dificuldade em visualizar, abra em seu browser aqui

Paraná

LD OnLine - Edição # 055 - 14/08/2009

Presidente do
Conselho de Governadores

Distrito Múltiplo LD

CG DM-LD

Ano Leonístico 2.009 / 2.010

CL Cláudio Miessa Rigo / CaL Liu Un

INOVAÇÃO E
SUSTENTABILIDADE

Para

Você

Presidente do Conselho de Governadores adia Reuniões

Olá Amigos Governadores, Governadora, Companheiros e Companheiras dos Lions Clubes,

Acabo de receber comunicação da Prefeitura Municipal de Fraiburgo informando que a Secretaria Municipal de Saúde divulgou na manhã de hoje Nota Técnica na qual informa a adoção dos seguintes procedimentos:

"Estão suspensos todos os eventos e atividades de grupos realizados pelas instituições públicas e privadas, como: encontros de gestantes, diabéticos, e hipertensos, grupos de idosos, clube de mães, campeonatos desportivos, atividades culturais, entre outros. Estão suspensos os eventos no município voltados ao lazer e entretenimentos, como: bailes, festas, jantares e outros".

Tal medida foi tomada em virtude da propagação do vírus H1N1 causador da Influenza A, do número de casos suspeitos ter crescido significativamente na região, atendendo ainda determinação da Secretaria de Estado da Saúde.

Em função dessa determinação da PM de Fraiburgo tomei a decisão de adiar a Reunião do CG e da Convenção Extraordinária da Convenção de Fraiburgo, marcadas para os dias 20,21 e 22 deste mês, ad referendum do Conselho de Governadores.

A Reunião e a Convenção serão re-agendadas para os dias 01, 02 e 03 de outubro e faremos nova edição deste informativo, dando as informações necessárias.

O CL Secretário Péricles fará novas Convocações para as datas a serem definidas.

"Nem sempre é possível fazer aquilo que se deseja. No entanto, é uma grande virtude aceitar as circunstâncias da vida."

Saudações e abraços Leonísticos

CL Cláudio Miessa Rigo
Presidente do Conselho de Governadores do DM LD 2009 2010

Importante:

Edições Anteriores de O LD OnLine

Links:

Distrito LD-1

Distrito LD-2

Distrito LD-3

Distrito LD-4

Distrito LD-5

Distrito LD-6