dificuldade em visualizar, abra em seu browser aqui

Lions Clubs International
Associação Internacional de Lions Clubes
Distrito Múltiplo LD

Paraná

Rio Grande do Sul

Brasil - Região Sul

www.lions.org.br/multiplold

Presidente do Conselho de Governadores
2.009 / 2.010

CL Cláudio Miessa Rigo / CaL Liu Un
INOVAÇÃO E SUSTENTABILIDADE

LD OnLine - Edição # 058 - 14/01/2010

Para:

%%Cargo_Position%%
%%Nome_Nombre_Name%%
%%emailaddress%%
%%Entidade_Clube_Club%%
%%Distrito_District%%
%%Estado_State_Provincia_Pais_Country%%

FELIZ ANO NOVO.

INICIE O ANO DE 2.010 COM NOVOS DESAFIOS.

REALIZE-OS COM ALEGRIA!

XI CONVENÇÃO do Distrito Múltiplo LD - CONVENÇÃO  "CL VICTOR FERREIRA DO AMARAL FILHO" - Leão No. 1 do Sul do Brasil
será realizada em Curitiba/PR- de 20 a 22/Maio.

As inscrições continuam em aberto e para atender muitos companheiros que não puderam fazê-las até o prazo, pelo mesmo valor inicial, o mesmo foi prorrogado até próximo dia 15/01/2010. Agora cada faixa de desconto vale até o dia 15 do mês seguinte.
Confira

DM LD

Banco da Saúde - Inicia registro de profissionais

br_ld.gif (2708 bytes)Tudo pronto para o início do registro de profissionais da saúde do Distrito Múltiplo LD e com isso os Governadores poderão ter acesso a eles em caso de programas emergenciais.

Confira tudo sobre o
BANCO DA SAÚDE.

FOLAC 2010 - Indicação do PCC Karnopp como candidato a DI
O Distrito Múltiplo LD indicou para apreciação pela Comissão de Indicação de alto nível, que se reunirá durante o FOLAC a se realizar em Salta - Argentina, na próxima semana, o nome do PCC Edisson Karnopp, atual membro do GMT. CL Karnopp, de conhecido currículo Leonístico, tem se dedicado muito à causa de nossa organização e não poupa esforços para continuar fazendo seu excelente trabalho.

O Distrito Múltiplo LD, o maior da América do Sul e Caribe, está mais uma vez preparado para disponibilizar todos seus recursos humanos para o sucesso de seu biênio de realizações em todos as regiões de nossa área, caso seja indicado para o relevante cargo a ser referendado na Convenção Internacional na Austrália em julho 2010.

Recepção ao IP Eberhard Wirfs em Fevereiro 2010

O Presidente da Associação Internacional de Lions Clubes, CL Eberhard Wirfs, está com visita programada ao Lions Clube de Curitiba Batel, ainda dentro das comemorações do seu Jubileu de Ouro,  comemorado no último dia 18 de novembro, ocasião em que teve que cancelar sua viagem ao Brasil. O Lions Batel e o DM LD estão organizando a recepção ao presidente e deixa, desde já, o convite para que você nos faça companhia DE 11 A 13 DE FEVEREIRO EM CURITIBA / PR. Aguarde maiores informações.

Festiva especial com o Presidente Internacional seria no dia 12/fev/2010.

II REUNIÃO ORDINÁRIA do CG do Distrito Múltiplo LD

Torres - RS,

espera por você nos dias

4 a 6 de março de 2010

RESERVAS:
GUARITA PARK HOTEL
Av. Alfieiro Zanardi , 1017
Parque da Guarita - TORRES - RS

Assessores do Distrito Múltiplo LD
A página dos Assessores do Distrito Múltiplo LD está em constante atualização. Consulte-a sempre. Nesse espaço estão descritos, com todas as minúcias, o Banco de Alimentos; o Programa de Conservação de Associados; como o Lions deve interagir com a sua comunidade entre outros.

Também em detalhes o importante programa de Solidariedade Leonística com finalidade de dar suporte e apoio a eventuais necessidades aos membros da família Leonística, abrangendo todos os três estados do sul do Brasil, com 09 distritos e aproximadamente 40.000 pessoas.

Defesa civil, tão importante na ajuda humanitária necessária pela ocorrência de catástrofes também está contemplada, assim como Lions Quest - Educação, Criança, Deficiência Auditiva, Sustentabilidade e funções da equipe ACEL. Confira e volte sempre.

Nesse mesmo espaço estão descritos os regulamentos e orientações dos Concursos criados pelo Distrito Múltiplo para reconhecer os melhores clubes e distritos na gestão.

Para visitar o espaço dos Assessores, basta clicar no link:
Espaço dos Assessores e de Regulamentos de Concursos

Email enviado ao Senador Flávio Arns
Com pesar registramos o falecimento da Dra. Zilda Arns, tendo o CC Cláudio Rigo se manifestado da seguinte forma
Caro Senador Flávio Arns,

Estamos tristes com o passamento da Dra. Zilda Arns. Todos os Associados do Lions estão tristes também, pois a Dra. Zilda recebeu o Prêmio Humanitário da Associação Internacional do Lions em 1997.

O vencedor do Prêmio Humanitário é a mais alta honraria da Associação Internacional de Lions Clubes.

O prêmio inclui um subsídio de US$ 200.000 da Lions Clubs International Foundation destinado à manutenção das atividades humanitárias. Além de Zilda Arns em 1997, outros recebedores do prêmio incluem o ex-presidente Jimmy Carter e Madre Teresa.

Saudações
Claudio Miessa Rigo
Presidente do Conselho de Governadores do Distrito Múltiplo LD
da Associação Internacional de Lions Clubes

Patrocínios para a Campanha Virtual: Vitrine do Som; Pins Pelegrini; Pousada da Praça; Armazem do Músico; Radiante Engenharia; Pousada Pedra da Ilha; Pelegrini; Correio de Notícias; Lions RJ Barra Tijuca, Itaborai, Caucaia, Curitiba Batel e Cubatão; Cutelaria Virtual; Laboratórios BIESP; Gente Miúda; Dentista Rita Montenegro. Apareça aqui também

Atualize seu cadastro no Banco de Dados do LionNet Brasil
Informe seus companheiros e amigos para se inscreverem e receberem diretamente nossos boletins.

Você recebeu este e-mail por ter seu registro no Banco de Dados do LionNet Brasil.
Caso não deseja mais receber este tipo de E-mail, clique aqui