dificuldade em visualizar, abra em seu browser aqui

Lions Clubs International
Associação Internacional de Lions Clubes
Distrito Múltiplo LD

"INOVAÇÃO E SUSTENTABILIDADE"

Brasil - Região Sul

www.lions.org.br/multiplold

LD OnLine - Edição # 052 - 03/07/2009

Para

%%Cargo_Position%%
%%Nome_Nombre_Name%%
%%emailaddress%%
%%Entidade_Clube_Club%%
%%Distrito_District%%
%%Estado_State_Provincia_Pais_Country%%

Mensagem do Presidente

Dirigentes do Múltiplo LD

Amigos Companheiros Leão, Companheiras Leão, Domadoras e Leos do Distrito Múltiplo LD.

A cada ano Leonístico assumem novos dirigentes do nosso movimento, numa renovação saudável, pois, surgem novas idéias, novos projetos, disposição para novos desafios e, principalmente, um relativo descanso para quem trabalhou duro durante o ano.

Como Presidente do Conselho de Governadores do Distrito
Múltiplo LD, AL 2.009/2.010, apreciaria muito que
você, %%Nome_Nombre_Name%%,
visitasse agora nossa home page para conhecer melhor o porque do nosso lema "INOVAÇÃO E SUSTENTABILIDADE".
Seja bem vindo.

Sucesso a todos!!! Viva o Lions!!!

CL Cláudio Miessa Rigo
Presidente do Conselho de Governadores DM-LD AL 2.009/2.010

Veja em nossa home page quem são os dirigentes Leonísticos de nosso Distrito Múltiplo LD
2.009 /2.010.

Links Importantes:

Mensagem da Diretora Internacional Rosane Vailatti
INOVAÇÃO E SUSTENTABILIDADE
Endereços do Lions no Brasil
Relatório de atividades externas do Past Presidente Karnopp
Pacto de Valorização e Crescimento do
LIONS e LEO

Companheiros de Jornada:

E os números chegaram!!! Retirados do Cumulative Report de 30 de junho. Soltemos o grito! Externemos a emoção! Vibremos com os resultados! Nossos quatro DMs com belo saldo positivo. Vejam os números, NOVOS CLUBES e SALDO POSITIVO DE ASSOCIADOS:
DMLA,   17 com   635;   DMLB,    5 com   165;
DMLC,   16 com   418;   DMLD,   18 com   899.

Brasil com 56 NOVOS CLUBES fundados e com um CRESCIMENTO LÍQUIDO de 2.117 ASOCIADOS.

Erramos:

Na edição 051 de "O LDOnline", o Lions Clube homenageado foi o Lions Clube Curitiba Jardim Social na notícia:

Destaques na defesa da ecologia recebem prêmio.

Chegamos a 39.757 associados no Brasil; beiramos os 40.000. Os números permitem várias outras análises, mas por ora, em minutos de aeroporto, a caminho de nossa Convenção Internacional, só queremos bradar:

PARABÉNS BRASIL!
      PARABÉNS LIDERANÇAS E DIRIGENTES LEONÍSTICOS!
      E SOBRETUDO, PARABÉNS GOVERNADORES DOS DISTRITOS BRASILEIROS, SUAS EQUIPES DE
      TRABALHO E SEUS LIONS E LEO CLUBES!

Um grande, emocionado e feliz abraço para todos!

CL E. Karnopp - GMT Brasil

Patrocínios para a Campanha Virtual: Vitrine do Som; Pins Pelegrini; Pousada da Praça; Armazem do Músico; Radiante Engenharia; Pousada Pedra da Ilha; Pelegrini; Correio de Notícias; Lions RJ Barra Tijuca, Itaborai, Caucaia, Curitiba Batel e Cubatão; Cutelaria Virtual; Laboratórios BIESP; Gente Miúda; Dentista Rita Montenegro. Apareça aqui também

Atualize seu cadastro no Banco de Dados do LionNet Brasil
Informe seus companheiros e amigos para se inscreverem e receberem diretamente nossos boletins.

Você recebeu este e-mail por ter seu registro no Banco de Dados do LionNet Brasil.
Caso não deseja mais receber este tipo de E-mail, clique aqui