 Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nês

Chapecó, SC 04 a 06/05/2017

 

XVIII CONVENÇÃO DISTRITO MULTIPLO LD

Patrono PCC AMAURI DA LUZ (IN MEMORIAN)

Homenageado PCC ORLEY ADEMAR IKERT

Madrinha da Convenção PID ROSANE TERESINHA JAHNKE

04 a 06 de maio de 2017

LOCAL:

Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo De Nês
R. Assis Brasil, 20 D - Centro, Chapecó
Teatro Municipal de Chapecó e Salão Nobre Nelson Gallina

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO
XVIII CONVENÇÃO DO DISTRITO MÚLTIPLO LD

Por determinação do CC Ari Galera, Presidente do Conselho de Governadores do Distrito Múltiplo LD, e de acordo com as normas estatutárias e regimentais, ficam convocados os Lions Clubes integrantes do Distrito Múltiplo LD, que serão representados nas deliberações e votações por meio de seus delegados, na forma do art. 16 e seu parágrafo único do Estatuto do Distrito Múltiplo LD, e convidados os membros deliberativos e consultivos do Conselho de Governadores do Distrito Múltiplo LD, os Ex-Presidentes do Conselho Nacional de Governadores, os Ex-Presidentes do Conselho de Governadores, os Vice-Presidentes do Conselho de Governadores, os Ex-Governadores de Distrito, o Presidente da AGDL, os Vice-Governadores, os Assessores, os Assistentes, o Conselho Fiscal, o Presidente do Distrito Múltiplo LEO LD, os Companheiros(as), as Domadoras e os Companheiros(as) LEO a comparecerem à XVIIIª CONVENÇÃO DO DISTRITO MÚLTIPLO LD, a realizar-se no período de 04 a 06 de maio de 2017, no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo De Nês, na Rua Assis Brasil, 20 D - Centro, na cidade de Chapecó/SC, conforme programação anexa, com a seguinte Ordem do dia:

  1. Análise, Discussão e Aprovação do Regimento Interno da XVIIIª Convenção;

  2. Análise da Proposição que aumenta a quota anual do Distrito Múltiplo LD para R$ 12,00(doze reais) cota associado e para R$ 6,00(seis reais) cota familiar; e a partir do AL 2018/2019 as cotas passarão a ser reajustadas automaticamente pelo índice IGPM;

  3. A 4ª Reunião Plenária da XVIII Convenção, que se realizará no dia 06/05 às 14 horas, terá como finalidade especial, nos termos e para os fins do Parágrafo Único do art. 59 do Código Civil e de acordo com os arts. 53 e 54 do vigente estatuto do Distrito Múltiplo LD, a votação, pelos delegados credenciados, da atualização do Estatuto do Distrito Múltiplo, conforme proposta do Conselho de Governadores, aprovada na 2ª Reunião do Conselho deste ano leonístico, na cidade de Canela, no dia 4 de março de 2017, cujo texto integral está publicado no sítio oficial do Distrito Múltiplo na internet e que vai anexado ao presente edital; para a aprovação da atualização do Estatuto são necessários os votos de 2/3 (dois terços) dos delegados, conforme o art. 53 do vigente Estatuto do Distrito Múltiplo LD.

  4. Apresentação dos Curriculum dos candidatos

    1. Presidente,

    2. 1º e

    3. 2º Vice-Presidentes do Distrito Múltiplo LD;

  5. Eleição do

    1. Presidente,

    2.  1º e

    3. 2º Vice-Presidentes do Distrito Múltiplo LD.

No caso de encaminhamento de proposições, que sejam elas remetidas em consonância com os prazos regimentais estabelecidos.

 

Gabinete da Presidência, Chapecó/SC, 31 de março de 2017.

 

PDG Renate Hass
Secretária do CG DM-LD

CC Ari Galera
Presidente do CG