PR/SC/RS, 07/02/2005 -  Número #008

Novidades do Distrito Múltiplo LD

Parceria com Postos de Gasolina

O LC Barra Funda do Distrito LD 7 seguiu os exemplos, já vitoriosos, do Lions Clubes de Farroupilha, (o pioneiro) Bento Gonçalves, Flores da Cunha, Passo Fundo, Sarandi e outros, em cujas cidades há  pessoas conscientes e solidárias, que entenderam o grande alcance social e humanitário do projeto.

A parceria foi com dois Postos de Combustíveis: Posto Novo Barreiro e Grossi Combustíveis de Barra Funda, que disponibilizarão uma bomba de gasolina em cada posto, e repassarão um centavo por litro vendido.

O projeto entrou em vigor no dia primeiro de fevereiro, onde o total arrecadado mensalmente será destinado ao Hospital de Olhos de Passo Fundo, que atende toda a região.

É com pessoas dotadas de espírito de amor e solidariedade, que com certeza, também contaremos em nossa região.

Nos informou a  Secretária Executiva Distrito LD 7, CLEO Silvana De Carli

ASSOCIAÇÃO INTERNACIONAL DE