Dificuldade em abrir, clique aqui

PR/SC/RS, 07/02/2005 -  Número #008

não está recebendo o boletim por e-mail?Clique aqui

Novidades do Distrito Múltiplo LD

Inscrições para o Concurso de Fotografia do Meio Ambiente do Lions devem ser feitas agora
Primeiro de março é o prazo para enviar uma foto para o Concurso de Fotografia do Meio Ambiente do Lions para distrito múltiplo. As fotos deverão ser enviadas ao Departamento de Desenvolvimento de Programas através de e-mail ou correio. Informações adicionais e o formulário de inscrição oficial estão disponníveis on-line.
O DM LD deverá escolher a sua foto na próxima reunião do DMLD em Curitiba. Cada Distrito deve participar enviando sua foto.

Parceria com Postos de Gasolina

Veja aqui como o LC Barra Funda do LD 7 seguiu os exemplos, já vitoriosos, do Lions Clubes de Farroupilha (o pioneiro), Bento Gonçalves, Flores da Cunha, Passo Fundo, Sarandi e outros.

O site oficial do Distrito LD-9, já se encontra na rede mundial de computadores. Acesse www.lions.org.br/distritos/ld9.

No Distrito LD8, o LEO Clube de São José do Cedro está convidando a todos para visitar o novo site: www.leocedro.com.br

Segunda Reunião do Distrito Múltiplo LD

Em Curitiba, capital do Paraná, ocorrerá a segunda reunião do Conselho de Governadores do Distrito Múltiplo LD, de 10 a 12 de fevereiro. A reunião terá a presença, já confirmada, de representantes de todos os Distritos do LD e terá lugar no LIZON CURITIBA HOTEL, sito à Avenida 7 de Setembro, 2.246, no centro de Curitiba. - CENTRO.

Telefones para reservas são: (41) 323-4503 ou (41) 323-4594. Ligação Gratuita: 0800 41 4503 das 08:00 as 18:00 horas. Informações sobre o hotel podem ser obtidas em www.lizon.com.br . E-mail para reservas: reservas@lizon.com.br  . Os preços combinados com o hotel para o evento são: Apto single R$ 84,00 e Apto duplo R$ 84,00. Caso as reservas tenham sido todas ocupadas, outros hotéis existem nas imediações.

Para quem for de carro, o mapa da localização do hotel pode ser visto aqui

Quinta feira, dia 10, às 20:00 horas será a instalação solene da reunião, seguido por um delicioso coquetel de boas vindas, no próprio local. veja aqui os detalhes da programação

Maio (19 a 21): 6ª Convenção do DMLD

Os Lions Clubes do sul do país estarão em Convenção, na cidade de Balneário Camboriú/SC.

Começam os preparativos para a Convenção do LD.

Disponibilizada a ficha de Inscrição.

Seminánio de desenvolvimento de lideranças Distrito Múltiplo LEO LD. de 11 a 13 de fevereiro.

Veja mais aqui

O Distrito LD 7 participou do 6ª FOLEOBRAS em Maceió AL durante os dias 20 a 23 de janeiro com 12 CCLEO e o CL Celso Basso, Assessor de Leo Clube do DM LD.

Veja mais como foi aqui.

Outras Datas:

26/02: 3ª Reunião do Conselho Distrital do Distrito LD-6 (Paraná), em Guaíra;

12/03: 3ª Reunião do Conselho Distrital do Distrito LD-1 (Paraná), em Laranjeiras do Sul;

Seminário do Voluntariado

O LC Ilópolis/SC, do LD-7, realizou no dia 22/01/2005 o 1º Seminario do Voluntariado. Foram palestrantes a CªL Maria M. Basso e o CL Eitor Zilio, tratando de temas sobre o voluntariado e o funcionamento de Lions Clube. O evento reuniu 121 voluntarios de Ilópolis, Arvorezinha, Putinga, Dr.Ricardo e Anta Gorda.

Pessoas

Da Presidente do CG DMLD, Rosane Vailatti:

Amigos,
Voltamos de Cartagena, onde participamos do FOLAC.

[Veja o informe aqui]

Foi muito bom estarmos juntos com alguns, sentindo imensamente a ausência de outros. Neste segundo semestre do nosso ano leonístico sentimos que nosso relacionamento não é frágil, pois nossas saudades são imensas.

Breve nos encontraremos em Curitiba.

Neste momento de comoção mundial, com o fim de socorrer as vítimas da catástrofe asiática causada pelas TSUNAMIS - Ondas Gigantes, que dizimaram cerca de 160.000 e deixaram carentes mais de 1,5 milhão de seres humanos, em diversos países daquele continente, ao final do ano de 2004, precisamos da sua ajuda, da usa criatividade e liderança dentro das peculiaridades de cada clube ou Distrito.Você já fez a sua parte? O seu depósito? Já estimulou a família leonística de seu Distrito para demonstrar solidariedade? Os fundos arrecadados serão recebidos pela  Associação Internacional de Lions Clubes. Veja como contribuir aqui.

10º FESTIVAL DO CHOPP - LC Uruguaiana 3 Fronteiras/RS

4000 Pessoas em dois dias: 21 e 22/01

Gastronomia típica Alemã, animada pela Banda Santa Cruz.

Rainha: EDINEIA GUTT

1ª Princesa: RAFAELA BURTET

2ª Princesa: LILIAN BENDER

ASSOCIAÇÃO INTERNACIONAL DE