dificuldade em visualizar, abra em seu browser aqui

Lions Clubs International

%%Distrito_District%%
%%Estado_State_Provincia_Pais_Country%%

Locais Escolhidos:

Tudo acertado no que diz respeito aos locais escolhidos para a XI Convenção. A abertura, o Coquetel de recepção e as sessões plenárias serão realizadas no Centro de Convenções de Curitiba [veja aqui], conforme já noticiado. Esse local está situado no coração da cidade de Curitiba, próximo a tudo que o convencional e sua família precisa: rede hoteleira, estacionamentos, bancos, shoppings, cinemas, áreas de lazer, pontos turísticos e sistema de transporte a um passo de sua necessidade.

O primeiro evento de confraternização di 21 sexta-feira, Jantar e Baile a Fantasia, será realizado nas dependências do Restaurante Madalosso [veja aqui], no meio do Bairro mais turístico e charmosos de Curitiba, Santa Felicidade, especialmente preparado com três salões: Gênova - Capri e Nápoli, para abrigar os nossos Leões, Domadoras e convidados. Não se esqueça de trazer sua fantasia (só não convém ser de Leão!), pois a música estará a cargo da nacionalmente conhecida Banda Kactus. Esse evento foi considerado fundamental para nosso entrosamento e a sua presença é indispensável, tanto que faz parte integrante da adesão à Convenção. Depois dessa diversão e do entrosamento, estaremos mais perto de sermos lembrados no futuro.

Para o segundo e grande evento no sábado dia 22, só nos restará dizer que "Tá Chegando a Hora". Para tal foi escolhido outro ponto  turístico  de

Data da XI Convenção se aproxima

Dia 20 de Maio será a abertura da Convenção CL Victor Ferreira do Amaral Filho - "Leão N. 1 do Sul do Brasil". A concretização de todos os itens previstos exige uma atenção especial dos organizadores para atender ao requisito de se fazer desta convenção a melhor dos últimos tempos, o que será muito difícil se a compararmos com as dez anteriores, que foram realizadas com todo o esmero dos Lions Clubes apoiadores. Só existe uma forma de fazermos desta convenção uma que satisfaça plenamente cada convencional: A sua presença.
Somente esse motivo é que possibilitará o reencontro e confraternização de todos.
Apostamos na sua participação e de todos os demais convencionais para juntos fazermos uma convenção a ser lembrada daqui para o futuro.
Venha fazer desta convenção a melhor dos últimos tempos.

nossa Capital, dos mais conhecidos, que você não pode deixar de comparecer para desfrutar das delícias da comidinha caseira e italiana de Santa Felicidade, acompanhada do bom vinho da casa e com tudo que tem direito, o Restaurante Dom Antônio [Veja aqui. Para tornar aquele já belo e completo ambiente como outro ponto para você lembrar da nossa convenção, foi contratada a não menos famosa Banda Festa Mais[Confira].

Resta ainda conhecer o Cardápio Curitibano que dará a você amostra da nossa gastronomia, com todos as delícias da cidade. Ele foi escolhido com todo carinho para você, Companheiro (a) %%Nome_Nombre_Name%% desfrutar ao máximo de nossa hospitalidade.

Venha conferir o cardápio previsto, desde o Coquetel de Abertura, 4 Coffe Breaks, Jantar do Baile a Fantasia e Tá Chegando a Hora.

Venha participar da XI Convenção e descobrir porque:
Curitiba é
Minha Cidade...Meu Orgulho!
As inscrições continuam em aberto e
com preço promocional até dia 15 de abril.

Patrocínios para a Campanha Virtual: Vitrine do Som; Pins Pelegrini; Pousada da Praça; Armazem do Músico; Radiante Engenharia; Pousada Pedra da Ilha; Pelegrini; Correio de Notícias; Lions RJ Barra Tijuca, Itaborai, Caucaia, Curitiba Batel e Cubatão; Cutelaria Virtual; Laboratórios BIESP; Gente Miúda; Dentista Rita Montenegro. Apareça aqui também

Atualize seu cadastro no Banco de Dados do LionNet Brasil
Informe seus companheiros e amigos para se inscreverem e receberem diretamente nossos boletins.

Você recebeu este e-mail por ter seu registro no Banco de Dados do LionNet Brasil.
Caso não deseja mais receber este tipo de E-mail, clique aqui