dificuldade em visualizar, abra em seu browser aqui

LD OnLine - Edição # 043 - 30/novembro/2008

Mais uma Edição especial para

%Cargo%%
%%Nome%%
%%Entidade_Clube%% - %%Distrito_Estado_Pais%%
Idioma Preferencial: %%Idioma_Preferencial%%

Quero enviar cópia
deste para um amigo

Nesta edição continuamos com notícias sobre a
Calamidade Pública em Santa Catarina

Apelo do Lions Clube de Itajaí e arredores dirigido aos Presidentes de Lions Clubes e autoridades que estão auxiliando no flagelo de SC.

Caro Senhor CL Presidente

Estimaríamos que conseguisse com os Clube de Lions e entidades Maçônicas, Associações Empresariais, empresas de alimentos de sua região, além do apelo que você já fez, para que essas instituições, possam organizar o seguinte:

• cestas básicas, colchões, travesseiros, roupas de cama, para

• o MUNICÍPIO DE ITAJAÍ,

• idem para o Município de ILHOTA

• idem para o MUNICÍPIO DE NAVEGANTES,

com as mercadorias abaixo:

• Arroz -

• macarrão -

• óleo de soja -

• fraldas infantil e geriátrica -

• bolachas -

• leite em pó -

• pasta de dente -

• sabonetes -

• escovas de dente

• Navegantes está precisando, imediatamente, de 300 colchões de casal e solteiro, simples, pois estão com 2.000 desabrigados. Situação crítica de Navegantes, mesmo com menor população e que fica no lado esquerdo do canal marítimo e onde está o Aeroporto Internacional do Vale de Itajaí.

• Ilhota necessitando imediatamente de 200 colchões de casal e solteiro, travesseiros e roupas de cama, pois estão com muitos desabrigados, em especial, com o desmoronamento do Morro do Baú.

• Preferimos doação material ao invés de doação em dinheiro.

Importante é ajudar essas pessoas totalmente desabrigadas e ajuda material é mais oportuna e serve imediatamente.

Mercadorias podemos entregar, dinheiro é complicado depois de ser utilizado, portanto, de nossa parte, sugerimos, o que está especificado acima, que poderá resolver e ajudar os problemas imediatos.

• Tudo isso pode ser enviado de caminhão ou  via aérea (Aeroporto de Navegantes) em nome do:

• Para Itajaí:

enviar em atenção do

PREFEITO VOLNEI MORASTONI - Telefone 47 9932 1313

E OU CARLOS FERNANDO PRIESS

DIRETOR DE INDÚSTRIA E COMÉRCIO - Telefone 47 99871072

(Campanha do LIONS CLUBE ITAJAÍ CIDADE DO PORTO e LOJA MAÇÔNICA FRATERNIDADE ITAJAIENSE Nº 85)

Local de Entregas:

Centro de Eventos da Marejada

Avenida Beira Rio - Próximo ao Mercado Público

ITAJAÍ - Santa Catarina.

• Para o MUNICÍPIO DE ILHOTA SC:

remeter aos cuidados do

FREI MÁRCIO RIBEIRO e/ou Sras. Edina Lara Bittencourt e Isaura Ferreti Fone 47 33431140

Local de Entregas:

Rua 21 de junho, 20

Ilhota - Santa Catarina

• Para o Município de NAVEGANTES,

remeter aos cuidados do

Professor ROBERTO CARLOS DE SOUZA, Telefone 47 84428551

e/ou

JOSÉ EVARISTO - Presidente Lions Clube Navegantes -

telefone 47 9987 1012 e

LUIZ SANTIAGO - Venerável da Loja Maçônica Luz de Navegantes

Telefone 47 9132 4730

Local de entregas:

Grua Graceliades Coelho Reiser, 695

Navegantes - Santa Catarina

• Pedimos que sejam remetidas as DOAÇÕES - separadamente - por um questão de logística.

• Muita coisa está se acumulando em duas cidades e depois temos problemas na redistribuição, e vez por outra, pode-se cometer, sem querer claro, injustiças na divisão.

PORTANTO, melhor enviarem para os três municípios separadamente.

• Qualquer dúvida podem consultar CARLOS FERNANDO PRIESS, carlos@priess.com.br Vice Presidente do LIONS CLUBE ITAJAÍ CIDADE DO PORTO, pois estamos colaborando, também, com LIONS CLUBE DE NAVEGANTES, COMISSÃO DE ILHOTA e claro também com ITAJAÍ.

• Em São Paulo, com a CL Vera Calestini, através do telefone (11) 5572-2361 ou pelo email :- veramo@uol.com.br , que inclusive tem o oferecimento de transportadoras que trazem as doações, sem qualquer custo.

Importante é a sua ajuda.

Saudações fraternais

CARLOS FERNANDO PRIESS

Múltiplo LD mantém informações atualizadas no site

www.lions.org.br/multiplold

Consulte sempre as informações de como está se desenvolvendo as ações de ajuda à calamidade em Santa Catarina

FILIAIS DA BRASPRESS

A empresa BRASPRESS oferece transportar donativos, sem custo, de qualquer cidade do Brasil, para Santa Catarina.

Para seu Lions Clube de qualquer cidade brasileira fazer uso dessa empresa, basta entrar em contato com o escritório mais próximo e solicitar seus préstimos.

Alguns desses escritórios estão localizados nas cidades listadas neste link. Consulte aqui.

Visite o site do Distrito Múltiplo LD

Patrocínios para a CAMPANHA VIRTUAL DOS LIONS CLUBES DO BRASIL:: Vitrine do Som; Pins Pelegrini; Pousada da Praça; Armazem do Músico; Radiante Engenharia; Pousada Pedra da Ilha; Pelegrini; Correio de Notícias; Lions RJ Barra Tijuca, Itaborai, Caucaia, Curitiba Batel e Cubatão; Cutelaria Virtual; Laboratórios BIESP; Gente Miúda; Dentista Rita Montenegro. Apareça aqui também
Assim é a Campanha Virtual dos Lions Clubes do Brasil, discreta e direta, sem SPAM.
Colabore com quem colabora com Lions Clubes.

Você recebeu este e-mail por estar cadastrado no Banco de Dados do LionNet Brasil.
Caso não deseja mais receber este tipo de E-mail, clique aqui

Atualize seu cadastro no Banco de Dados do LionNet Brasil
Informe seus companheiros e amigos para se inscreverem e receberem diretamente nossos boletins.