ASSOCIAÇÃO INTERNACIONAL DE LIONS CLUBES

Distritos Múltiplos L no Brasil

DISTRITO MÚLTIPLO LD

Distrito Múltiplo LD 2017 / 2018

CC Luiz Gobbi / PDG Maria de Lourdes

 

Secretário: CL Mario Luiz Piva.
Tesoureiro: PDG Elvio Casassola.

Sede Patrimonial do Distrito Múltiplo LD
Rua Cônego Tomaz Fontes, 480

Sala 36 - Edifício Bamerindus

Centro
88300-000 - Itajaí – SC


 

Visita do 2 VIP Jung-Yul Choi ao Brasil

Visita 2 VIP Choi

visita 2 VIP Choi ao DMLD

visita 2VIP Choi ao Brasil

A semana de 09 a 15 de outubro está sendo de muita movimentação leonística no Brasil com a visita do Segundo Vice-Presidente de Lions Clubs International, Leão Jung-Yul Choi e sua esposa Seung-Bok, a São Paulo, SP e depois a Porto Alegre, RS.

2vipjungO Companheiro Leão Jung-Yul Choi é originário de Pusan, República da Coreia e foi eleito para servir como segundo vice-presidente da Associação Internacional de Lions Clubes durante a 100ª Convenção Internacional realizada em Chicago, Illinois, Estados Unidos, de 30 de junho a 4 de julho de 2017. O Vice-Presidente Choi é Presidente Executivo de uma empresa de comércio internacional, sendo associado do (Primeiro) Lions Clube de Pusan desde 1977 e tem vasta experiência leonística, tendo ocupado vários cargos dentro da Associação, inclusive de presidente de clube, secretário de governador, governador de distrito e assessor de Distrito Múltiplo. Foi painelista no 33º Fórum OSEAL realizado em 1994 e em reconhecimento aos serviços prestados à associação, o Vice-Presidente Choi recebeu inúmeros prêmios, entre eles o Prêmio Chave de Master Sênior, o Prêmio de Governador de Distrito 100%, Medalha de Liderança do Presidente Internacional.

Recebeu seis Certificados de Apreciação do Presidente Internacional, Prêmio do Presidente Internacional e um Prêmio de Embaixador da Boa Vontade, a mais alta homenagem outorgada pela associação a seus associados.

É Companheiro de Melvin Jones Progressivo. Além de suas atividades Leonísticas, o Vice-Presidente Choi é CEO da Koala Company, Ltd. e vice-presidente da Dong-A University Alumni Association. Ele também é ex-diretor da Pusan Sports Association. O Vice-Presidente Choi e sua esposa, Seung-Bok, têm quatro filhas.

Sua programação no Brasil está prevista para dia 09 de outubro, em São Paulo. Permanecerá na capital paulista até dia 12, quando partirá direto para Porto Alegre, com chegada prevista para as 13H35m.

A partir daí terá diversos encontros leonísticos e com a comunidade local, partindo dia 15 de outubro, no início da tarde, com escala em Guarulhos, direto para Los Ângeles-US.

O Distrito Múltiplo LD está preparando uma recepção à altura da importância dessa visita e mostrara ao Segundo Vice toda a sua força leonística, com a presença do Presidente do Conselho dos nove Governadores dos Distritos que compões o Múltiplol LD e seus principais dirigentes.

Veja o programa da visita:

Programa Visita 2VIP

 

top
Convocação para Primeira Reunião do Conselho de Governadores

top

Orientação da Diretora da 1a. RCG

Para melhor serví-los e bem recebê-los, a Diretora da 1a. RCG, PDG Ester Giraldi já enviou e-mail aos dirigentes e assessores apara providenciarem suas reservas para o evento, dando as seguintes informações Importantes:

"Para garatir sua reserva, o Hotel Marambaia pede um sinal de 30% do valor do seu pacote".
"Como os valores são especiais para os Leões, mencione na sua reserva, EVENTO LIONS:

Apto single: 189,00
Apto duplo: 228,00
Apto triplo: 327,00
Inclui: Café da Manhã, wireless, wi-fi

RESERVAS: email: eventos@marambaia.com.br
Telefone: 47-2103.4099 / 47 98411.8757g
Com Nadine.
Até 17/07/2017 para manter as reservas.
Mencionar evento Lions. Preços especiais.

Estou à disposição. (47 3369.5679 / 47 99101.1804)

Forte e carinhoso abraço,

PDG Ester Giraldi
Diretora da 1ª RCG MDLD
Distrito LD-5
 

top
 

Veja também:

DISTRITO MÚLTIPLO LEO LD

Gabinete e Assessorias

 

Convenção Histórica do Distrito Múltiplo LD

Lançamento da candidatura da

PID ROsane para VIP

Veja aqui


Inclusões nesta página, informe webmaster@lions.org.br