dificuldade em visualizar, abra em seu browser aqui

Lions Clubs International
Associação Internacional de Lions Clubes
Distrito Múltiplo LD

Paraná

Brasil - Região Sul

www.lions.org.br/multiplold

Presidente do Conselho de Governadores
2.009 / 2.010

CL Cláudio Miessa Rigo / CaL Liu Un
INOVAÇÃO E SUSTENTABILIDADE

LD OnLine - Edição # 060 - 01/03/2.010

Para:

%%Cargo_Position%%
%%Nome_Nombre_Name%%
%%emailaddress%%
%%Entidade_Clube_Club%%
%%Distrito_District%%
%%Estado_State_Provincia_Pais_Country%%

Seminário para Formação de Dirigentes e Lideranças Leonísticas

O Seminário será realizado no período de 18 a 20 de Maio de 2.010, na cidade de Curitiba, conforme segue:

01. PARTICIPANTES:

OBRIGATÓRIOS:

• Os Governadores Eleitos 2.010/2.011;

• Os 1º Vice Governadores Eleitos 2.010/2.011;

• Os 2º Vice Governadores Eleitos 2.010/2011;

• Os Secretarios Distritais indicados para o AL 2.010/2.011;

• Os Tesoureiros Distritais indicados para o AL 2.010/2.011.

Facultativamente:

• Demais interessados.

02. HOSPEDAGEM

É imperativo que todos os participantes (expositores, moderadores, instruendos e membros da equipe de trabalho) do Seminário se hospedem no VICTÓRIA VILLA_HOTEL, para que não haja perda de tempo em deslocamentos, assim como para facilitar os trabalhos de grupos durante o evento.

03. ENVIO PRÉVIO DE MATERIAIS PELOS EXPOSITORES

Para melhor aproveitamento de conteúdos de seus Temas, os Expositores deverão enviar/indicar previamente materiais de estudo e/ou fontes bibliográficas  para todos os Treinandos (Governadores Eleitos 2.010/2011 e 1º Vice-Governadores Eleitos 2.010/2.011), de maneira que os mesmos possam trazer os pontos obscuros para serem esclarecidos. Com esta metodologia espera-se que os Expositores utilizem menos tempo colocados à sua disposição e se coloquem mais espaço para elucidação de dúvidas.

Dimensionar o tempo de exposição para até 60 minutos e mais 15 minutos para esclarecimento de dúvidas porventura levantados pelos treinandos.

Uma cópia desses materiais deverão ser enviados à Coordenação Geral do Seminário para formação de acervo e utilização em futuros treinamentos.

Por último, colocar os conteúdos das matérias à disposição dos Treinandos, através de cópias eletrônicas ou outros meios adequados.

09. INSCRIÇÃO À CONVENÇÃO

Todos os participantes do Seminário deverão fazer previamente suas inscrições para a XI Convenção do Distrito Múltiplo LD, utilizando-se do sistema constante no site do DM LD, clicando aqui.

CMJ PDG TOSIHIRO IDA

Coordenador Geral do Seminário 2.010

E-mail: idatosihiro@terra.com.br

Fone: (41) 3252-1694 - Fax: (41) 3252-1743

Cel.: (41) 9962-0720

XI CONVENÇÃO do Distrito Múltiplo LD - CONVENÇÃO  "CL VICTOR FERREIRA DO AMARAL FILHO" - Leão No. 1 do Sul do Brasil
será realizada em Curitiba/PR- de 20 a 22/Maio.

As inscrições continuam em aberto e com preço promocional até dia 15 de marçco. Agora cada faixa de desconto vale até o dia 15 do mês seguinte.

Convenção
"Tá chegando a hor
a"

O Diretor Geral da XI Convenção nos informa que acaba de contratar a animação do Jantar Festivo de sábado da XI Convenção, denominado
"Tá Chegando a Hora".

Foi contratada a animadíssima "Banda Festamais",

composta por um casal de cantores, 2 tecladistas, teclado e acordeón, um guitarrista/vocal, um contrabaixista/vocal, um baterista/vocal e quatro membros da equipe técnica de som e iluminação.

A noite de sábado da XI convenção vai ser badalada.

Venha conferir!

Veja sua apresentação

OnLine

clique aqui

Banda Kactus animará Baile a Fantasia
Banda Kactus foi também contratada para animar o Baile a Fantasia que está programado para o espaço de lazer e confraternização no jantar de sexta feira, dia 21 de maio de 2.010.
"É uma banda-show extraordinária conforme me foi reportado, confirmado e recomendado. Ela se apresenta com sucesso em todo o Brasil", nos informa o PDG Barmann e completa: "Possuem além de iluminação e som próprios, luzes estroboscópicas, laser, refletores pulsantes, etc."

Curitiba,
Minha Cidade...Meu Orgulho!

Venha nos visitar para descobrir o motivo!

As inscrições continuam em aberto e
com preço promocional até dia 15 de março.

Patrocínios para a Campanha Virtual: Vitrine do Som; Pins Pelegrini; Pousada da Praça; Armazem do Músico; Radiante Engenharia; Pousada Pedra da Ilha; Pelegrini; Correio de Notícias; Lions RJ Barra Tijuca, Itaborai, Caucaia, Curitiba Batel e Cubatão; Cutelaria Virtual; Laboratórios BIESP; Gente Miúda; Dentista Rita Montenegro. Apareça aqui também

Atualize seu cadastro no Banco de Dados do LionNet Brasil
Informe seus companheiros e amigos para se inscreverem e receberem diretamente nossos boletins.

Você recebeu este e-mail por ter seu registro no Banco de Dados do LionNet Brasil.
Caso não deseja mais receber este tipo de E-mail, clique aqui